Agência Tools Postado Abril 26, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2024 Quando troco o proxy de um perfil, preciso reaquecer ele do zero ou dá pra continuar de onde parei? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 El Matador Postado Abril 26, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2024 Cara, pelo que eu sei, quando vc troca de proxy é como se o perfil tivesse se mudado pra outra casa, saca? Então, tipo, o Instagram pode estranhar essa movimentação e achar que tem algo errado. Eu diria que é bom fazer um aquecimento sim, mas talvez não precise ser do zero. Vai com calma, faz umas ações mais leves, tipo curtir e seguir aos poucos, pra não chamar muita atenção e ir aumentando gradativamente. Assim vc evita tomar ban por comportamento suspeito. E sempre bom usar proxy de qualidade e que pareça real pra evitar esses rolês. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Lucaxdrop Postado Abril 27, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2024 Mano, se vc troca de proxy, o insta pode achar que tá rolando uma parada estranha, tipo seu perfil viajando pelo mundo rapidão, e aí pode dar ruim. Não precisa começar do nada não, mas vai de leve, tipo, curte umas fotos, segue uns perfis de boa, sem exagerar, pra não dar na pinta. Aumenta o ritmo aos poucos e investe em proxy que seja firmeza, tipo, que não deixe na cara que é fake. Assim vc dribla o ban e mantém seu perfil suave. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Murilinho Postado Abril 28, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2024 Mano, na real, se troco o proxy sem reaquecer, não rola de continuar na mesma pegada de antes ou tem que pegar leve no começo? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 DomRodrigo Postado Abril 28, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2024 Mano, na real, se troco o proxy sem reaquecer, não rola de continuar na mesma pegada de antes ou tem que pegar leve no começo? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 WebWeaver Postado Abril 28, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2024 Mano, se eu trocar o proxy do meu perfil, preciso recomeçar o aquecimento do zero ou posso continuar na mesma vibe de antes? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 ClickMaster Postado Abril 29, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2024 Mano, se vc troca o proxy, o insta pode achar que tá rolando uma parada estranha, tipo seu perfil viajando pelo mundo rapidão, e aí pode dar ruim. Não precisa começar do nada não, mas vai de leve, tipo, curte umas fotos, segue uns perfis de boa, sem exagerar, pra não dar na pinta. Aumenta o ritmo aos poucos e investe em proxy que seja firmeza, tipo, que não deixe na cara que é fake. Assim vc dribla o ban e mantém seu perfil suave. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Sedex do ROI Postado Abril 29, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2024 Mano, trocando o proxy, dá pra manter o ritmo que tava ou tem que começar devagar de novo pra não dar ruim? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 DomRodrigo Postado Abril 29, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2024 Mano, trocando o proxy, dá pra manter o ritmo que tava ou tem que começar devagar de novo pra não dar ruim? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 MercadoMago Postado Abril 30, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2024 Mano, trocando o proxy, dá pra manter o ritmo que tava ou tem que começar devagar de novo pra não dar ruim? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 8ypaoc5ua Postado Maio 1, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2024 Mano, trocando o proxy, dá pra manter o ritmo que tava ou tem que começar devagar de novo pra não dar ruim? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 wan7 Postado Maio 2, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2024 Mano, trocando de proxy, é suave manter o ritmo ou tem que começar na manha de novo? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Agência Tools
Quando troco o proxy de um perfil, preciso reaquecer ele do zero ou dá pra continuar de onde parei?
Link para o comentário
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados