azx15ominix Postado Abril 15, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2024 Vou passar para vocês alguns SEGREDOS EM CRIATIVOS que estão obtendo muito resultado nos Criativos de DROPSHIPPING em vídeo. #1 CTA: é a parte mais importante, até porque você pode entregar OURO, mas se não chamar atenção inicialmente, não adiantará nada. 1. Headline escrita: [ pergunta ou afirmação ] 2. Vermelho: [ Headline Fundo Vermelho ou Fundo Branco com Escrita Preto e Vermelho ] 3. Imagens que chamam atenção relacionados a dor 4. Tela dividida Caso queira que eu faço o seu criativo, só clicar aqui > Edição de vídeo para criativos Robin.ads reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
azx15ominix Postado Abril 16, 2024 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2024 eu quero Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Visitante Postado Abril 29, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2024 Tópico feito em Área Errada. Este tópico foi movido de "Dropshipping > Mercados > Tutoriais" para "Vagas de Trabalho > Divulgue seu trampo" Ps.: Fique atento na próxima postagem. ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados