Ir para

Compro conta do mercadoLivre+MercadoPago para anunciar meu produto. Pago 15% Comissão

Posts Recomendados

Cara, achei interessante a proposta, mas fica esperto aí pq usar conta de outra pessoa no MercadoLivre + MercadoPago pode dar dor de cabeça se rolar algum problema com as vendas ou com a conta, tipo bloqueio ou reclamação dos compradores. Vc tem que ter um contrato bem fechado com quem ceder a conta pra não ter treta depois. E pra quem tá pensando em oferecer a conta, se liga pra não levar prejuízo, ó, tem que confiar muito no esquema. Boa sorte aí no biz, e tomara que vc ache alguém firmeza pra parceria.
Link para o comentário
12 horas atrás, 8oea9lnaadoi12ntd disse:

Olá!

Trabalho com venda de encapsulados e necessito de contas para anunciar meus produtos. Projeto já começando a escalar e vendendo mais de 6 dígitos por Mês

Pago uma comissão de 15%

Interessados favor retornar nesse post.

Eu tenho pra venda aqui !

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...