Ir para
  • 0

Dicas para Aprovação no Merchant Center

zerosub

Pergunta

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Mano, a parada é ter tudo certinho com as políticas do Google, principalmente a parte de transparência com o cliente. Na descrição dos produtos, deixa tudo mega claro, tipo tempo de entrega, política de devolução, essas coisas. E investe numa boa estruturação do feed de produtos, com imagens de qualidade e descrições que não façam promessas que vc não pode cumprir. Tbm é bom dar uma conferida se o site tá com SSL, pq sem isso o Google não passa nem a pau. E ó, se liga na experiência do usuário no teu site, isso conta muito pra eles. Boa sorte aí!
Link para o comentário
  • 0
Olha, pra conseguir aprovação no Merchant Center fazendo dropshipping, o segredo é manter tudo nos conformes. Certifica que tuas descrições de produto estão completas e honestas, sem enrolação. Não promete o que não pode entregar, tipo prazos de entrega impossíveis ou vantagens que não são reais. Capricha nas fotos dos produtos, qualidade top, e se assegura que o site tem SSL, porque sem isso tu não tem chance. Experiência do usuário é chave, então navega pelo teu próprio site e vê se tá tudo de boa, se é fácil achar o que precisa e se o checkout é suave. Se liga nessas dicas e manda ver!
Link para o comentário
  • 0
Mano, vi que a galera tá falando sobre ter as descrições dos produtos bem transparentes e o site com SSL pra garantir a aprovação no Merchant Center. Mas tipo, se eu tô começando agora, como posso saber se meu site tá realmente com o SSL ativo? Tem algum jeito fácil de checar isso sem ser muito tech savvy?
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...