eduardo silva Postado Maio 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2022 O QUE VOCÊ INDICA A UM cabra QUE TRABALHA DE JOVEM APRENDIZ Q GANHA 600$ e daqui a 3 meses o contrato acaba. Já estou aplicando uma estrategia organica. que inclusive aprendi no post da Dilminha. da pra montar uma estrutura com pouca grana assim ?? Mendigo reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mendigo Postado Maio 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2022 Estuda sobre Tráfego Pago e pega uns clientes de tráfego local... depois foca em trabalhar como afiliado, depois produtor... Uma mão vai no like outra no carinho... Soldado Invernal, eduardo silva e Geleia reagiu a isso 2 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Amorim Postado Maio 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2022 1 hora atrás, eduardo silva disse: O QUE VOCÊ INDICA A UM cabra QUE TRABALHA DE JOVEM APRENDIZ Q GANHA 600$ e daqui a 3 meses o contrato acaba. Já estou aplicando uma estrategia organica. que inclusive aprendi no post da Dilminha. da pra montar uma estrutura com pouca grana assim ?? Continuaria aplicando essa estratégia no orgânico (com consistência) e faria alguns bicos de freelancer, como gravar depoimentos ou legendar vídeos, etc... Estudaria tráfego pago e copy e depois de levantar caixa, optaria por uma dessas opções: 1 - Buscaria clientes de negócio local para rodar trafego, ganhar experiência e ter uma renda previsível por mês, pra investir fortemente na criação dos meus próprios produtos, onde poderia escalar de verdade. 2 - Rodaria trafego pro meu whatsapp para vender algum produto como afiliado. 3 - Ou arriscaria logo na criação de produtos próprios pra vender com tráfego direto e foudase. É isso. 😘 eduardo silva reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
eduardo silva Postado Maio 14, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2022 4 horas atrás, Mendigo disse: Estuda sobre Tráfego Pago e pega uns clientes de tráfego local... depois foca em trabalhar como afiliado, depois produtor... Uma mão vai no like outra no carinho... dinglis lançoub a braba. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mendigo Postado Maio 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2022 8 horas atrás, eduardo silva disse: dinglis lançoub a braba. Se você me quer... Me leve para algum lugar... eduardo silva reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados