Este é um post popular. Dilminha Postado Maio 13, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2022 Oii meus linduuuus tudo bem com vcs ? 😍 Seguinte a mamãe postou esses dias sobre com fiz +8K no tiktok sem gastar 1 REAL e agora vim trazer um presente que prometi a vcs e ainda vou revelar o produto que vendi. 🤑🤑 Pra quem não viu ainda o post é esse aqui: Bom eu prometi de trazer pra vcs exatamente os meus 3 videos que mais viralizou e consequentemente que me fez ganhar muita GRANA, parece tosco mas deu certo, e isso vai servir pra vcs pegar como INSPIRAÇÃO não é COPIA&COLA não, veja como é simples... ➡ Só pra reforçar o post, minha estratégia foi essa aqui: Meu nicho era de dinheiro, logo peguei como publico alvo o pessoal da lei da atração então meu "funil" em si era basicamente assim... Vídeo > comentários > bio > página de vendas 1º Etapa, o Vídeo: Vídeo com dinheiro de fundo com foto de mantra por cima = Gatilho de desejo da pessoa (dinheiro) 2º Etapa, Comentário: Fazer a pessoa comentar pra "ativar" o código da lei da atração = CTA fixada (Despertando a curiosidade) 3º Etapa, BIO: Copy apelativa (porém verdadeira) para induzir a pessoa a clicar = É como se fosse uma oferta BLACKzona pq o tiktok não bloqueia por causa disso 4º Etapa, PGV: Aqui não tem nem o que falar, pq a página de vendas fazia todo o resto do trabalho pra mim. Ou seja em resumo essa estratégia e assim como outras por ai, se resumem em gatilhos ao lead, se vc perceber primeiro despertei o gatilho do desejo fazendo a pessoa querer aquilo que ela deseja todos os dias (dinheiro), depois o gatilho da curiosidade pq ela quer saber como ela vai conseguir realizar aquele tal desejo, e por ultimo o gatilho da urgência exemplo: Na cabeça dela tava tipo assim, "NOSSA, é disso que eu preciso, vou clicar". A partir daqui ela ia pra pagina de vendas e alguns minutos depois chegava a notificação de VENDA REALIZADA no meu celular. Tá bom dilminha, mas qual o vídeo (criativo) que vc disse que usou com a voz do FINCH ? haha Se liga... VID.mp4 Como vcs podem ver é algo simples, muito simples, para pra pensar como que um video de 10 a 15 segundos pode ter me dado tanto resultado assim. Por causa dos gatilhos aplicados nos bastidores. E assim como falei que iria revelar o produto, agora sim vc vai ver o pq ficou muito bem casado toda a estratégia em si... O lead viu o vídeo desejou o dinheiro entrou nos comentários para "praticar" a lei da atração viu o comentário fixado, entrou no perfil clicou na bio e lá estava o produto "COMO GANHAR COM 90% DE CHANCE EM JOGOS DA LOTERIA" Você consegue raciocinar a lógica de uma coisa na outra? Bom é isso, se de alguma forma esse post te ajudou em algo Deixa um comentário aqui pra mamãe saber o que você achou Espero ter te ajudado de alguma forma, beijos da mamãe 😘 Obs: Me segue aí, to pensando em trazer um post sobre como crescer um instagram do zero aos 10K no orgânico 🙃 rBoratto, Luffy, Kazuo e 169 outros reagiu a isso 129 35 4 4 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Fodassildo Postado Maio 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2022 Dinheiro eiro eiro eiro wiel.naedsoatni, Email-sensei, Velho Lobo e 10 outros reagiu a isso 5 8 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Orzabal Postado Maio 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2022 (editado) Cabuloso essa dica obrigado Dilmãe ! Recomenda investir um pouco de grana pra da tracao nos video no comeco ? obrigado mais uma vez ! Editado Maio 13, 2022 por Orzabal Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
eieodc0ar.o1arvzd3 Postado Maio 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2022 Mãe dilma, qual programa você usava para editar o video com a voz e as imagens? Excelente post mano! valeu!! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Dilminha Postado Maio 13, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2022 2 horas atrás, Orzabal disse: Cabuloso essa dica obrigado Dilmãe ! Recomenda investir um pouco de grana pra da tracao nos video no comeco ? obrigado mais uma vez ! Se vc quiser vale o teste. Eu fiz 100% orgânico, acredito que dependendo o seu nicho e tal compensa sim. Mas testa primeiro no orgânico para validar e ver se seu produto vai ter aceitação do público. Validou? Mete marcha 🚀 Orzabal e Meteamãe Jones reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
BilboBolseiro Postado Maio 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2022 Muito bom! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Este é um post popular. Dilminha Postado Maio 13, 2022 Autor Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2022 2 horas atrás, eieodc0ar.o1arvzd3 disse: Mãe dilma, qual programa você usava para editar o video com a voz e as imagens? Excelente post mano! valeu!! Oii bb, então eu usava o INSHOT PRO mas não paguei pra ter ele não era de graça. Depois posso postar onde encontrar os melhores App's pago pra baixar de graça! (ferramenta gringa) senninha, smvxnexieiirglovi, Gaguinho Do Digital e 9 outros reagiu a isso 9 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
so.tizleuoacplotna Postado Maio 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2022 que sacada, pqp! valeu por compartilhar isso aqui! já na expectativa pro post de como alcançar 10k no insta de forma orgânica 🔥🚀 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
eieodc0ar.o1arvzd3 Postado Maio 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2022 42 minutos atrás, Dilminha disse: Oii bb, então eu usava o INSHOT PRO mas não paguei pra ter ele não era de graça. Depois posso postar onde encontrar os melhores App's pago pra baixar de graça! (ferramenta gringa) poooosta! hehe Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
veddu Postado Maio 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2022 Boa, vou fazer um teste para meu produto, obrigado pela super dica, conto aqui se deu certo para meu nicho. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Dilminha Postado Maio 13, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2022 1 hora atrás, so.tizleuoacplotna disse: que sacada, pqp! valeu por compartilhar isso aqui! já na expectativa pro post de como alcançar 10k no insta de forma orgânica 🔥🚀 Show abigo, aguarde que a mamãe vai trazer vários post ❤️ 1 hora atrás, eieodc0ar.o1arvzd3 disse: poooosta! hehe Seráaa? 🤔 45 minutos atrás, veddu disse: Boa, vou fazer um teste para meu produto, obrigado pela super dica, conto aqui se deu certo para meu nicho. Toopp vida, isso ai bora pra cima 🚀 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Soldado Invernal Postado Maio 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2022 vc fez uma conta no tik tok com outro nome ou com seu mesmo? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mendigo Postado Maio 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2022 Boa!!! Uma mão no like e outra no carinho. @empreendendocomjoao e Meu Nome é Enéas reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Anderson Menezes Postado Maio 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2022 Caramba que top vou testar também valeu Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Chiesa Postado Maio 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2022 Em 13/05/2022 em 10:41, Dilminha disse: Oii meus linduuuus tudo bem com vcs ? 😍 Seguinte a mamãe postou esses dias sobre com fiz +8K no tiktok sem gastar 1 REAL e agora vim trazer um presente que prometi a vcs e ainda vou revelar o produto que vendi. 🤑🤑 Pra quem não viu ainda o post é esse aqui: Bom eu prometi de trazer pra vcs exatamente os meus 3 videos que mais viralizou e consequentemente que me fez ganhar muita GRANA, parece tosco mas deu certo, e isso vai servir pra vcs pegar como INSPIRAÇÃO não é COPIA&COLA não, veja como é simples... ➡ Só pra reforçar o post, minha estratégia foi essa aqui: Meu nicho era de dinheiro, logo peguei como publico alvo o pessoal da lei da atração então meu "funil" em si era basicamente assim... Vídeo > comentários > bio > página de vendas 1º Etapa, o Vídeo: Vídeo com dinheiro de fundo com foto de mantra por cima = Gatilho de desejo da pessoa (dinheiro) 2º Etapa, Comentário: Fazer a pessoa comentar pra "ativar" o código da lei da atração = CTA fixada (Despertando a curiosidade) 3º Etapa, BIO: Copy apelativa (porém verdadeira) para induzir a pessoa a clicar = É como se fosse uma oferta BLACKzona pq o tiktok não bloqueia por causa disso 4º Etapa, PGV: Aqui não tem nem o que falar, pq a página de vendas fazia todo o resto do trabalho pra mim. Ou seja em resumo essa estratégia e assim como outras por ai, se resumem em gatilhos ao lead, se vc perceber primeiro despertei o gatilho do desejo fazendo a pessoa querer aquilo que ela deseja todos os dias (dinheiro), depois o gatilho da curiosidade pq ela quer saber como ela vai conseguir realizar aquele tal desejo, e por ultimo o gatilho da urgência exemplo: Na cabeça dela tava tipo assim, "NOSSA, é disso que eu preciso, vou clicar". A partir daqui ela ia pra pagina de vendas e alguns minutos depois chegava a notificação de VENDA REALIZADA no meu celular. Tá bom dilminha, mas qual o vídeo (criativo) que vc disse que usou com a voz do FINCH ? haha Se liga... VID.mp4 32 MB · 0 downloads Como vcs podem ver é algo simples, muito simples, para pra pensar como que um video de 10 a 15 segundos pode ter me dado tanto resultado assim. Por causa dos gatilhos aplicados nos bastidores. E assim como falei que iria revelar o produto, agora sim vc vai ver o pq ficou muito bem casado toda a estratégia em si... O lead viu o vídeo desejou o dinheiro entrou nos comentários para "praticar" a lei da atração viu o comentário fixado, entrou no perfil clicou na bio e lá estava o produto "COMO GANHAR COM 90% DE CHANCE EM JOGOS DA LOTERIA" Você consegue raciocinar a lógica de uma coisa na outra? Bom é isso, se de alguma forma esse post te ajudou em algo Deixa um comentário aqui pra mamãe saber o que você achou Espero ter te ajudado de alguma forma, beijos da mamãe 😘 Obs: Me segue aí, to pensando em trazer um post sobre como crescer um instagram do zero aos 10K no orgânico 🙃 Você usa algumas hashtags especificas na hora de fazer as publicações no tiktok? Por algum motivo, não tô engajando bem por lá, só no kwai senninha reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Dilminha Postado Maio 14, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2022 14 horas atrás, Soldado Invernal disse: vc fez uma conta no tik tok com outro nome ou com seu mesmo? Com outro nome, coloque nome relacionado ao seu nicho (óbvio) Exemplo: - Emagrecimento: emagrecaemcasa, emagrencedocomsaude - Relacionamento: amoradois, meucasamentosaudavel Tipo isso, deu pra entender? 😊 4 horas atrás, Mendigo disse: Boa!!! Uma mão no like e outra no carinho. Gosto assim 😅😅 4 minutos atrás, Chiesa disse: Você usa algumas hashtags especificas na hora de fazer as publicações no tiktok? Por algum motivo, não tô engajando bem por lá, só no kwai Não usava nada, deixa sem legenda sem hashtag, pq assim seria como se eu postasse algo para o publico aberto, sacou? Algumas vezes usei, mas não foi tao bom quanto usar sem. Mas pra começo é bom vc testar um pouco hashtags pra tentar engajar mais rapido. Outra dica, não use aquelas hashtags estouradas tipo com 100M de views... sempre que eu usava hashtag pega com no máx 2-3M ou até menos Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Matuiii Postado Maio 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2022 Em 13/05/2022 em 10:41, Dilminha disse: Oii meus linduuuus tudo bem com vcs ? 😍 Seguinte a mamãe postou esses dias sobre com fiz +8K no tiktok sem gastar 1 REAL e agora vim trazer um presente que prometi a vcs e ainda vou revelar o produto que vendi. 🤑🤑 Pra quem não viu ainda o post é esse aqui: Bom eu prometi de trazer pra vcs exatamente os meus 3 videos que mais viralizou e consequentemente que me fez ganhar muita GRANA, parece tosco mas deu certo, e isso vai servir pra vcs pegar como INSPIRAÇÃO não é COPIA&COLA não, veja como é simples... ➡ Só pra reforçar o post, minha estratégia foi essa aqui: Meu nicho era de dinheiro, logo peguei como publico alvo o pessoal da lei da atração então meu "funil" em si era basicamente assim... Vídeo > comentários > bio > página de vendas 1º Etapa, o Vídeo: Vídeo com dinheiro de fundo com foto de mantra por cima = Gatilho de desejo da pessoa (dinheiro) 2º Etapa, Comentário: Fazer a pessoa comentar pra "ativar" o código da lei da atração = CTA fixada (Despertando a curiosidade) 3º Etapa, BIO: Copy apelativa (porém verdadeira) para induzir a pessoa a clicar = É como se fosse uma oferta BLACKzona pq o tiktok não bloqueia por causa disso 4º Etapa, PGV: Aqui não tem nem o que falar, pq a página de vendas fazia todo o resto do trabalho pra mim. Ou seja em resumo essa estratégia e assim como outras por ai, se resumem em gatilhos ao lead, se vc perceber primeiro despertei o gatilho do desejo fazendo a pessoa querer aquilo que ela deseja todos os dias (dinheiro), depois o gatilho da curiosidade pq ela quer saber como ela vai conseguir realizar aquele tal desejo, e por ultimo o gatilho da urgência exemplo: Na cabeça dela tava tipo assim, "NOSSA, é disso que eu preciso, vou clicar". A partir daqui ela ia pra pagina de vendas e alguns minutos depois chegava a notificação de VENDA REALIZADA no meu celular. Tá bom dilminha, mas qual o vídeo (criativo) que vc disse que usou com a voz do FINCH ? haha Se liga... VID.mp4 32 MB · 0 downloads Como vcs podem ver é algo simples, muito simples, para pra pensar como que um video de 10 a 15 segundos pode ter me dado tanto resultado assim. Por causa dos gatilhos aplicados nos bastidores. E assim como falei que iria revelar o produto, agora sim vc vai ver o pq ficou muito bem casado toda a estratégia em si... O lead viu o vídeo desejou o dinheiro entrou nos comentários para "praticar" a lei da atração viu o comentário fixado, entrou no perfil clicou na bio e lá estava o produto "COMO GANHAR COM 90% DE CHANCE EM JOGOS DA LOTERIA" Você consegue raciocinar a lógica de uma coisa na outra? Bom é isso, se de alguma forma esse post te ajudou em algo Deixa um comentário aqui pra mamãe saber o que você achou Espero ter te ajudado de alguma forma, beijos da mamãe 😘 Obs: Me segue aí, to pensando em trazer um post sobre como crescer um instagram do zero aos 10K no orgânico 🙃 Dilminha esse post foi uma mitada gigantesca! No egito antigo a gente não era acostumado a ter gênios assim como você! se tivesse nascido um pouco antes estaria no meu lugar la no egito antigo! Tmj ❤️ Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Heraldo Macedo Postado Maio 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2022 Sensacional 👌 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Dilminha Postado Maio 15, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2022 5 horas atrás, Sou Faraó disse: Dilminha esse post foi uma mitada gigantesca! No egito antigo a gente não era acostumado a ter gênios assim como você! se tivesse nascido um pouco antes estaria no meu lugar la no egito antigo! Tmj ❤️ ahahah valeu vida, fico feliz que gostou ❤️ 🥰 4 horas atrás, Heraldo Macedo disse: Sensacional 👌 TMJ abiguinho 😘 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Chiesa Postado Maio 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2022 Em 14/05/2022 em 17:05, Dilminha disse: Com outro nome, coloque nome relacionado ao seu nicho (óbvio) Exemplo: - Emagrecimento: emagrecaemcasa, emagrencedocomsaude - Relacionamento: amoradois, meucasamentosaudavel Tipo isso, deu pra entender? 😊 Gosto assim 😅😅 Não usava nada, deixa sem legenda sem hashtag, pq assim seria como se eu postasse algo para o publico aberto, sacou? Algumas vezes usei, mas não foi tao bom quanto usar sem. Mas pra começo é bom vc testar um pouco hashtags pra tentar engajar mais rapido. Outra dica, não use aquelas hashtags estouradas tipo com 100M de views... sempre que eu usava hashtag pega com no máx 2-3M ou até menos É dilminha, já pode mudar seu nome pra Dilmãe Tamo junto! kkkkk Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
João Hale Postado Maio 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2022 Acha que compensaria delegar para alguém fazer isso diariamente com uns 10 perfis e nichos? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Dilminha Postado Maio 16, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2022 21 horas atrás, Chiesa disse: É dilminha, já pode mudar seu nome pra Dilmãe Tamo junto! kkkkk Hahah Tmj abigo 😍 19 horas atrás, João Hale disse: Acha que compensaria delegar para alguém fazer isso diariamente com uns 10 perfis e nichos? De começo eu não faria isso por não ter a estratégia validada para seu nicho. Porém, deve se analisar se isso vale a pena mesmo, pq essa estratégia eu apliquei com a finalidade de levantar um caixa, mas vai de vc tendeu? ☺️ João Hale e Chiesa reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
matheusss Postado Maio 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2022 Em 13/05/2022 em 10:41, Dilminha disse: Oii meus linduuuus tudo bem com vcs ? 😍 Seguinte a mamãe postou esses dias sobre com fiz +8K no tiktok sem gastar 1 REAL e agora vim trazer um presente que prometi a vcs e ainda vou revelar o produto que vendi. 🤑🤑 Pra quem não viu ainda o post é esse aqui: Bom eu prometi de trazer pra vcs exatamente os meus 3 videos que mais viralizou e consequentemente que me fez ganhar muita GRANA, parece tosco mas deu certo, e isso vai servir pra vcs pegar como INSPIRAÇÃO não é COPIA&COLA não, veja como é simples... ➡ Só pra reforçar o post, minha estratégia foi essa aqui: Meu nicho era de dinheiro, logo peguei como publico alvo o pessoal da lei da atração então meu "funil" em si era basicamente assim... Vídeo > comentários > bio > página de vendas 1º Etapa, o Vídeo: Vídeo com dinheiro de fundo com foto de mantra por cima = Gatilho de desejo da pessoa (dinheiro) 2º Etapa, Comentário: Fazer a pessoa comentar pra "ativar" o código da lei da atração = CTA fixada (Despertando a curiosidade) 3º Etapa, BIO: Copy apelativa (porém verdadeira) para induzir a pessoa a clicar = É como se fosse uma oferta BLACKzona pq o tiktok não bloqueia por causa disso 4º Etapa, PGV: Aqui não tem nem o que falar, pq a página de vendas fazia todo o resto do trabalho pra mim. Ou seja em resumo essa estratégia e assim como outras por ai, se resumem em gatilhos ao lead, se vc perceber primeiro despertei o gatilho do desejo fazendo a pessoa querer aquilo que ela deseja todos os dias (dinheiro), depois o gatilho da curiosidade pq ela quer saber como ela vai conseguir realizar aquele tal desejo, e por ultimo o gatilho da urgência exemplo: Na cabeça dela tava tipo assim, "NOSSA, é disso que eu preciso, vou clicar". A partir daqui ela ia pra pagina de vendas e alguns minutos depois chegava a notificação de VENDA REALIZADA no meu celular. Tá bom dilminha, mas qual o vídeo (criativo) que vc disse que usou com a voz do FINCH ? haha Se liga... VID.mp4 32 MB · 0 downloads Como vcs podem ver é algo simples, muito simples, para pra pensar como que um video de 10 a 15 segundos pode ter me dado tanto resultado assim. Por causa dos gatilhos aplicados nos bastidores. E assim como falei que iria revelar o produto, agora sim vc vai ver o pq ficou muito bem casado toda a estratégia em si... O lead viu o vídeo desejou o dinheiro entrou nos comentários para "praticar" a lei da atração viu o comentário fixado, entrou no perfil clicou na bio e lá estava o produto "COMO GANHAR COM 90% DE CHANCE EM JOGOS DA LOTERIA" Você consegue raciocinar a lógica de uma coisa na outra? Bom é isso, se de alguma forma esse post te ajudou em algo Deixa um comentário aqui pra mamãe saber o que você achou Espero ter te ajudado de alguma forma, beijos da mamãe 😘 Obs: Me segue aí, to pensando em trazer um post sobre como crescer um instagram do zero aos 10K no orgânico 🙃 Booooa, vou seguir essa estratégia pra tentar ir pro orgânico tbm! TikTok é uma máquina! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Dilminha Postado Maio 17, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2022 6 horas atrás, matheusss disse: Booooa, vou seguir essa estratégia pra tentar ir pro orgânico tbm! TikTok é uma máquina! Voaaa meu filho 🥳🥳 Depois conta pra gente se conseguiu aplicar tudo certinho ❤️ Menino Ney e LuizLoiolaa reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
learfiaamaiqrl Postado Maio 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2022 Boaaa Dilmae. Mas postei uns parecidos e o Tik Tok ta pra derrubar minha conta. Usar substantivos rola? Eu to ate com medo de postar mais kkk LuizLoiolaa reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados