8oea9lnaadoi12ntd Postado Abril 30, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2024 Olá! Trabalho com venda de encapsulados e necessito de contas para anunciar meus produtos. Projeto já começando a escalar e vendendo mais de 6 dígitos por Mês Pago uma comissão de 15% Interessados favor retornar nesse post. deenis142002 reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Jogador Caro Postado Abril 30, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2024 Cara, achei interessante a proposta, mas fica esperto aí pq usar conta de outra pessoa no MercadoLivre + MercadoPago pode dar dor de cabeça se rolar algum problema com as vendas ou com a conta, tipo bloqueio ou reclamação dos compradores. Vc tem que ter um contrato bem fechado com quem ceder a conta pra não ter treta depois. E pra quem tá pensando em oferecer a conta, se liga pra não levar prejuízo, ó, tem que confiar muito no esquema. Boa sorte aí no biz, e tomara que vc ache alguém firmeza pra parceria. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
agesomiererdceaipvtnmn Postado Abril 30, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2024 12 horas atrás, 8oea9lnaadoi12ntd disse: Olá! Trabalho com venda de encapsulados e necessito de contas para anunciar meus produtos. Projeto já começando a escalar e vendendo mais de 6 dígitos por Mês Pago uma comissão de 15% Interessados favor retornar nesse post. Eu tenho pra venda aqui ! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
dd84glol Postado Maio 1, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2024 Mano, saca só, essa parada de pegar conta dos outros pra vender parece que facilita, mas e a segurança nesse rolê? Como vc garante que a conta não vai ser bloqueada ou algo assim com o volume de venda alto? Vc tem algum esquema pra evitar isso? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Ads Master Postado Maio 2, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2024 Mano, to ligado que essa parada pode ser lucrativa, mas e os riscos? Tipo, se a conta for bloqueada por alto volume de venda ou por alguma política do Mercado Livre, como q fica? Vcs tem algum plano B pra essas situações? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Liitz Postado Maio 2, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2024 boa noite, tenho interesse. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
deenis142002 Postado Maio 5, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2024 mano bora pra cima chama Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
RatoCLT Postado Maio 6, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2024 Interessado, favor chamar pv. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados