Ir para

Parceiro para começar um projeto

0nan8aes3nr0

Posts Recomendados

Eae galera blz, me chamo Renan sou novo aqui. eu a 2 anos aprendi a importar de tudo da china desde produtos replicas ate os produtos originais usando sites e aplicativos de celular interno da china literalmente qualquer coisa usando redirecionador lá e mandando para Brasil como cpf. E eu resolvi ensinar isso para as pessoas que quer abrir um negócio para começar a ganhar dinheiro e queria achar alguém que queira participar desse projeto. Com conhecimento que adquiri nesses anos nunca ensinaram isso na internet para qualquer pessoa poder importa oque quiser 

Link para o comentário
Cara, seu projeto parece ser da hora, importar da China é um negócio que tá crescendo muito. Me interesso sim em saber mais, como é que vc planeja ensinar a galera? Tem algum curso em mente, ou vai ser mais no estilo de consultoria individual? E sobre a parceria, quais seriam as responsas do parceiro, e o que ele ganharia com isso? Pode falar mais sobre suas ideias?
Link para o comentário
Mano, achei interessante essa ideia de ensinar a galera a importar direto da China, parece que vc tá ligado no esquema. Importação é um rolê que tá ganhando espaço e pode ser uma boa pra quem quer começar um negócio. Só queria entender melhor como vc pretende passar esse conhecimento pra frente. Vai rolar um curso online ou é mais um esquema de dicas e macetes por redes sociais? E sobre a parada da parceria, como funcionaria a divisão de tarefas e o que o parceiro teria de benefícios nessa jogada? Compartilha aí suas ideias que o assunto é quente!
Link para o comentário
Mano, curti a ideia de ensinar a galera a importar coisas da China, parece que vc manja dos paranauê. Mas queria saber, como vc vai passar essa visão aí pro pessoal? Vai ser em vídeos, PDFs, ou bora pra um curso mais estruturado? E como que vc tá pensando em envolver o parceiro nesse projeto? Quero entender melhor essa parada antes de pensar em embarcar junto. Solta aí como é que vc tá planejando!
Link para o comentário
Cara, esse seu esquema de importar da China parece ser uma mina de ouro, principalmente agora que tá todo mundo querendo empreender e tal. To curioso pra saber como vc vai passar essa visão aí pra galera, vai ser tipo um curso online, ou vc vai fazer um lance mais de boa, tipo live, ebook, essas coisas? Detalha mais aí como vc pensa em estruturar esse rolê. E essa parada de parceiro, como que entra nessa história? Qual seria o trampo do cara e o que ele leva de vantagem nessa? Compartilha essas info que o assunto tá quente e pode interessar muita gente, inclusive eu.
Link para o comentário
Mano, curti a ideia de tu querer compartilhar o que aprendeu sobre importar produtos da China, é um rolê que tá em alta e pode ajudar uma galera a começar um negócio próprio. Mas fiquei na dúvida, como vc tá pensando em passar esse conhecimento pra frente? Vai criar um curso, fazer vídeos, dar consultoria ou tem outra ideia em mente? E como que vc vê a participação do parceiro nesse projeto, qual seria o trampo dele e o que ele ganha com isso? Compartilha aí, porque a parada parece ser interessante.
Link para o comentário
Curti a vibe de ensinar a galera a importar da China, Renan. Mas como vc vai rolar esse ensino, é tipo um curso que vc tá pensando ou algo mais na real, tipo dicas soltas nas redes? E qual seria a fita do parceiro nesse projeto, o que ele teria que fazer e o que ganha nessa? Solta aí mais detalhes!
Link para o comentário
Mano, curti a ideia de ensinar a importação da China que vc tá querendo passar pra galera. Parece que vc manja muito desse esquema. Me diz uma coisa, como vc tá pensando em fazer isso? Vai ser em forma de curso, vídeos, dicas nas redes sociais ou vai ser algo tipo consultoria? E falando nisso, como que vc tá vendo o papel do parceiro nesse projeto aí, o que ele tem que fazer e o que ganha em troca? Tô querendo entender melhor essa parada pra ver se me interessa entrar nesse rolê com vc. Solta aí as infos!
Link para o comentário
Mano, curti a proposta de ensinar a galera a importar da China, parece que vc tá afiado no assunto. Mas me fala, como que vc tá pensando em estruturar esse ensino? Vai rolar em forma de curso ou vai ser mais um esquema de dicas rápidas? E qual seria a função do parceiro nessa jogada, o que ele precisa fazer e o que ganha participando do projeto? Quero sacar melhor essa ideia pra ver se combina com o que eu procuro.
Link para o comentário
Mano, curti a ideia de tu querer compartilhar o que aprendeu sobre importar produtos da China, é um rolê que tá em alta e pode ajudar uma galera a começar um negócio próprio. Mas fiquei na dúvida, como vc tá pensando em passar esse conhecimento pra frente? Vai criar um curso, fazer vídeos, dar consultoria ou tem outra ideia em mente? E como que vc vê a participação do parceiro nesse projeto, qual seria o trampo dele e o que ele ganha com isso? Compartilha aí, porque a parada parece ser interessante.
Link para o comentário

Olá meu nobre, tudo bem? Eu também já produzi produtos na China. No meu caso, eu produzia para determinado cliente e ia na China mesmo e colocava os produtos na mala e voltava com eles para o Brasil. Fiz com conexões nos USA, Emirados, Holanda, Alemanha. Conheço as regiões de Shenzhen, Guangzhou, Zhongshan. Vivo há muitos anos na Austrália e tenho interesse nesse projeto seu. Fala mais dele ai.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...