Dilminha Postado Maio 17, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2022 6 horas atrás, learfiaamaiqrl disse: Boaaa Dilmae. Mas postei uns parecidos e o Tik Tok ta pra derrubar minha conta. Usar substantivos rola? Eu to ate com medo de postar mais kkk Uns parecidos do que? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rodela Self Made Postado Maio 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2022 Minha presidenta, me tira uma dúvida. Eu fiz um vídeo e segui suas orientações. Mas o link na Bio não fica clicável ? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Dilminha Postado Maio 18, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2022 34 minutos atrás, Jotinha disse: Minha presidenta, me tira uma dúvida. Eu fiz um vídeo e segui suas orientações. Mas o link na Bio não fica clicável ? Oii bb, então depois da atualização do tiktok pra por link na bio você precisa bater os 1000 inscritos. Mas é bem tranquilo, assim como falei no post acima, nosso abigo aqui do fórum aplicou a estratégia e ganhou 700 seguidores em 1 dia. Rodela Self Made e LuizLoiolaa reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Scofield Postado Maio 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2022 Toop demais. Dúvida de quem não trabalha com Tik Tok ainda: Essas promessas de ganhar dinheiro, ou que podem ser entendidos como promessa falsa, levam bloqueio, assim como acontece no Facebook? Entendi que a sacada do vídeo ai é nem usar a plataforma Ads, nem mesmo # pra não parecer anúncio, e assim se sujeitar o mínimo possível a qualquer regra de publicidade, mas ainda assim, esse modelo de postagem que no Face bloqueia na hora, no Tik Tok ainda tá rodando de boa? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Black Lion Postado Maio 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2022 Parabéns Dilmãe... Hoje por que não se juntar como empresa, e montar a mais top do Brasil?! Cara... Tem uns caras que são Gênios (Você é uma Dilmãe) Bora se juntar, ver a necessidade (financeira de cada um) e habilidade de cada um... Montar a empresa mais foda do Brasil Pq se a Dilmãe fala que precisa de R$ 5.000 / Mensal para trabalhar com a mente tranquila, o cheque esta feito para a mamãe!!! O que me falta é braço! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Dilminha Postado Maio 20, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2022 (editado) 18 horas atrás, Scofield disse: Toop demais. Dúvida de quem não trabalha com Tik Tok ainda: Essas promessas de ganhar dinheiro, ou que podem ser entendidos como promessa falsa, levam bloqueio, assim como acontece no Facebook? Entendi que a sacada do vídeo ai é nem usar a plataforma Ads, nem mesmo # pra não parecer anúncio, e assim se sujeitar o mínimo possível a qualquer regra de publicidade, mas ainda assim, esse modelo de postagem que no Face bloqueia na hora, no Tik Tok ainda tá rodando de boa? Abigo, em todo tempo que usei nunca deu problema não, literalmente nem um tipo de bloqueio, mas assim como vc citou eu não usei ADS, obviamente se fosse ads o bloqueio era certeiro. Acredito eu que por ser estratégia orgânica não vai ter os analistas passando pelo seu perfil, sacou? Valeu, tmj ❤️ 18 horas atrás, Black Lion disse: Parabéns Dilmãe... Hoje por que não se juntar como empresa, e montar a mais top do Brasil?! Cara... Tem uns caras que são Gênios (Você é uma Dilmãe) Bora se juntar, ver a necessidade (financeira de cada um) e habilidade de cada um... Montar a empresa mais foda do Brasil Pq se a Dilmãe fala que precisa de R$ 5.000 / Mensal para trabalhar com a mente tranquila, o cheque esta feito para a mamãe!!! O que me falta é braço! Magina Lion muito obrigad pelo elogio, mamãe fica muito feliz 🥰🥰 Mas já pensou? Um senado de competência com diversos deputados dispostos a virar o jogo... 🤔 Editado Maio 20, 2022 por Dilminha Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Iron Ads Postado Maio 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2022 (editado) Resolvi testar tem 5 dias! 1- criei o perfil de nicho 2 - comprei 1,5k de seguidores para liberar o link na Bio 3 - postando 1 vídeo por dia 4 - usando as técnicas da @Dilminha Hoje 23/05 Acabou de viralizar o vídeo que postei ontem( o 5° vídeo do perfil) Até o momento já bateu Meio Milhão de visualizações (500K) somente nesse vídeo! Resultado em vendas? Bem, não teve nenhuma até agora. mas teve (1 cartão recusado e um boleto gerado). Uma observação importante ( Eu fui muito agressivo no comentário fixado, logo o TikTok não estava mostrando o comentário para as pessoas, só vim perceber isso hoje pela tarde). substitui por um mais White. só hoje, até agora, chegaram mais de 100 pessoas na VSL. O ticket do produto é de R$147. Até o momento o perfil ganhou +900 seguidores. começou com 1,5k agora está com 2,4k. Daqui a alguns dias trago mais atualizações! Opa acabou de sair mais um boleto enquanto eu estava aqui fazendo esse post! Valeu @Dilminha Editado Maio 23, 2022 por Iron Ads dvd.hlnd, TeslaAds, Apatin e 1 outro reagiu a isso 3 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Allan o Coaching Postado Maio 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2022 Em 13/05/2022 em 10:41, Dilminha disse: Oii meus linduuuus tudo bem com vcs ? 😍 Seguinte a mamãe postou esses dias sobre com fiz +8K no tiktok sem gastar 1 REAL e agora vim trazer um presente que prometi a vcs e ainda vou revelar o produto que vendi. 🤑🤑 Pra quem não viu ainda o post é esse aqui: Bom eu prometi de trazer pra vcs exatamente os meus 3 videos que mais viralizou e consequentemente que me fez ganhar muita GRANA, parece tosco mas deu certo, e isso vai servir pra vcs pegar como INSPIRAÇÃO não é COPIA&COLA não, veja como é simples... ➡ Só pra reforçar o post, minha estratégia foi essa aqui: Meu nicho era de dinheiro, logo peguei como publico alvo o pessoal da lei da atração então meu "funil" em si era basicamente assim... Vídeo > comentários > bio > página de vendas 1º Etapa, o Vídeo: Vídeo com dinheiro de fundo com foto de mantra por cima = Gatilho de desejo da pessoa (dinheiro) 2º Etapa, Comentário: Fazer a pessoa comentar pra "ativar" o código da lei da atração = CTA fixada (Despertando a curiosidade) 3º Etapa, BIO: Copy apelativa (porém verdadeira) para induzir a pessoa a clicar = É como se fosse uma oferta BLACKzona pq o tiktok não bloqueia por causa disso 4º Etapa, PGV: Aqui não tem nem o que falar, pq a página de vendas fazia todo o resto do trabalho pra mim. Ou seja em resumo essa estratégia e assim como outras por ai, se resumem em gatilhos ao lead, se vc perceber primeiro despertei o gatilho do desejo fazendo a pessoa querer aquilo que ela deseja todos os dias (dinheiro), depois o gatilho da curiosidade pq ela quer saber como ela vai conseguir realizar aquele tal desejo, e por ultimo o gatilho da urgência exemplo: Na cabeça dela tava tipo assim, "NOSSA, é disso que eu preciso, vou clicar". A partir daqui ela ia pra pagina de vendas e alguns minutos depois chegava a notificação de VENDA REALIZADA no meu celular. Tá bom dilminha, mas qual o vídeo (criativo) que vc disse que usou com a voz do FINCH ? haha Se liga... VID.mp4 32 MB · 0 downloads Como vcs podem ver é algo simples, muito simples, para pra pensar como que um video de 10 a 15 segundos pode ter me dado tanto resultado assim. Por causa dos gatilhos aplicados nos bastidores. E assim como falei que iria revelar o produto, agora sim vc vai ver o pq ficou muito bem casado toda a estratégia em si... O lead viu o vídeo desejou o dinheiro entrou nos comentários para "praticar" a lei da atração viu o comentário fixado, entrou no perfil clicou na bio e lá estava o produto "COMO GANHAR COM 90% DE CHANCE EM JOGOS DA LOTERIA" Você consegue raciocinar a lógica de uma coisa na outra? Bom é isso, se de alguma forma esse post te ajudou em algo Deixa um comentário aqui pra mamãe saber o que você achou Espero ter te ajudado de alguma forma, beijos da mamãe 😘 Obs: Me segue aí, to pensando em trazer um post sobre como crescer um instagram do zero aos 10K no orgânico 🙃 QUEM NÃO COLA, NÃO SAI DA ESCOLA!! Vou tentar!! Ahh... Ta de parabéns mamãe! Merece ser desbloqueada!! bjo do Coach Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Dilminha Postado Maio 24, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2022 5 horas atrás, Iron Ads disse: Resolvi testar tem 5 dias! 1- criei o perfil de nicho 2 - comprei 1,5k de seguidores para liberar o link na Bio 3 - postando 1 vídeo por dia 4 - usando as técnicas da @Dilminha Hoje 23/05 Acabou de viralizar o vídeo que postei ontem( o 5° vídeo do perfil) Até o momento já bateu Meio Milhão de visualizações (500K) somente nesse vídeo! Resultado em vendas? Bem, não teve nenhuma até agora. mas teve (1 cartão recusado e um boleto gerado). Uma observação importante ( Eu fui muito agressivo no comentário fixado, logo o TikTok não estava mostrando o comentário para as pessoas, só vim perceber isso hoje pela tarde). substitui por um mais White. só hoje, até agora, chegaram mais de 100 pessoas na VSL. O ticket do produto é de R$147. Até o momento o perfil ganhou +900 seguidores. começou com 1,5k agora está com 2,4k. Daqui a alguns dias trago mais atualizações! Opa acabou de sair mais um boleto enquanto eu estava aqui fazendo esse post! Valeu @Dilminha Aaaah como mamãe fica feliz em ver isso... 😍😍 Parabéns @Iron Adsmérito todo seu por ter estudado e executado. É sobre isso... bora pra cima! 🚀 5 horas atrás, Allan o Coaching disse: QUEM NÃO COLA, NÃO SAI DA ESCOLA!! Vou tentar!! Ahh... Ta de parabéns mamãe! Merece ser desbloqueada!! bjo do Coach hahah vdd migo, mas que maldade é essa non coração de ter bloqueado a mamãe? 🥺 BJS ❤️ Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
senninha Postado Maio 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2022 Estou fazendo o que dilimae fez. Criei uma página de relacionamentos. Vou ir postando e testando. Comento com vocês aqui Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Dilminha Postado Maio 26, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2022 6 horas atrás, reuleraol disse: Estou fazendo o que dilimae fez. Criei uma página de relacionamentos. Vou ir postando e testando. Comento com vocês aqui Top é isso aí, ja tem gente ganhando dinheiro utilizando essa estratégia... bora pra cima Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
senninha Postado Maio 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2022 Em 23/05/2022 em 20:16, Iron Ads disse: Resolvi testar tem 5 dias! 1- criei o perfil de nicho 2 - comprei 1,5k de seguidores para liberar o link na Bio 3 - postando 1 vídeo por dia 4 - usando as técnicas da @Dilminha Hoje 23/05 Acabou de viralizar o vídeo que postei ontem( o 5° vídeo do perfil) Até o momento já bateu Meio Milhão de visualizações (500K) somente nesse vídeo! Resultado em vendas? Bem, não teve nenhuma até agora. mas teve (1 cartão recusado e um boleto gerado). Uma observação importante ( Eu fui muito agressivo no comentário fixado, logo o TikTok não estava mostrando o comentário para as pessoas, só vim perceber isso hoje pela tarde). substitui por um mais White. só hoje, até agora, chegaram mais de 100 pessoas na VSL. O ticket do produto é de R$147. Até o momento o perfil ganhou +900 seguidores. começou com 1,5k agora está com 2,4k. Daqui a alguns dias trago mais atualizações! Opa acabou de sair mais um boleto enquanto eu estava aqui fazendo esse post! Valeu @Dilminha Meu relato. Criei uma página foco em virilidade masculina. Macho alpha e essas ideias de quem já foi corn**** gosta. Comprei um 1k de seguidor, e uns 2k de visualizações, + 300 curtidas… No primeiro video. O primeiro trouxe umas 600 vizu a mais e 6 curtidas . Nele usei hashtags. No segundo usei hastags e tive 7 vizualizações e 1 curtida No terceiro video, tirei as hasthtags e tive 0 vizualizações e p curtidas obviamente. No quarto voltei a usar hashtags, e não obtive vizualizações de novo. Não sei se o fato de ter comprado os seguidores, curtidas e vizualizações, pode ter atrapalhado. Não tive seguidor nenhum. pensando em criar outro tiktok e testar… ou comprar uns compartilhamentos + comentarios.. Fui estudar o curso de um camarada do Tiktok e descobri o seguinte. O algoritmo do TIKTOK, tem a seguinte escala de preferência para alavancar seu vídeo: 1- retenção 2- video completo visualizado 3- compartilhamento 4- comentários 5- curtidas parece que a Dilmaezinha, começou do 0 o tiktok e não comprou nadica de nada. Estava pensando e parece-me que o seguinte; os vídeos de lei de atração as pessoas tendem a ver mais de uma vez e quando não, escutam ao menos o video todo. outro ponto, dilmae usava uma cta para o povo comentar um número, como afirmar a lei da atração. Pronto teve tudo que precisa para vídeos prosperarem… reteu o público e fez com que comentassem… Iron podia dizer como que esta se saindo. Maria Eduarda e Gohan SSJ 3 reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Zé Bunitinho Postado Maio 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2022 Eu tenho uma duvida O lead vai e comenta no post fixado você coloca o link direto pra Landing Page? no caso quem nao tem clocker - presell? VSL ta passando ou tem que colocar algo a mais na Landing Page? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Matuiii Postado Maio 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2022 Dilminha uma pergunta: Quando você postava esse vídeo fora a música do "money flows" você colocava alguma outra que tava em trend e deixava ela "muda" so pra ver se o algoritmo engaja mais o post? Ou so postava o vídeo como você revelou ai e xau? Contingência Ninja reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
dudurrbez Postado Junho 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2022 Onde vc pega os vídeos de fundo e os áudios? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Dilminha Postado Junho 5, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2022 Em 27/05/2022 em 20:24, reuleraol disse: Meu relato. Criei uma página foco em virilidade masculina. Macho alpha e essas ideias de quem já foi corn**** gosta. Comprei um 1k de seguidor, e uns 2k de visualizações, + 300 curtidas… No primeiro video. O primeiro trouxe umas 600 vizu a mais e 6 curtidas . Nele usei hashtags. No segundo usei hastags e tive 7 vizualizações e 1 curtida No terceiro video, tirei as hasthtags e tive 0 vizualizações e p curtidas obviamente. No quarto voltei a usar hashtags, e não obtive vizualizações de novo. Não sei se o fato de ter comprado os seguidores, curtidas e vizualizações, pode ter atrapalhado. Não tive seguidor nenhum. pensando em criar outro tiktok e testar… ou comprar uns compartilhamentos + comentarios.. Fui estudar o curso de um camarada do Tiktok e descobri o seguinte. O algoritmo do TIKTOK, tem a seguinte escala de preferência para alavancar seu vídeo: 1- retenção 2- video completo visualizado 3- compartilhamento 4- comentários 5- curtidas parece que a Dilmaezinha, começou do 0 o tiktok e não comprou nadica de nada. Estava pensando e parece-me que o seguinte; os vídeos de lei de atração as pessoas tendem a ver mais de uma vez e quando não, escutam ao menos o video todo. outro ponto, dilmae usava uma cta para o povo comentar um número, como afirmar a lei da atração. Pronto teve tudo que precisa para vídeos prosperarem… reteu o público e fez com que comentassem… Iron podia dizer como que esta se saindo. Abigo, realmente nunca comprei nada de seguidor e etc.. foi tudo do zero. Mas o fato que vc disse sobre o curso do maninho lá, é vdd... esses algoritimos funciona igual youtube, retenção, comentarios e etc. Vc pode continuar no msm nicho que citou, porém cria um CTA ou algo do tipo para interagirem com o video e reter tbm. Em 27/05/2022 em 21:54, Zé Bunitinho disse: Eu tenho uma duvida O lead vai e comenta no post fixado você coloca o link direto pra Landing Page? no caso quem nao tem clocker - presell? VSL ta passando ou tem que colocar algo a mais na Landing Page? O Lead vai comentar e automaticamente ler o comentário fixado que é mandando ele ver o que tem na bio... E ali sim ele clica e vai pra PGV. Sobre a VSL... pode mandar bala sem nada é orgânico essa estratégia, logo não vai ter analistas te bisbiliotando, sacou? Em 28/05/2022 em 21:44, Sou Faraó disse: Dilminha uma pergunta: Quando você postava esse vídeo fora a música do "money flows" você colocava alguma outra que tava em trend e deixava ela "muda" so pra ver se o algoritmo engaja mais o post? Ou so postava o vídeo como você revelou ai e xau? Não vida, a própria musica do money flows ja era de uma "trend". 2 horas atrás, dudurrbez disse: Onde vc pega os vídeos de fundo e os áudios? No instagram mesmo. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
dudurrbez Postado Junho 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2022 faz o post de como pegar inshot pro de graça!? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Dilminha Postado Junho 5, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2022 2 horas atrás, dudurrbez disse: faz o post de como pegar inshot pro de graça!? Opa, obviamente já fiz um post ensinando a ter não somente o inshot pro, mas sim muitos outros app's "pagos" de graça... Só clicar e ser feliz: TMJ ❤️ Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Marcos Ferreira Postado Junho 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2022 Dilmãe do nosso coração primeiramente meus parabéns !!! Contribuiu mais uma vez. Uma dúvida, além desse áudio do Finch você usou mais alguma coisa pra essas postagens viralizarem tanto? Porque o TikTok tem essas coisas de por música hypada e etc né Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
CR7 DESNUTRIDO Postado Junho 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2022 Em 13/05/2022 em 10:41, Dilminha disse: Oii meus linduuuus tudo bem com vcs ? 😍 Seguinte a mamãe postou esses dias sobre com fiz +8K no tiktok sem gastar 1 REAL e agora vim trazer um presente que prometi a vcs e ainda vou revelar o produto que vendi. 🤑🤑 Pra quem não viu ainda o post é esse aqui: Bom eu prometi de trazer pra vcs exatamente os meus 3 videos que mais viralizou e consequentemente que me fez ganhar muita GRANA, parece tosco mas deu certo, e isso vai servir pra vcs pegar como INSPIRAÇÃO não é COPIA&COLA não, veja como é simples... ➡ Só pra reforçar o post, minha estratégia foi essa aqui: Meu nicho era de dinheiro, logo peguei como publico alvo o pessoal da lei da atração então meu "funil" em si era basicamente assim... Vídeo > comentários > bio > página de vendas 1º Etapa, o Vídeo: Vídeo com dinheiro de fundo com foto de mantra por cima = Gatilho de desejo da pessoa (dinheiro) 2º Etapa, Comentário: Fazer a pessoa comentar pra "ativar" o código da lei da atração = CTA fixada (Despertando a curiosidade) 3º Etapa, BIO: Copy apelativa (porém verdadeira) para induzir a pessoa a clicar = É como se fosse uma oferta BLACKzona pq o tiktok não bloqueia por causa disso 4º Etapa, PGV: Aqui não tem nem o que falar, pq a página de vendas fazia todo o resto do trabalho pra mim. Ou seja em resumo essa estratégia e assim como outras por ai, se resumem em gatilhos ao lead, se vc perceber primeiro despertei o gatilho do desejo fazendo a pessoa querer aquilo que ela deseja todos os dias (dinheiro), depois o gatilho da curiosidade pq ela quer saber como ela vai conseguir realizar aquele tal desejo, e por ultimo o gatilho da urgência exemplo: Na cabeça dela tava tipo assim, "NOSSA, é disso que eu preciso, vou clicar". A partir daqui ela ia pra pagina de vendas e alguns minutos depois chegava a notificação de VENDA REALIZADA no meu celular. Tá bom dilminha, mas qual o vídeo (criativo) que vc disse que usou com a voz do FINCH ? haha Se liga... VID.mp4 32 MB · 0 downloads Como vcs podem ver é algo simples, muito simples, para pra pensar como que um video de 10 a 15 segundos pode ter me dado tanto resultado assim. Por causa dos gatilhos aplicados nos bastidores. E assim como falei que iria revelar o produto, agora sim vc vai ver o pq ficou muito bem casado toda a estratégia em si... O lead viu o vídeo desejou o dinheiro entrou nos comentários para "praticar" a lei da atração viu o comentário fixado, entrou no perfil clicou na bio e lá estava o produto "COMO GANHAR COM 90% DE CHANCE EM JOGOS DA LOTERIA" Você consegue raciocinar a lógica de uma coisa na outra? Bom é isso, se de alguma forma esse post te ajudou em algo Deixa um comentário aqui pra mamãe saber o que você achou Espero ter te ajudado de alguma forma, beijos da mamãe 😘 Obs: Me segue aí, to pensando em trazer um post sobre como crescer um instagram do zero aos 10K no orgânico 🙃 Tiktok realmente é a mina de ouro, já fiz 16k de faturamento liquido lá esse ano sem gastar 1 real em ads haha Meu Nome é Enéas reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Dilminha Postado Junho 9, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2022 10 horas atrás, Marcos Ferreira disse: Dilmãe do nosso coração primeiramente meus parabéns !!! Contribuiu mais uma vez. Uma dúvida, além desse áudio do Finch você usou mais alguma coisa pra essas postagens viralizarem tanto? Porque o TikTok tem essas coisas de por música hypada e etc né Opa muito obrigado abigo 😘 Sim, eu usava um áudio que virou trend uma vez, se não me engano é o "money flow", aquele áudio que o povo falava que atraia dinheiro se ouvisse ele. 8 horas atrás, CR7 DESNUTRIDO disse: Tiktok realmente é a mina de ouro, já fiz 16k de faturamento liquido lá esse ano sem gastar 1 real em ads haha Exatamente, muito top parabéns pelos resultados 🚀🚀🚀 Marcos Ferreira e CR7 DESNUTRIDO reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mestre Kome Postado Julho 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2022 Em 13/05/2022 em 10:41, Dilminha disse: Oii meus linduuuus tudo bem com vcs ? 😍 Seguinte a mamãe postou esses dias sobre com fiz +8K no tiktok sem gastar 1 REAL e agora vim trazer um presente que prometi a vcs e ainda vou revelar o produto que vendi. 🤑🤑 Pra quem não viu ainda o post é esse aqui: Bom eu prometi de trazer pra vcs exatamente os meus 3 videos que mais viralizou e consequentemente que me fez ganhar muita GRANA, parece tosco mas deu certo, e isso vai servir pra vcs pegar como INSPIRAÇÃO não é COPIA&COLA não, veja como é simples... ➡ Só pra reforçar o post, minha estratégia foi essa aqui: Meu nicho era de dinheiro, logo peguei como publico alvo o pessoal da lei da atração então meu "funil" em si era basicamente assim... Vídeo > comentários > bio > página de vendas 1º Etapa, o Vídeo: Vídeo com dinheiro de fundo com foto de mantra por cima = Gatilho de desejo da pessoa (dinheiro) 2º Etapa, Comentário: Fazer a pessoa comentar pra "ativar" o código da lei da atração = CTA fixada (Despertando a curiosidade) 3º Etapa, BIO: Copy apelativa (porém verdadeira) para induzir a pessoa a clicar = É como se fosse uma oferta BLACKzona pq o tiktok não bloqueia por causa disso 4º Etapa, PGV: Aqui não tem nem o que falar, pq a página de vendas fazia todo o resto do trabalho pra mim. Ou seja em resumo essa estratégia e assim como outras por ai, se resumem em gatilhos ao lead, se vc perceber primeiro despertei o gatilho do desejo fazendo a pessoa querer aquilo que ela deseja todos os dias (dinheiro), depois o gatilho da curiosidade pq ela quer saber como ela vai conseguir realizar aquele tal desejo, e por ultimo o gatilho da urgência exemplo: Na cabeça dela tava tipo assim, "NOSSA, é disso que eu preciso, vou clicar". A partir daqui ela ia pra pagina de vendas e alguns minutos depois chegava a notificação de VENDA REALIZADA no meu celular. Tá bom dilminha, mas qual o vídeo (criativo) que vc disse que usou com a voz do FINCH ? haha Se liga... VID.mp4 32 MB · 0 downloads Como vcs podem ver é algo simples, muito simples, para pra pensar como que um video de 10 a 15 segundos pode ter me dado tanto resultado assim. Por causa dos gatilhos aplicados nos bastidores. E assim como falei que iria revelar o produto, agora sim vc vai ver o pq ficou muito bem casado toda a estratégia em si... O lead viu o vídeo desejou o dinheiro entrou nos comentários para "praticar" a lei da atração viu o comentário fixado, entrou no perfil clicou na bio e lá estava o produto "COMO GANHAR COM 90% DE CHANCE EM JOGOS DA LOTERIA" Você consegue raciocinar a lógica de uma coisa na outra? Bom é isso, se de alguma forma esse post te ajudou em algo Deixa um comentário aqui pra mamãe saber o que você achou Espero ter te ajudado de alguma forma, beijos da mamãe 😘 Obs: Me segue aí, to pensando em trazer um post sobre como crescer um instagram do zero aos 10K no orgânico 🙃 Que delícia de conteúdo... ❤️ Seria uma boa usar a função do celular de CLONAR APP, e usar duas contas (1 em cada app), utilizando essa estratégia em diferentes nichos. Ou será que pode dar ruim por ser o mesmo aparelho, mesma rede, IP, etc...?? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Raiam Branco Postado Julho 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2022 Em 13/05/2022 em 10:41, Dilminha disse: Oii meus linduuuus tudo bem com vcs ? 😍 Seguinte a mamãe postou esses dias sobre com fiz +8K no tiktok sem gastar 1 REAL e agora vim trazer um presente que prometi a vcs e ainda vou revelar o produto que vendi. 🤑🤑 Pra quem não viu ainda o post é esse aqui: Bom eu prometi de trazer pra vcs exatamente os meus 3 videos que mais viralizou e consequentemente que me fez ganhar muita GRANA, parece tosco mas deu certo, e isso vai servir pra vcs pegar como INSPIRAÇÃO não é COPIA&COLA não, veja como é simples... ➡ Só pra reforçar o post, minha estratégia foi essa aqui: Meu nicho era de dinheiro, logo peguei como publico alvo o pessoal da lei da atração então meu "funil" em si era basicamente assim... Vídeo > comentários > bio > página de vendas 1º Etapa, o Vídeo: Vídeo com dinheiro de fundo com foto de mantra por cima = Gatilho de desejo da pessoa (dinheiro) 2º Etapa, Comentário: Fazer a pessoa comentar pra "ativar" o código da lei da atração = CTA fixada (Despertando a curiosidade) 3º Etapa, BIO: Copy apelativa (porém verdadeira) para induzir a pessoa a clicar = É como se fosse uma oferta BLACKzona pq o tiktok não bloqueia por causa disso 4º Etapa, PGV: Aqui não tem nem o que falar, pq a página de vendas fazia todo o resto do trabalho pra mim. Ou seja em resumo essa estratégia e assim como outras por ai, se resumem em gatilhos ao lead, se vc perceber primeiro despertei o gatilho do desejo fazendo a pessoa querer aquilo que ela deseja todos os dias (dinheiro), depois o gatilho da curiosidade pq ela quer saber como ela vai conseguir realizar aquele tal desejo, e por ultimo o gatilho da urgência exemplo: Na cabeça dela tava tipo assim, "NOSSA, é disso que eu preciso, vou clicar". A partir daqui ela ia pra pagina de vendas e alguns minutos depois chegava a notificação de VENDA REALIZADA no meu celular. Tá bom dilminha, mas qual o vídeo (criativo) que vc disse que usou com a voz do FINCH ? haha Se liga... VID.mp4 32 MB · 0 downloads Como vcs podem ver é algo simples, muito simples, para pra pensar como que um video de 10 a 15 segundos pode ter me dado tanto resultado assim. Por causa dos gatilhos aplicados nos bastidores. E assim como falei que iria revelar o produto, agora sim vc vai ver o pq ficou muito bem casado toda a estratégia em si... O lead viu o vídeo desejou o dinheiro entrou nos comentários para "praticar" a lei da atração viu o comentário fixado, entrou no perfil clicou na bio e lá estava o produto "COMO GANHAR COM 90% DE CHANCE EM JOGOS DA LOTERIA" Você consegue raciocinar a lógica de uma coisa na outra? Bom é isso, se de alguma forma esse post te ajudou em algo Deixa um comentário aqui pra mamãe saber o que você achou Espero ter te ajudado de alguma forma, beijos da mamãe 😘 Obs: Me segue aí, to pensando em trazer um post sobre como crescer um instagram do zero aos 10K no orgânico 🙃 Minha presidenta! Kkkkkkkkk Dilmãe, só uma dúvida. Você colocava o Link para a PV na descrição do vídeo ou primeiro comentário? Jogava pra PV com Delay Botton? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ainafoab Postado Julho 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2022 Em 13/05/2022 em 14:13, Dilminha disse: Oii bb, então eu usava o INSHOT PRO mas não paguei pra ter ele não era de graça. Depois posso postar onde encontrar os melhores App's pago pra baixar de graça! (ferramenta gringa) Posta, isso é bom ein Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
sadyervisl Postado Julho 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2022 Em 23/05/2022 em 20:16, Iron Ads disse: Resolvi testar tem 5 dias! 1- criei o perfil de nicho 2 - comprei 1,5k de seguidores para liberar o link na Bio 3 - postando 1 vídeo por dia 4 - usando as técnicas da @Dilminha Hoje 23/05 Acabou de viralizar o vídeo que postei ontem( o 5° vídeo do perfil) Até o momento já bateu Meio Milhão de visualizações (500K) somente nesse vídeo! Resultado em vendas? Bem, não teve nenhuma até agora. mas teve (1 cartão recusado e um boleto gerado). Uma observação importante ( Eu fui muito agressivo no comentário fixado, logo o TikTok não estava mostrando o comentário para as pessoas, só vim perceber isso hoje pela tarde). substitui por um mais White. só hoje, até agora, chegaram mais de 100 pessoas na VSL. O ticket do produto é de R$147. Até o momento o perfil ganhou +900 seguidores. começou com 1,5k agora está com 2,4k. Daqui a alguns dias trago mais atualizações! Opa acabou de sair mais um boleto enquanto eu estava aqui fazendo esse post! Valeu @Dilminha onde comprou seguidores tico teco? e qual copy usou no fixado? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados