blacknew Postado Maio 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2022 Fala galera bom dia tudo bem ? já faz algum tempo que tenho notado isso, antigamente quando jogava o browser no pixelscan.net dava likely em todas as opções mas recentemente utilizando o iproxy na acaba IP está passando a informação que estamos usando proxy (no caso iproxy) Aqui utilizamos Dolphin + iproxy Alguém com o mesmo problema ai? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
overseer Postado Maio 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2022 eu uso outro tipo de proxy e está dando a msm coisa, porém na operaç��o não fez diferença, ta tranquilo sem block Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
edaenoamnlerdaacxss Postado Maio 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2022 4g normal tbm esta assim Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
iProxy Postado Maio 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2022 (editado) A iProxy tem clientes de mais de 30 países do mundo trabalhando no Facebook, e não há problemas. Além disso, se você distribuir o wi-fi do seu telefone para um computador, ou apenas for fazer uma varredura de pixels do seu wi-fi doméstico, também poderá apresentar um problema, embora isso nem seja um proxy. É por isso que pixelscan tem esse resultado - ou pixelscan não funciona corretamente, ou esse erro ocorre também para usuários comuns, o que significa que, no caso de trabalhar com erro de iProxy e pixelscan, suas contas são mescladas com usuários comuns e, portanto, o normal comportamento dos usuários é imitado e banimentos devido a isso não acontecerão. Editado Maio 17, 2022 por iProxy Mike Ross reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
GRibeiro Postado Maio 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2022 Esse problema está acontecendo com minha conexão residencial também. Acredito que seja algo da pixelscan Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
iProxy Postado Maio 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2022 Em 18/05/2022 em 10:12, GRibeiro disse: Esse problema está acontecendo com minha conexão residencial também. Acredito que seja algo da pixelscan Obrigado pelo seu feedback. Também recebi erros com wifi, erros diferentes quando uso incógnito no Chrome e sem incógnito. GRibeiro reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados