Ir para

💰 DROPSHIPPING NÃO MORREU! E EU VOU TE PROVAR..

fabianomol

Posts Recomendados

forum.jpg

Layout

Layout de loja desatualizado, ficar usando tema que milhares de lojas já rodaram e 80% delas deram golpe, isso gera muita frustação nos clientes, lojas semelhantes de corres semelhantes, apostar e investir em uma loja profissional pode mudar seu game.

Invista em um design inovador, lembre-se nos dias atuais quem dita as regras são os design, discorda?

Apenas observe instagram com seu layout de cassino camuflado, o desejo que você tem de ter um produto da apple, pela sua característica criada para seu produto.

Utilizando bordas flutuantes, com a sua comunicação simples, responsiva e direta. Usando UI/UX em toda sua operação, criando um aspecto único e desejado.

1713211612712?e=1718841600&v=beta&t=cByL

Branding

Antes era muito mais fácil subir uns depoimento fake no site, rodar uns anúncio direto, e chão e bença mas como disse, mercado se profissionalizou e vai ficar cada vez mais difícil pro pessoal que roda no amadorismo.

Parceria com influenciadores que fazem comunicação com seu produto, trazendo autoridade, e segurança para seu cliente.

As pessoas nos dias de hoje procuram por referencias antes de comprar, então ela vai pesquisar antes se a sua empresa é bem posicionada

Hack:

Instagram: Monte uma comunição foda com post únicos, faça no mínimo uns 30 depoimento fake de conversa no whatsapp, Adicione seguidores ao seu perfil, rode campanha para seu perfil, de alcance gerando engajamento, quanto mais antiga for sua conta melhor ainda, de preferencia tente encontrar alguma para comprar do seu nicho.

Deixe apenas 1 post antigo para que a pessoa veja que seu perfil é antigo e de autoridade,

Whatsapp:

Crie um whatsapp business para sua operação, da mesma maneira passe autoridade, suba depoimento, produtos na bio, coloque horário na sua operação.

Anúncio:

Escolha as 3 melhores campanhas que tiverem performando e adicione comentários positivos para seu produto, que a entrega foi rápida, atendimento excelente, produto maravilhoso entre outro.

E vamos lá vou te dar exemplo vivo:

5.png

Segmentação

Criar loja genérica demais, isso daqui vai matar sua margem do produto, se você não for fornecedor pra vender por atacado, segmente sua loja, vou dar exemplo: Shopee e Swarovski, shopee, só vende por conta de preço, margem de vendedor baixíssima, se você tivesse uma loja com mesmo produto que tem na shopee, porem estivesse começando do zero, você nem saberia para quem iria vender, só iria rodar que nem louco

6.png

FORNECEDORES

Aliexpress nos dias de hoje é um dos piores fornecedores que tem, preço altíssimo, mas pq todos ainda continuam preso? Por sem simples e rápido só importar para seu site, para com essa merda de querer as coisas fáceis, faz a parada direito, sai da bolha de ficar fazendo tudo o que os curso ficam te ensinando, esses mesmo produtos você acha no alibaba seja autodidático...

Foca em mudar a logística, procurar trazer seu fornecedor mais para perto, entrar em contato com distribuidoras Brasileiras, ofertando isso, tenha lábia... 

Se você pesquisar no google distribuidora, revendedora de o nicho x você encontra, exemplo: Distribuidora de semi joias, vai achar uma caralhada, ai você vai ver o seu game mudar.

Hoje em dia eu tenho uma operação para quem quer fazer dropnacional, fale comigo via direct que te mando um catalogo de produtos para sua operação.

A diferença muitas vezes é o preço da logística, do dropnacional para dropinternacional.

O seu game vai mudar quando você aumentar sua margem, achar logisticas brasileiras que vão comprar de atacado lá de fora, trazer de containers  o seu produto, e acabar com seu custo de frete.

Ou faça sua operação internacional, caso queira deixe aqui nos comentários " DROP INTERNACIONAL."

7.png

Produto

O x da questão esta exatamente aqui, o produto ter a visão de um produto promissor é de extrema importância, ter insight de um produto que pode viralizar e ter ótima vendas, esqueça produto que todo mundo vende, lembra entrar em um leilão de disputa de atenção requer muita grana envolvida, você está comprando mídia para aquele produto, quantos anunciantes existem? Quanto você está disposto a sacrificar do seus lucros para conseguir ganhar a disputa de mídia.

Maior preço >  Maior branding > mais tráfego

Menor preço < Menor lucro  < menos tráfego

Ambos você sacrifica seu resultado. Por isso é importante fazer um estudo de produto.

Focar em um nicho específico, com branding certo,  e leilão menor, Roi será sempre superior

Exemplo:

Smartwatch >

-Pub: 1.000.000 pessoas interessadas

-Pub: Masc e Fem

-Concorrente: 11.500 concorrentes

Leilão de mercado acirrado

Oferta agressiva Roi: 1.0x

-------------------------------------------------------------

Produto para relaxamento em período de mestruação.

Pub: 300.000

Pub: Fem

Concorrente: 20

Leilão menos acirrado

Oferta agressiva: Roi 10x

Segmentar seu publico não significa menos valor em caixa, e sim rói muito maior...

'LEMBRANDO VOCÊ SÓ SEGMENTA O PUBLICO PARA ESCALAR. CAMPANHAS DE TESTE PÚBLICO ABERTO"

Estrutura campanha 2 criativo:

ABO 1-6-1

Segmentação: 18-34 | 35-65 | 18-65

é o que funciona pra mim, e passo isso, essa campanha de teste de criativo para teste de publico e escala é outro.

O segredo das vendas é acertar o publico alvo, saber com quem você fala, publico que ninguém fala sobre se sente um público excluído.

A partir do momento que você vê uma comunicação única específica para você, que você se identifica isso se diferencia e cria conexão e logo a sua venda.

3.png

Tráfego

A pesquisa de mercado em volta pode definir seu jogo, onde seu público está, o que seu produto faz, seu produto ele é vendido como emergente? Ou como um despertar?

O que seria produto emergente? Algo que as pessoas pesquisam no google como resolver, e elas querem uma solução para aquilo, exemplo: “Como melhorar minha cólica? Produto para solução dela!” porem também é um produto despertar, não são todas mulheres que sabem que existe esse produto x que resolve o problema dela.

Produto despertar

São produtos novos, que estão em ascensão ao hype, são produtos que as pessoas não sabiam até ver que existe.

A função de ambos produtos, pode ser foda.

1.png

Comunicação

Aqui é o ponto mais importante para sua oferta, o pitch de venda, é como uma dança clássica com seu lead, conduzir até realizar aqui que você deseja, persuadir é uma arte.

Não tenha pressa, utilize sutileza, copy precisa estar perfeitamente construída, junto com aparecia.

‘A primeira impressão é a que fica, se começar o jogo perdendo, nunca vai sair ganhando.’

Imagina que seu lead seja uma mina no tinder, se seu perfil for uma merda, com foto zuada, texto nada haver ela jamais vai passar para o lado.

Agora quero que você repense no tema que você está criando, para sua loja no Shopify, aquele mesmo layout fixado, enraizado na mente do cliente que já tomou golpe, de uma loja semelhante, os gatilhos do subconsciente avisando que aquele site é um perigo, para tomar cuidado.

Posso te auxiliar a criar essa identidade visual para sua loja,

Importância de ditar as regras e ser autodidata e fugir do padrão, você está escutando tanto isso recentemente, pelas mesma pessoas que impõem um padrão para você seguir no dropshipping.

Você não saiu da simulação continua em outra bolha agora.

INSTAGRAM - Venda aparência

As aparecias conta, construir um instagram com autoridade vai levar sua empresa para longe, LTV | Roi | Escala, tudo isso importa, encha de fotos bonitas, quanto mais depoimento tiver no seu perfil mais você vai vender, o cliente tem que acessar seu perfil e ir nos stories e ver depoimento de cliente, ir nos comentários e ver depoimento de cliente, ir nos destaque e ver depoimento de cliente, acessou site foda-se se tem depoimento ou não lá o instagram já vendeu. 

Efeito manada, você vê depoimento no site da Nike, louis Vuitton, Gucci, vivara, pandora, por que não precisam, já criaram sua autoridade no instagram, a mais eles são gigantes, são conhecidos por conta de? depoimento de pessoas, que falaram que a marca é boa.

PARE DE PENSAR EM SÓ DINHEIRO RÁPIDO E CONSTRUA UMA EMPRESA SERIA E REAL.

8.jpg

Link para o comentário
12 minutos atrás, MarketingMestre disse:

Cara, essa parte de criar depoimentos fake e adicionar seguidores no perfil não rola. Não é arriscado isso acabar manchando a reputação da marca a longo prazo se alguém descobre? Como vc lida com essa questão de ética x estratégia?

Irmão 90% do mercado, não só de dropshipping, paga para criar essa autoridade, Silvio santos pagava para as pessoas ficarem na frente do quiosque de óculos dele para vender mais, hoje baladas pagam presença vip para ficar dentro trazendo autoridade de casa cheia.

A pergunta é quem vai questionar? Quem vai descobrir? pessoal do mercado, ta se preocupando demais com a opinião dos outros, acorda para o mundo real, tudo é feito para as pessoas acreditarem, alias se isso não fosse verdade,  Instagram e Tinder já tinha parado de existir, quer ficar na (ética) ser bonzinho, estudar que no mundo isso não existe, fazer tudo na linha, está no lugar errado. Aqui a gente te conta o que realmente fazem.

Ética nunca existiu 100%, me mostre um negocio multimilionário que eu apontarei algo antiético.

Apple, Nike, Facebook, Microsoft. Isso aqui é a selva, não parque de diversões, quer crescer, esteja preparado.

Comece a se questionar o que realmente é real? Hoje por influencia de alguém.

Link para o comentário
3 horas atrás, rcaattl disse:

Você nessa estratégia, cria uma loja ou lp específica para esse produto?

Ou utiliza de uma loja nichada (Ex: tecnologia) e busca se diferenciar na criação da loja?

Sempre loja nichada, tanto drop nacional e internacional, Lp  é muito difícil eu criar, e quando crio, lp integrada dentro da estrutura da loja, grande problema da LP é deixar muito dinheiro em mesa, deixando de ofertar outros produtos.

Geralmente são usadas para validação de produto, então como seria, tráfego x1, e enviaria para LP, ou até mesmo um LP em formato de pdf para o cliente, essa é uma técnica muito boa que da pra usar, que irei abordar nos próximos artigos.

Agora no processo de criação eu uso muito ui/ux eu pesquiso muitas referencias de nome no mercado e faço o faço roube como um artista, pego caracteristicas de font, bordas, cores e replico. 

5 horas atrás, MarketingMestre disse:

Cara, essa parte de criar depoimentos fake e adicionar seguidores no perfil não rola. Não é arriscado isso acabar manchando a reputação da marca a longo prazo se alguém descobre? Como vc lida com essa questão de ética x estratégia?

Irmão 90% do mercado, não só de dropshipping, paga para criar essa autoridade, Silvio santos pagava para as pessoas ficarem na frente do quiosque de óculos dele para vender mais, hoje baladas pagam presença vip para ficar dentro trazendo autoridade de casa cheia.

A pergunta é quem vai questionar? Quem vai descobrir? pessoal do mercado, ta se preocupando demais com a opinião dos outros, acorda para o mundo real, tudo é feito para as pessoas acreditarem, alias se isso não fosse verdade,  Instagram e Tinder já tinha parado de existir, quer ficar na (ética) ser bonzinho, estudar que no mundo isso não existe, fazer tudo na linha, está no lugar errado. Aqui a gente te conta o que realmente fazem.

Ética nunca existiu 100%, me mostre um negocio multimilionário que eu apontarei algo antiético.

Apple, Nike, Facebook, Microsoft. Isso aqui é a selva, não parque de diversões, quer crescer, esteja preparado.

Comece a se questionar o que realmente é real? Hoje você compra por influencia de alguém.

Link para o comentário
22 horas atrás, MarketingMestre disse:

A pergunta é quem vai questionar? Quem vai descobrir? pessoal do mercado, ta se preocupando demais com a opinião dos outros, acorda para o mundo real, tudo é feito para as pessoas acreditarem, alias se isso não fosse verdade,  Instagram e Tinder já tinha parado de existir, quer ficar na (ética) ser bonzinho, estudar que no mundo isso não existe, fazer tudo na linha, está no lugar errado. Aqui a gente te conta o que realmente fazem.

Link para o comentário
Em 25/04/2024 em 14:13, MarketingMestre disse:

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...