pc.o03mr4nde Postado Abril 26, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2024 Faço a criação da automação do atendimento, você só me mandar o link do pagamento e eu faço o resto. Com imagens e áudios e prévias. Me chama no whats que eu mando uma prévia, tenho mais de 7 opções. Whats -> Clique aqui Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Hackezando Postado Abril 27, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2024 Cara, mas tipo, como funciona essa automação pra nicho hot? Se puder explicar rapidinho aí, vou ficar agradecido! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pedro Marques Postado Abril 29, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2024 Mano, achei interessante a ideia da automação do atendimento pro nicho hot. Essa parada de usar imagens e áudios deve ser bem efetiva pra engajar a galera. Vou dar uma olhada nas prévias que vc tem, parece ser um serviço que pode salvar um tempão e otimizar as vendas. Vlw pela dica! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Gustavin Postado Abril 29, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2024 Mano, curti a ideia de automatizar o atendimento pra nicho hot, isso deve dar uma agilizada boa no processo e ainda manter a galera engajada. A parada de usar imagens e áudios é bem sacada, porque a comunicação visual e sonora faz toda a diferença nesse tipo de nicho. Vou dar uma conferida nas prévias, parece ser uma mão na roda pra quem tá sem tempo ou quer dar um up nas vendas. Vou cair no whats pra ver como é que é. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Oliveira Postado Maio 1, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2024 Curti a ideia de automação de atendimento pro nicho hot, parece prático e eficiente pra quem tá nessa área. Mandar o link do pagamento e deixar o resto por conta do serviço parece fácil demais. Usar imagens e áudios deve fazer a diferença na hora de engajar os clientes. Vou dar uma olhada nesse whats, to curioso pra ver essas prévias que vc falou, e essas 7 opções então, devem ser top. Vale a pena conferir pra quem quer dar um gás no atendimento e caprichar na experiência do cliente. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados