thnatahaenann Postado Maio 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2022 Tomei block na minha conta e tirei o cartão de crédito dela, porém o facebook tentou me cobrar o que tava devendo la, e não conseguiu, eu posso subir outro perfil aquecer denovo e rodas ads ou o FB liga tudo e por eu estar devendo em uma conta antiga ele derrubar meu perfil nobvo? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Ocleisoares Postado Maio 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2022 58 minutos atrás, thnatahaenann disse: Tomei block na minha conta e tirei o cartão de crédito dela, porém o facebook tentou me cobrar o que tava devendo la, e não conseguiu, eu posso subir outro perfil aquecer de novo e rodas ads ou o FB liga tudo e por eu estar devendo em uma conta antiga ele derrubar meu perfil novo? Meu conselho é pague o Facebook. E se o bloqueio veio por atividade em comum, pede análise. se foi por violar as polícias de privacidade, muito provavelmente a conta n vai voltar. Mas se o perfil que a conta foi bloqueada é o seu perfil pessoal, vc não vai querer ficar devendo pro tio zuck, então paga o débito e segue a sua operação. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados