asotgo8wpswue5 Postado Abril 23, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2024 O que fazer quando o Face não tá usando seu orçamento da campanha como esperado? Rola alguma dica pra fazer a verba ser gasta direitinho? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Hat Ads Postado Abril 24, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2024 Mano, isso já rolou comigo. O que vc ajustou no lance das otimizações de entrega? Fiquei na dúvida se isso interfere. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Visitante Postado Abril 24, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2024 Pode ser ele não esteja mais entregando ao público, deve ter limitado. ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Mestre do ZAP Postado Abril 25, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2024 Cara, já passei por isso, é osso. Vc chegou a mexer nas configurações de lance ou tá deixando no automático? Fiquei curioso pq as vezes isso influencia, né. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 w6e2olnt Postado Abril 26, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2024 Mano, passei por isso esses dias, mó dor de cabeça. Vc ajustou algo na segmentação de público ou deixou padrão? Pq eu tô achando que isso pode ser a pegada pra resolver. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Rickzaum Postado Abril 28, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2024 Cara, já rolou comigo tbm, mó chato isso. Vc já tentou aumentar o lance? As vezes o Face tá com o lance muito baixo e não consegue competir com outros anúncios, aí não gasta mesmo. Dá uma olhada nisso, pode ser que ajude. E se liga na segmentação tbm, se tiver muito restrita pode ser que não tenha público suficiente pra gastar toda a grana. Tenta alargar um pouco pra ver se resolve. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
asotgo8wpswue5
O que fazer quando o Face não tá usando seu orçamento da campanha como esperado? Rola alguma dica pra fazer a verba ser gasta direitinho?
Link para o comentário
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados