Este é um post popular. Ruan Jelieu Postado Abril 28, 2024 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2024 Fala meus sobrinhos.. o tio demorou quase 3 horas para reformular a estratégia que usei por muito tempo, mas existe um motivo especial... graças ao fórum consegui acumular muito conhecimento por anos e consegui vários tipos de networking que me fizeram literalmente mudar de vida, essa semana o tio fechou um contrato de 7 dígitos e por isso vou soltar esse conteúdo como agradecimento... mas esse post vai ser uma virada de chave não só em conteúdos de negócios, mas uma virada de chave de como ver a vida e como suportar o processo... O tio te entende ratinho, falta dinheiro até mesmo pra comer carne vermelha, tem dias que você vai chorar debaixo do chuveiro e vai se manter forte estudando e trabalhando como um louco, vão existir dias que você nem consegue levantar da rede ( sim ratinho não tinha dinheiro pra comprar uma cama).. tudo que acontecia comigo era ouvir não e não e não novamente, mas eu sabia que só precisava acertar uma vez então me apeguei ao propósito de ser um gigante pra mim mesmo e comecei a me admirar todos os dias o quão foda eu ficava a cada vez que o sofrimento me derrubava, aos poucos nada me abalava então diminui minhas refeições e investi mais ainda em livros e cursos.. lendo isso meu sobrinho acredite em você e vou te dar uma luz com essa estratégia, você poderá fazer milhões se aprimorar seja acima da média você é capaz ! bora lá: Meus queridos sobrinhos, Maioria de vocês tem um wpp antigo que usa a anos, então você fez um aquecimento de chip natural pois você é um usuário que faz ligações pelo app, entra em grupos, fica vendo aquela da morena que te deixou... e quando conseguir bons resultados, quem não venderia o chip pessoal para você caso oferecesse 600 reais por um número de 10 anos e assim ampliar sua operação... Tenho uma ótima notícia para te dizer o seu wpp pode prospectar mais de 1500 leads por dia.... bora lá fazer esses 300 por dia ! primeiramente vamos baixar uma extensão chamada web sender: https://wawebsender.com/ com essa extensão conseguimos enviar até 300 mensagens ao dia na versão grátis, e na versão paga conseguimos enviar de forma ilimitada por míseros 55 reais ao mês( você consegue pagar sim dê seu jeito)... mas indico envio para até 1500 leads por dia. Mas você deve estar se perguntando como irei conseguir os leads qualificados... meus ratinhos existe uma extensão que você consegue encontrar todos os grupos de palavras do nicho que você quer: Auto scrape tons of WhatsApp: https://chromewebstore.google.com/detail/find-whatsapp-link-group/lfepbhhhpfohfckldbjoohmplpebdmnd com essa extensão você consegue achar todos os grupos de wpp do seu nicho e assim extrair leads qualificados .. Mas tio como vou extrair esses números desses grupos? vamos até outra extensão ratinhos onde vocês vão conseguir extrair esses números de qualquer grupo de wpp.. Após isso você vai copiar no element a parte com todos os números, sim ratinho eu sei que os numeros estão bagunçados mas até isso o tio vai mastigar pra você agora vamos no chat gpt e vamos pedir o seguinte comando: Ele vai te dar os números organizados preparados para enviar sua oferta, oferte um produto de valor e crie conexão com o cliente.. se tiver 200 curtidas envio a segunda parte e acredite vai ser 5 vezes melhor que esse.. sim ratinho te ajudei a encontrar leads quentes e te ensinei a enviar 300 mensagens grátis, e com miseros 55 reais prospectar ilimitadamente... Use com sabedoria e beijos do tio cabeça torta huartdi8d9, lgiilee60svarda, Liitz e 26 outros reagiu a isso 26 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Digital Minds Postado Abril 29, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2024 Mano, curti a ideia, mas tipo, como que faz pra essas mensagens não cairem em spam? Pq se mandar um montão assim do nada, num rola de bloquearem não? Insider99, Fumaça1969, snvaerovf e 1 outro reagiu a isso 4 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Ruan Jelieu Postado Abril 29, 2024 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2024 (editado) 10 horas atrás, Digital Minds disse: Mano, curti a ideia, mas tipo, como que faz pra essas mensagens não cairem em spam? Pq se mandar um montão assim do nada, num rola de bloquearem não? Só funciona com números antigos, no caso seriam wpp que já são usados a bastante tempo... só dessa forma é possível Editado Abril 29, 2024 por tiocabeçatorta Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mastysz Postado Abril 29, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2024 Mano, achei interessante a ideia, mas e os bloqueios do WhatsApp? Como que faz pra evitar de ser banido mandando tantas mensagens? Ruan Jelieu reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Ruan Jelieu Postado Abril 29, 2024 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2024 3 horas atrás, Mastysz disse: Mano, achei interessante a ideia, mas e os bloqueios do WhatsApp? Como que faz pra evitar de ser banido mandando tantas mensagens? Devido seu wpp ser antigo e aquecido por anos, o wpp não vai te banir.. mas não pode passar de 1500 dia Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
SocialStrategist Postado Abril 30, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2024 Mano, que dica irada! Já tinha pensado em usar o wpp antigo pra algo assim, mas não sabia que tinha como fazer esse esquema todo. Só fiquei na dúvida, será que tem como evitar que o zap bloqueie a conta por mandar muitas mensagens? Porque sei lá, mandar 1500 por dia parece meio arriscado, não? Mas curti demais essa ideia de usar extensões pra facilitar o trampo, vou testar pra ver como que flui. Valeu pelo toque! Ruan Jelieu reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Ruan Jelieu Postado Abril 30, 2024 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2024 20 horas atrás, Mastysz disse: Mano, achei interessante a ideia, mas e os bloqueios do WhatsApp? Como que faz pra evitar de ser banido mandando tantas mensagens? Ai que esta o segredo, usar números antigos ... Um número sendo aquecido por anos, é bem difícil o wpp bloquear.. ele não vai derrubar por uns 6 meses no mínimo Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Ruan Jelieu Postado Abril 30, 2024 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2024 15 horas atrás, SocialStrategist disse: Mano, que dica irada! Já tinha pensado em usar o wpp antigo pra algo assim, mas não sabia que tinha como fazer esse esquema todo. Só fiquei na dúvida, será que tem como evitar que o zap bloqueie a conta por mandar muitas mensagens? Porque sei lá, mandar 1500 por dia parece meio arriscado, não? Mas curti demais essa ideia de usar extensões pra facilitar o trampo, vou testar pra ver como que flui. Valeu pelo toque! Vai pra cima irmão hoje vou soltar o complemento ! hoje é ouro pra quem tá no zero fazer grana Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
FAKE NATTY Postado Abril 30, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2024 Sdds do promote route não é mesmo? Faz tempo que não acho uma extensão confiável para disparar minhas mensagens, mesmo possuindo números de vários anos, dependendo do conteúdo da mensagem o número vai cair sim. dtreivuan e Ruan Jelieu reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Ratatouille 01 Postado Maio 14, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2024 Baita conteudo mano. Solta logo a 2ª parte Ruan Jelieu reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados