Maycon Postado Maio 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2022 Pessoal, alguem aqui usa PEN MODEM como 4g? Queria saber se qualquer um serve ou se precisa de algum especifico. Estou pensando em comprar pois atualmente não tenho a disposição nenhum celular sem nenhum aplicativo META para não cruzar dados, então a unica maneira que pensei seria o PEN MODEM. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Anônimo Postado Maio 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2022 Pode ser qualquer um Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Maycon Postado Maio 13, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2022 7 minutos atrás, Dennerlex disse: Pode ser qualquer um Tu usa ai? É de boa? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
White Tiger Postado Maio 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2022 De preferência aos pen modem que tbm jogam Wi-Fi, porque eu tinha comprado um da Huawei e ele não tinha Wi-Fi, tive que devolver e comprar outro prestando atenção nisso. Eu comprei um no ali express, ainda não chegou, comprei essa semana mas assim que chegar já aviso aqui se funcionou de boa Verônica reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Maycon Postado Maio 13, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2022 31 minutos atrás, arieucjgnea0t2onn disse: De preferência aos pen modem que tbm jogam Wi-Fi, porque eu tinha comprado um da Huawei e ele não tinha Wi-Fi, tive que devolver e comprar outro prestando atenção nisso. Eu comprei um no ali express, ainda não chegou, comprei essa semana mas assim que chegar já aviso aqui se funcionou de boa Beleza mano Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados