Visitante Postado Abril 15, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2024 Fala, RATARIA! 🐁 É inevitável que todos precisem dar uma olhada no funil dos concorrentes, especialmente no início (para entender como o mercado funciona). Existem muitas ferramentas boas e caras para isso. Mas, para quem está com o orçamento apertado, qualquer maneira gratuita de espionar é sempre bem-vinda. E só porque é de graça, não significa que seja ruim. Pelo contrário, a ferramenta que estou mencionando é a biblioteca de anúncios + adsparo. Uma ótima maneira de dar uma espiada nos funis dos outros, haha. Baixe a extensão AdSparo: LINK Como a ferramenta funciona na biblioteca de anúncios: Link biblioteca Rataria, dá uma conferida nos anúncios mais bombados... É só jogar uma palavra-chave lá! E escolher a palavra-chave certa é chave! Toma uns exemplos: - TurminhaTigre - App free - Sinais diretos - App TurminhaTigre - Sinais Tigrescos - redirectmais.com Tem muitos, só testar. Então é isso, com essa mãozinha, dá pra fuçar no funil dos concorrentes e dar uma modelada na sua estratégia. EMGAJE. ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
4pkonlhtosi Postado Abril 15, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2024 Parabéns mano, uma boa dica para mim que estou no meu começo, sucesso! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
SamuelKutc Postado Abril 16, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2024 Totalmente GRATIS e simples de usar valeu Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
rap02tuaddeorr Postado Abril 23, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2024 Fala mano, alguma dica para driblar os cloackers que o pessoal usa pra esconder os reais criativos escalados na biblioteca de anúncios do face? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Visitante Postado Abril 24, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2024 16 horas atrás, rap02tuaddeorr disse: Fala mano, alguma dica para driblar os cloackers que o pessoal usa pra esconder os reais criativos escalados na biblioteca de anúncios do face? É um pouco complexo driblar, porque todo cloacker é bem estruturado, vou postar um conteudo de como driblar clockaers para ajudar vocês. ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
rap02tuaddeorr Postado Abril 24, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2024 4 horas atrás, Prince da BlackRat disse: É um pouco complexo driblar, porque todo cloacker é bem estruturado, vou postar um conteudo de como driblar clockaers para ajudar vocês. Booa irmão, posta mesmo. To no aguardo 😉 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados