Ir para

(anuncio black) (ratos com batatas)

eduardo silva

Posts Recomendados

1 hora atrás, eduardo silva disse:

O QUE VOCÊ INDICA A UM cabra QUE TRABALHA DE JOVEM APRENDIZ Q GANHA 600$ e daqui a 3 meses o contrato acaba.

Já estou aplicando uma estrategia organica. que inclusive aprendi no post da Dilminha.

da pra montar uma estrutura com pouca grana assim ?? 

Continuaria aplicando essa estratégia no orgânico (com consistência) e faria alguns bicos de freelancer, como gravar depoimentos ou legendar vídeos, etc... 

Estudaria tráfego pago e copy  e depois de levantar caixa, optaria por uma dessas opções:

1 - Buscaria clientes de negócio local para rodar trafego, ganhar experiência e ter uma renda previsível por mês, pra investir fortemente na criação dos meus próprios produtos, onde poderia escalar de verdade.

2 - Rodaria trafego pro meu whatsapp para vender algum produto como afiliado.

3 - Ou arriscaria logo na criação de produtos próprios pra vender com tráfego direto e foudase.

É isso. 😘

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...