Ir para

Como ir de ZERO para ganhar mais de R$ 10.000 por mês, mesmo se você for um novato e com ZERO GRANA!

Visitante

Posts Recomendados

Eu sei que isso é um pouco psicológico, mas acredito que seja importante, então pergunte-se primeiro:

• Há quanto tempo você tenta ganhar dinheiro online?
  • Quanto dinheiro você investiu em materiais de aprendizagem?
  • Quanto dinheiro você investiu na geração/promoção de tráfego?
  • Agora, a questão mais importante é: se você está tentando ganhar dinheiro online agora, o que você tem à venda AGORA?

Estou fazendo a quarta pergunta porque quero que você se pergunte se está pulando de um método para
outro ou se está realmente tentando vender algo de forma ativa e consistente?

Se você não está vendendo, se não tem nada à venda, não é de admirar que não esteja ganhando dinheiro. Depois de alguns anos no ramo (acho que eu tinha cerca de 16 anos naquela época?), Fui atingido por uma depressão. Levei alguns anos para realmente descobrir que estava deprimido (lembro-me de ir ao médico de família com minha mãe dizendo que estava com confusão mental

- A melhor maneira que eu poderia descrever e ele disse à minha mãe que eu era apenas preguiçoso haha) e então alguns anos depois, finalmente me cansei e fui consultar um psiquiatra e fui diagnosticado com Transtorno do Espectro Bipolar, TDAH e TOC. E no momento em que meu cérebro voltou a funcionar, fui capaz de pensar direito novamente. E no momento em que pude fazer isso, me perguntei: por que não estou ganhando dinheiro? E percebi que não estava vendendo nada ativamente. Sim, eu estava ocupado procrastinando, mas não estava VENDO nada ativamente.  Percebi que precisava de uma rotina adequada e de disciplina adequada.  Baixei um aplicativo de tarefas, Todoist - adorei como ele sincroniza em todos os meus dispositivos e comecei a trabalhar. Não lendo, não navegando, mas descobrindo O QUE VENDER. Em vez de ler coisas/métodos aleatórios, comecei a ler sobre coisas que complementavam o que eu realmente queria fazer.

- Eu li sobre como criar um infoproduto, então tive que criar uma landing page, então passei um tempo pesquisando como fazer isso
perfeitamente, as ferramentas certas para usar, como analisar o desempenho e as conversões e como dividir o teste para garantir que o que
gasto n.  Depois que tive um produto e uma landing page, passei muito tempo tentando aprender como direcionar tráfego - todos os cursos que
baixei e tópicos que li em fóruns eram sobre geração de tráfego, e não outro método fácil de 100 reais por dia.  Por que? Porque eu estava seguindo meu plano, confiando no processo e aprendendo ao longo do caminho.  Assim que comecei a gerar tráfego de vendas e leads começaram a chegar, aprendi como ter uma boa sequência de e-mails, como escrever e-mails de qualidade e fazer vendas continuamente.  Então, basicamente, eu tinha um funil funcional que convertia tráfego em leads e leads em vendas, o que significava que tudo que eu precisava fazer era direcionar mais tráfego. E agora eu estava livre para adicionar coisas (não remover nada de algo que já estava funcionando perfeitamente).  Vários clones desse funil exato, diferentes fontes de tráfego, diferentes faixas de preço nos produtos que vendo, até adicionei um webinar e uma oferta de ingressos altos (continuei aprendendo e progredindo).  Antes que eu percebesse, eu estava facilmente ganhando 5 dígitos. Tudo que eu precisava fazer era confiar no processo e aparecer na frente do meu computador todos os dias e trabalhar. A motivação é temporária, a disciplina é o que vai te ajudar a continuar ganhando dinheiro. Quando comecei a ganhar dinheiro, percebi que precisava administrá-lo (gastava mais de R$ 1000 a R$ 3 mil por mês em comida e bebidas alcoólicas). Instalei o Monefy para controlar minhas receitas e despesas. Para planejar e diversificar investimentos, etc. A única coisa que eu precisava para fazer isso funcionar para mim? Consistência. Apenas aparecendo todos os dias, estando por dentro e não desistindo.

Algo está impedindo você de fazer isso? Você é meio ambiente? Sua saúde mental? Trabalhe nisso. Resolva isso, faça terapia se precisar e obtenha a ajuda necessária para poder dar 100%.Você nem sempre precisa dar 100%. Eu não. Eu sei que não posso. Alguns dias dou 10%, outros 50%, mas procuro sempre dar 100% porque adoro o que faço. Se você não pode dar pelo menos 10%, certifique-se do seu bem-estar físico e mental (minha vitamina B12 e D estava extremamente baixa, o que também estava cobrando um preço enorme) vou direto para as metas, como uma
nota de recalibração - leio isso logo de manhã para nunca perder de vista para onde estou indo.

Quando estou me sentindo sobrecarregado, olho para minha lista de tarefas e me concentro apenas no próximo passo, quando não me sinto impressionado,  olho para a nota de recalibração para poder ter uma visão geral. E eu recomendaria que sua meta na nota de recalibração fosse 10x do que você deseja - deve ser um número que fará seu coração disparar e tirar você da cama e voltar ao trabalho como “vamos pegar esse pão”

Você chegou até aqui? Ótimo, a parte psicológica acabou. Me desculpe se demorou muito, isso foi apenas algo que achei que precisava ser dito.

Agora, vamos falar sobre estratégias para ganhar dinheiro, certo? Obviamente, existem duas maneiras de ganhar dinheiro. Com investimento zero e com investimento. Agora, desculpe se magoei você, mas pessoalmente, o tráfego pago é muito mais fácil, confiável, confiável e escalável do que o tráfego gratuito. Mas e se você não tiver nenhum no primeiro? Absolutamente bem. Já estive lá, quando comecei, como falei, tinha uns 14 anos
e não tinha dinheiro nem para registrar um domínio. Eu fiz SEO para alguém em troca de um domínio (usei ferramentas crackeadas, truques de SEO que aprendi lendo etc.). Agora lembre-se que seu objetivo aqui NÃO é ganhar dinheiro de graça para sempre, é levantar seu capital inicial para que
você pode mudar para o tráfego pago e aumentar ainda mais. Portanto, ponto de verificação 1, levante R$ 1.000 o mais rápido possível para reinvestir .

Qual é a maneira mais fácil de fazer isso? Venda de serviços. Vá até Workana ou alguma plataforma de freelancer e veja o que outras pessoas costumam comprare veja se isso é algo que você mesmo pode vender. TODOS têm alguma habilidade vendável, talvez você possa fazer narrações
ou criar vídeos legais com efeitos posteriores ou escrever artigos, etc. - freelancer, trabalhar, economizar. Candidate-se a empregos no upwork para ofertas extremamente competitivas e faça o trabalho no fiverr ou similar e mantenha os lucros. Você pode arbitrar ou vender seus próprios serviços gratuitamente nessas plataformas. Verifique a seção Freelancer neste fórum para procurar contratação e trabalho. Troque o que você tem (TEMPO) pelo que não tem (DINHEIRO). Lembre-se, o objetivo aqui é economizar o máximo possível e levantar capital para reinvestir e construir um negócio legítimo. Um negócio onde você terá dinheiro trabalhando para você e não o contrário. Você também pode trabalhar off-line, em meio período, etc., qualquer coisa que o ajude a concluir este ponto de verificação

Ponto de verificação nº 2 – Comece a construir, investir e expandir

Tem aqueles 1.000 guardados e prontos para queimar? Ótimo. Agora decida o que você deseja vender, etc. Será um produto afiliado? Um serviço? Seu próprio produto ou software de informação? Seja o que for, tente economizar custos sempre que possível. O tráfego (ADS) é para onde você deseja que a maior parte do dinheiro vá. Em vez de contratar um designer de logotipo, use o BrandCrowd. Em vez de pagar por uma landing page/squeeze, use elementor/Optimizepress etc. Aprenda a fazer essas pequenas coisas sozinho e garanto que isso ajudará no longo prazo. O Google é seu melhor amigo, continue perguntando, continue aprendendo. Quando estiver pronto para começar a gastar com tráfego, FOQUE EM UMA FONTE DE TRÁFEGO DE CADA VEZ. Existem anúncios no Facebook, anúncios no Google, anúncios no YouTube, anúncios no Bing, anúncios de influenciadores bla bla bla… MUITOS. Escolha um, aprenda o máximo que puder, gaste o mínimo possível, acompanhe, analise e dimensione conforme necessário.Eu conheço alguém que ganha mais de 100 mil por mês revendendo serviços de SEO da Fiverr haha, sim, cara dirige uma agência e terceiriza para a Fiverr. Você pode revender qualquer coisa lá, serviços de SEO, design de logotipo, vídeo, etc. Ou você pode tentar a estratégia de anúncio solo testada e comprovada que lhe renderá um bom dinheiro (anúncios solo para apertar a página e promover produtos no back-end). Para quase garantir o sucesso é comprar um curso de alguém na WTS - ter um mentor irá ajudá-lo muito. Tudo isso só é possível se você trabalhar duro e construir algum capital inicial. Depois de ter capital, reinvestir e continuar reinvestindo até ter um sistema que funcione.

Link para o comentário
  • The title was changed to Como ir de ZERO para ganhar mais de R$ 10.000 por mês, mesmo se você for um novato e com ZERO GRANA!
  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 9 meses depois...
Esse relato é motivador mesmo, mas uma coisa que vale reforçar é que no começo, a galera precisa ter paciência e não se frustrar rápido. Consistência e foco em uma estratégia só fazem toda a diferença. Pular de método em método só atrasa o progresso. E sobre tráfego pago, é isso aí, reinvestir no que dá retorno é essencial pra escalar.
Link para o comentário
  • 1 mês depois...
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...