Sabes Demais Postado Abril 30, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2024 Alguém já teve a conta suspensa no Google Ads sem ter rodado nenhum anúncio? Como vcs resolveram essa treta? Preciso de ajuda pra recuperar a minha conta, fiz tudo certinho e mesmo assim deu ruim. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Raptor Postado Maio 1, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2024 Cara, isso é mó chato mesmo. Já rolou comigo e é um parto pra resolver. Mas ó, tenta entrar em contato direto com o suporte do Google Ads e explica a situação. Eles costumam pedir uns documentos e tal, mas se vc fez tudo certinho, é só questão de tempo pra eles liberarem de novo. Enquanto isso, dá uma olhada nas políticas deles pra ver se não passou nada batido. Boa sorte ae! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Lucaxdrop Postado Maio 2, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2024 Nossa, que bad essa situação aí, hein? Se liga, isso pode ser uma falha do sistema ou algo assim. Se vc já conferiu tudo e tá tudo nos conformes, manda um email pro suporte do Google Ads e detalha o que rolou. Eles geralmente são bons em ajudar a resolver essas paradas. Ah, e fica de olho nas políticas, pq às vezes tem alguma coisa pequena que a gente nem nota e acaba dando zebra. Força aí pra resolver isso, tomara que sua conta volte logo! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Hernandes Postado Maio 2, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2024 Mano, que loucura isso aí. Tava lendo seu post e fiquei bolado, como assim sua conta foi pro espaço sem vc ter feito nada? Será que não rolou algum bug ou alguma regra nova que a gente não tá sabendo? Vc chegou a dar uma checada no email pra ver se não mandaram alguma explicação? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Sabes Demais
Alguém já teve a conta suspensa no Google Ads sem ter rodado nenhum anúncio? Como vcs resolveram essa treta? Preciso de ajuda pra recuperar a minha conta, fiz tudo certinho e mesmo assim deu ruim.
Link para o comentário
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados