Auriian Postado Agosto 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2022 Em 13/05/2022 em 10:41, Dilminha disse: Oii meus linduuuus tudo bem com vcs ? 😍 Seguinte a mamãe postou esses dias sobre com fiz +8K no tiktok sem gastar 1 REAL e agora vim trazer um presente que prometi a vcs e ainda vou revelar o produto que vendi. 🤑🤑 Pra quem não viu ainda o post é esse aqui: Bom eu prometi de trazer pra vcs exatamente os meus 3 videos que mais viralizou e consequentemente que me fez ganhar muita GRANA, parece tosco mas deu certo, e isso vai servir pra vcs pegar como INSPIRAÇÃO não é COPIA&COLA não, veja como é simples... ➡ Só pra reforçar o post, minha estratégia foi essa aqui: Meu nicho era de dinheiro, logo peguei como publico alvo o pessoal da lei da atração então meu "funil" em si era basicamente assim... Vídeo > comentários > bio > página de vendas 1º Etapa, o Vídeo: Vídeo com dinheiro de fundo com foto de mantra por cima = Gatilho de desejo da pessoa (dinheiro) 2º Etapa, Comentário: Fazer a pessoa comentar pra "ativar" o código da lei da atração = CTA fixada (Despertando a curiosidade) 3º Etapa, BIO: Copy apelativa (porém verdadeira) para induzir a pessoa a clicar = É como se fosse uma oferta BLACKzona pq o tiktok não bloqueia por causa disso 4º Etapa, PGV: Aqui não tem nem o que falar, pq a página de vendas fazia todo o resto do trabalho pra mim. Ou seja em resumo essa estratégia e assim como outras por ai, se resumem em gatilhos ao lead, se vc perceber primeiro despertei o gatilho do desejo fazendo a pessoa querer aquilo que ela deseja todos os dias (dinheiro), depois o gatilho da curiosidade pq ela quer saber como ela vai conseguir realizar aquele tal desejo, e por ultimo o gatilho da urgência exemplo: Na cabeça dela tava tipo assim, "NOSSA, é disso que eu preciso, vou clicar". A partir daqui ela ia pra pagina de vendas e alguns minutos depois chegava a notificação de VENDA REALIZADA no meu celular. Tá bom dilminha, mas qual o vídeo (criativo) que vc disse que usou com a voz do FINCH ? haha Se liga... VID.mp4 32 MB · 0 downloads Como vcs podem ver é algo simples, muito simples, para pra pensar como que um video de 10 a 15 segundos pode ter me dado tanto resultado assim. Por causa dos gatilhos aplicados nos bastidores. E assim como falei que iria revelar o produto, agora sim vc vai ver o pq ficou muito bem casado toda a estratégia em si... O lead viu o vídeo desejou o dinheiro entrou nos comentários para "praticar" a lei da atração viu o comentário fixado, entrou no perfil clicou na bio e lá estava o produto "COMO GANHAR COM 90% DE CHANCE EM JOGOS DA LOTERIA" Você consegue raciocinar a lógica de uma coisa na outra? Bom é isso, se de alguma forma esse post te ajudou em algo Deixa um comentário aqui pra mamãe saber o que você achou Espero ter te ajudado de alguma forma, beijos da mamãe 😘 Obs: Me segue aí, to pensando em trazer um post sobre como crescer um instagram do zero aos 10K no orgânico 🙃 executei, só esperar agora para ver os resultados JF7D e BaianoBJJ reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ergpcampos Postado Setembro 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2022 Excelenteee obrigado!!! To testando aqui, porém acho que minha conta é muito fria, 0 views em todos os posts até agora. Mas posto todo dia. LuizLoiolaa reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
cla4r3audnd Postado Outubro 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2022 Em 07/09/2022 em 19:57, ergpcampos disse: Excelenteee obrigado!!! To testando aqui, porém acho que minha conta é muito fria, 0 views em todos os posts até agora. Mas posto todo dia. como tem ido? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Dileira do Digital Postado Outubro 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2022 Em 13/05/2022 em 10:41, Dilminha disse: Oii meus linduuuus tudo bem com vcs ? 😍 Seguinte a mamãe postou esses dias sobre com fiz +8K no tiktok sem gastar 1 REAL e agora vim trazer um presente que prometi a vcs e ainda vou revelar o produto que vendi. 🤑🤑 Pra quem não viu ainda o post é esse aqui: Bom eu prometi de trazer pra vcs exatamente os meus 3 videos que mais viralizou e consequentemente que me fez ganhar muita GRANA, parece tosco mas deu certo, e isso vai servir pra vcs pegar como INSPIRAÇÃO não é COPIA&COLA não, veja como é simples... ➡ Só pra reforçar o post, minha estratégia foi essa aqui: Meu nicho era de dinheiro, logo peguei como publico alvo o pessoal da lei da atração então meu "funil" em si era basicamente assim... Vídeo > comentários > bio > página de vendas 1º Etapa, o Vídeo: Vídeo com dinheiro de fundo com foto de mantra por cima = Gatilho de desejo da pessoa (dinheiro) 2º Etapa, Comentário: Fazer a pessoa comentar pra "ativar" o código da lei da atração = CTA fixada (Despertando a curiosidade) 3º Etapa, BIO: Copy apelativa (porém verdadeira) para induzir a pessoa a clicar = É como se fosse uma oferta BLACKzona pq o tiktok não bloqueia por causa disso 4º Etapa, PGV: Aqui não tem nem o que falar, pq a página de vendas fazia todo o resto do trabalho pra mim. Ou seja em resumo essa estratégia e assim como outras por ai, se resumem em gatilhos ao lead, se vc perceber primeiro despertei o gatilho do desejo fazendo a pessoa querer aquilo que ela deseja todos os dias (dinheiro), depois o gatilho da curiosidade pq ela quer saber como ela vai conseguir realizar aquele tal desejo, e por ultimo o gatilho da urgência exemplo: Na cabeça dela tava tipo assim, "NOSSA, é disso que eu preciso, vou clicar". A partir daqui ela ia pra pagina de vendas e alguns minutos depois chegava a notificação de VENDA REALIZADA no meu celular. Tá bom dilminha, mas qual o vídeo (criativo) que vc disse que usou com a voz do FINCH ? haha Se liga... VID.mp4 32 MB · 0 downloads Como vcs podem ver é algo simples, muito simples, para pra pensar como que um video de 10 a 15 segundos pode ter me dado tanto resultado assim. Por causa dos gatilhos aplicados nos bastidores. E assim como falei que iria revelar o produto, agora sim vc vai ver o pq ficou muito bem casado toda a estratégia em si... O lead viu o vídeo desejou o dinheiro entrou nos comentários para "praticar" a lei da atração viu o comentário fixado, entrou no perfil clicou na bio e lá estava o produto "COMO GANHAR COM 90% DE CHANCE EM JOGOS DA LOTERIA" Você consegue raciocinar a lógica de uma coisa na outra? Bom é isso, se de alguma forma esse post te ajudou em algo Deixa um comentário aqui pra mamãe saber o que você achou Espero ter te ajudado de alguma forma, beijos da mamãe 😘 Obs: Me segue aí, to pensando em trazer um post sobre como crescer um instagram do zero aos 10K no orgânico 🙃 guilherme? é vc?.... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Gonzaguinha Postado Outubro 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2022 Em 23/05/2022 em 20:16, Iron Ads disse: Resolvi testar tem 5 dias! 1- criei o perfil de nicho 2 - comprei 1,5k de seguidores para liberar o link na Bio 3 - postando 1 vídeo por dia 4 - usando as técnicas da @Dilminha Hoje 23/05 Acabou de viralizar o vídeo que postei ontem( o 5° vídeo do perfil) Até o momento já bateu Meio Milhão de visualizações (500K) somente nesse vídeo! Resultado em vendas? Bem, não teve nenhuma até agora. mas teve (1 cartão recusado e um boleto gerado). Uma observação importante ( Eu fui muito agressivo no comentário fixado, logo o TikTok não estava mostrando o comentário para as pessoas, só vim perceber isso hoje pela tarde). substitui por um mais White. só hoje, até agora, chegaram mais de 100 pessoas na VSL. O ticket do produto é de R$147. Até o momento o perfil ganhou +900 seguidores. começou com 1,5k agora está com 2,4k. Daqui a alguns dias trago mais atualizações! Opa acabou de sair mais um boleto enquanto eu estava aqui fazendo esse post! Valeu @Dilminha Irmão, tu quis uma parada mais imediata comprando seguidor, mas tem como conseguir, obviamente com tempo, mas bem mais rápido que orgânico por esse site Não só de TikTok como de insta e etc... É uma éspecie de troca de coins do próprio site que você recebe seguindo outras pessoas ou curtindo posts Decidi comentar aqui para ajudar alguém que esteja com orçamento contado e não consiga investir para liberar o link na bio, para usar a estratégia da dilminha faroeste.ads reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
motomoto Postado Outubro 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2022 Dilminha nunca mais criou conteúdo 💔 6 em 7 e BARATONA reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
cangaceiroerrado Postado Março 2, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2023 02 DE MARÇO DE 2023 vou testar a estratégia e postar aqui ou em outro tópico!! KrAxH e Sra. Brio reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Zekka Postado Março 2, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2023 Muito bom esse conteúdo, alguma conta sua chegou a tomar block ? porque quando eu posto vídeos no tiktok em sequência, acabo tomando shadow ban e os videos n entregam para ninguem Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
BaianoBJJ Postado Março 10, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2023 10 de março de 2023, comecei hoje.. vamos ver no que vai dar, primeiro vídeo 1 visualização só. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Ridoko Godwise Postado Julho 30, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2023 Em 13/05/2022 em 10:41, Dilminha disse: Oii meus linduuuus tudo bem com vcs ? 😍 Seguinte a mamãe postou esses dias sobre com fiz +8K no tiktok sem gastar 1 REAL e agora vim trazer um presente que prometi a vcs e ainda vou revelar o produto que vendi. 🤑🤑 Pra quem não viu ainda o post é esse aqui: Bom eu prometi de trazer pra vcs exatamente os meus 3 videos que mais viralizou e consequentemente que me fez ganhar muita GRANA, parece tosco mas deu certo, e isso vai servir pra vcs pegar como INSPIRAÇÃO não é COPIA&COLA não, veja como é simples... ➡ Só pra reforçar o post, minha estratégia foi essa aqui: Meu nicho era de dinheiro, logo peguei como publico alvo o pessoal da lei da atração então meu "funil" em si era basicamente assim... Vídeo > comentários > bio > página de vendas 1º Etapa, o Vídeo: Vídeo com dinheiro de fundo com foto de mantra por cima = Gatilho de desejo da pessoa (dinheiro) 2º Etapa, Comentário: Fazer a pessoa comentar pra "ativar" o código da lei da atração = CTA fixada (Despertando a curiosidade) 3º Etapa, BIO: Copy apelativa (porém verdadeira) para induzir a pessoa a clicar = É como se fosse uma oferta BLACKzona pq o tiktok não bloqueia por causa disso 4º Etapa, PGV: Aqui não tem nem o que falar, pq a página de vendas fazia todo o resto do trabalho pra mim. Ou seja em resumo essa estratégia e assim como outras por ai, se resumem em gatilhos ao lead, se vc perceber primeiro despertei o gatilho do desejo fazendo a pessoa querer aquilo que ela deseja todos os dias (dinheiro), depois o gatilho da curiosidade pq ela quer saber como ela vai conseguir realizar aquele tal desejo, e por ultimo o gatilho da urgência exemplo: Na cabeça dela tava tipo assim, "NOSSA, é disso que eu preciso, vou clicar". A partir daqui ela ia pra pagina de vendas e alguns minutos depois chegava a notificação de VENDA REALIZADA no meu celular. Tá bom dilminha, mas qual o vídeo (criativo) que vc disse que usou com a voz do FINCH ? haha Se liga... VID.mp4 32 MB · 1 download Como vcs podem ver é algo simples, muito simples, para pra pensar como que um video de 10 a 15 segundos pode ter me dado tanto resultado assim. Por causa dos gatilhos aplicados nos bastidores. E assim como falei que iria revelar o produto, agora sim vc vai ver o pq ficou muito bem casado toda a estratégia em si... O lead viu o vídeo desejou o dinheiro entrou nos comentários para "praticar" a lei da atração viu o comentário fixado, entrou no perfil clicou na bio e lá estava o produto "COMO GANHAR COM 90% DE CHANCE EM JOGOS DA LOTERIA" Você consegue raciocinar a lógica de uma coisa na outra? Bom é isso, se de alguma forma esse post te ajudou em algo Deixa um comentário aqui pra mamãe saber o que você achou Espero ter te ajudado de alguma forma, beijos da mamãe 😘 Obs: Me segue aí, to pensando em trazer um post sobre como crescer um instagram do zero aos 10K no orgânico 🙃 Dilmãe você posta no TikTok pelo APP no celular ou pelo PC? (Perguntando pq vejo pessoal comentando que no PC diminui as views) Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Matheus Santos Postado Março 31, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2025 Vc acha que dá bom usar essa estratégia pra outro nicho tipo emagrecimento? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Prince das Vendas Postado Outubro 8, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2025 Que rolê top! Estratégia redondinha, cheia de gatilhos certeiros. Essa parada de usar o desejo da galera como ponto inicial é genial demais, pq já puxa direto a atenção. E o lance da copy na bio ser apelativa mas verdadeira é um detalhe que faz total diferença. Essa pegada com a voz do Finch no criativo ainda deu um toque único, muito massa! TikTok realmente é um mar de oportunidades pra quem sabe jogar as cartas certas. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados