Ir para

FAÇA 300 R$ PILA HOJE USANDO SEU WPP ANTIGO +

Ruan Jelieu

Posts Recomendados

10 horas atrás, Digital Minds disse:

Mano, curti a ideia, mas tipo, como que faz pra essas mensagens não cairem em spam? Pq se mandar um montão assim do nada, num rola de bloquearem não?

Só funciona com números antigos, no caso seriam wpp que já são usados a bastante tempo... só dessa forma é possível

Editado por tiocabeçatorta

Link para o comentário
Mano, que dica irada! Já tinha pensado em usar o wpp antigo pra algo assim, mas não sabia que tinha como fazer esse esquema todo. Só fiquei na dúvida, será que tem como evitar que o zap bloqueie a conta por mandar muitas mensagens? Porque sei lá, mandar 1500 por dia parece meio arriscado, não? Mas curti demais essa ideia de usar extensões pra facilitar o trampo, vou testar pra ver como que flui. Valeu pelo toque!
Link para o comentário
20 horas atrás, Mastysz disse:

Mano, achei interessante a ideia, mas e os bloqueios do WhatsApp? Como que faz pra evitar de ser banido mandando tantas mensagens?

Ai que esta o segredo, usar números antigos ... Um número sendo aquecido por anos, é bem difícil o wpp bloquear.. ele não vai derrubar por uns 6 meses no mínimo

Link para o comentário
15 horas atrás, SocialStrategist disse:

Mano, que dica irada! Já tinha pensado em usar o wpp antigo pra algo assim, mas não sabia que tinha como fazer esse esquema todo. Só fiquei na dúvida, será que tem como evitar que o zap bloqueie a conta por mandar muitas mensagens? Porque sei lá, mandar 1500 por dia parece meio arriscado, não? Mas curti demais essa ideia de usar extensões pra facilitar o trampo, vou testar pra ver como que flui. Valeu pelo toque!

Vai pra cima irmão hoje vou soltar o complemento ! hoje é ouro pra quem tá no zero fazer grana

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...