Ir para

Estágio não remunerado

Posts Recomendados

Fala rapaziada, lá vem eu aqui novamente encher o saco de vocês, tô a pouco mais de uma semana aqui, já achei muita coisa de valor e tive vários bons insights, a questão é que sou mais "leigo" do que imaginava, tenho de aprender muito pra poder meter a cara e conseguir sozinho (no caso eu e minha esposa também) e lançar algo, portanto, venho humildemente me oferecer para um estagio NÃo remunerado com alguém aqui que trampe em algum nicho que seja amigável para um total iniciante, só me dêem as tarefas, metas e se possível uma breve explicação que me viro pra entregar o resultado, meu intuito é apenas aprender as "gírias", aplicações/programas, técnicas e etc pra me quando me sentir mais seguro e entendendo sobre o digital como um todo, eu possa ir tentando devagar desenvolver algum projeto meu em paralelo.

não sei se é válido esse tipo de post mas decidi tentar assim mesmo.

contato : +55 81 995315059

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...