Ir para

Dúvida sobre estratégia de tráfego pra clínica de estética

n5drnsoir4e5rgaue

Posts Recomendados

[NEGÓCIO LOCAL]

Pessoal, se o cliente não pode investir mais de 180 reais por mês, a melhor estratégia é:

1. Investir 6 reais/dia, totalizando 180 reais/mês?

Ou

2. Investir X reais/dia durante Y dias para analisar os resultados?

Exemplo:

Investir 15 reais/dia durante 10 dias

Ticket do procedimento para anunciar: 150 reais

Por causa da verba, eu tava pensando em campanha de mensagem

OBS: Nicho de estética

Editado por n5drnsoir4e5rgaue
Link para o comentário
  • The title was changed to Dúvida sobre estratégia de tráfego pra clínica de estética

Mano, sinceramente? 

OBS: Aqui vai a opinião de quem já trabalhou bastante com odontologia... 

A melhor estratégia, nesse caso, É NÃO COMEÇAR ESSE TRABALHO. 

Simples assim. 

Sei que é difícil e que essas palavras são um pouco duras... mas seu cliente quer investir 180 reais por mês no nicho de estética? 

Isso vai dar merda, de todos os lados... te digo isso por experiência própria. 

Uma das coisas que você deve internalizar é que deve demitir clientes nesse mercado - SIM, DEMITIR CLIENTES - filtrar os melhores e fazer com que eles decolem... aqui vale aquela máxima: MENOS É MAIS! 

Para nicho de estética, independente do procedimento, para ter resultados sólidos, o cliente precisa investir no mínimo mil reais por mês (no mínimo do mínimo)... 

Aliás, o tráfego para clínicas odontológicas, principalmente as estéticas, é apenas uma das fases da estratégia - O PRINCIPAL SERÁ A SECRETÁRIA OU EQUIPE QUE FARÁ O AGENDAMENTO (VENDA) + ENCANTAMENTO no atendimento do profissional. 

Faz uma reunião com o cliente e joga as cartas na mesa... até pq vc deve alinhar expectativas... e investir 180,00 pra querer vender high ticket é não ter a percepção real de como funciona o mercado; 

Bom, essa é a minha opinião - Estou à disposição para qualquer dúvida ou se precisar de ajuda em mais algo. 

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...