lus9fo.fuos Postado Abril 22, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2024 Como eu faço pra exportar leads de várias plataformas pro WhatsApp de um jeito automático? Alguém aí conhece alguma ferramenta ou macete pra isso? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Titan Postado Abril 26, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2024 Mano, to na mesma que vc, tava quebrando a cabeça aqui pra achar um jeito de mandar os contatos tudo pro WhatsApp sem ter que fazer na mão. Alguém sabe de alguma ferramenta que faz isso e não custa um rim? Preciso pra ontem! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Juju das Vendas Postado Abril 26, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2024 Cara, to na mesma procura! Vc achou alguma ferramenta que faça isso sem ser um absurdo de caro? Precisando muito de algo assim pra otimizar o trampo aqui. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 al.paodaoco Postado Abril 26, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2024 Mano, tbm tava nessa luta, mas descobri um plugin que sincroniza os leads do Facebook Ads direto pro WhatsApp. Acho que o nome é LeadSync, algo assim. Não é de graça, mas comparado com o tempo que economiza, vale cada centavo. Dá uma olhada lá. Se alguém souber de outra solução, compartilha aí, porque quanto mais ferramenta, melhor pra gente se virar nesse mundão do marketing digital. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
lus9fo.fuos
Como eu faço pra exportar leads de várias plataformas pro WhatsApp de um jeito automático? Alguém aí conhece alguma ferramenta ou macete pra isso?
Link para o comentário
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados