RatoCLT Postado Maio 3, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2024 Olá meus queridos Ratos de esgoto, RatoCLT na área. Vim me apresentar ao fórum, após um mês de uso diário pude aprender bastante coisa. E o fórum é um lugar extremamente enriquecedor de conhecimento. Hoje sou CLT mas já vivi e ganhei dinheiro com digital , fiquei em um período de 1 ano e alguns meses só vivendo do digital e hoje estou no CLT. O mercado que iniciei foi o Dropshipping, tive problemas com um socio ( sim me associei a uma operação já rodando, só não tinha XP na época da pratica, mas sim do teórico da parada ). Comprei alguns cursos antes disso e fiz vários estudos de mercado, e acabei esbarrando nesse amigo das antiga que tinha o mesmo proposito (tudo pra dar certo), ele ja vivia do drop mas vinha de outras falhas entre outros projetos (estava a mais tempo no mercado) época que vc podia criar lojas descartáveis e genéricas que vendia sem nicho no drop. Acabei levando um calote do socio e a operação afundou de uma vez (ficou por isso mesmo) e sim ele se lascou dps, mas isso me custou a volta pro CLT algumas contas atrasadas zero caixa (estou literalmente na merda) e sim tem sido muito difícil mesmo, conciliar as coisas trabalho e operação. Mas sim eu acredito muito no digital e sim ele se tem se sofisticado a cada dia, e irei dar a volta por cima. Já fazem 9 meses de CLT e entre alguns projetos que testei nesse meio tempo não deram certo. E até o momento não faturei mais nada com digital, atualmente rodo orgânico sem dinheiro pra caixa e sem vendas (inclusive descobri um método pra levantar caixa rápido que se der certo estarei compartilhando com vcs, se der certo pretendo subir uma vsl e torrar o dinheiro em trafego e subir um caixa e escalar essa porr***). Mas estou focado e aplicando coisas novas que aprendo com estudos diários na operação e tem dado resultado pelo menos em questão "de viralizar" no ttk, videos que batiam 200 visu no max, ja estão na casa dos 1k de view, ganhando seguidores e etc, o orgânico não é só consistência kkkkkkkkkkk . Bem daqui a 3 dias acaba a assinatura do mês e provavelmente n terei dinheiro pra contratar mais um mês quando tiver eu voltarei com certeza (antes se o método der certo eu publico aqui no fórum). Mas acredito que tudo vai dar certo pra mim, é tem sido um caminho de pedras mas eu não desisto até dar certo, talvez esse seja o problema de várias pessoas (desistir), talvez seja o seu! Estude ratinho mas o mais importante é aplicar, estou com contas atrasadas cartões estourados e mesmo assim não estou travado mesmo tendo dividas e pouco tempo, e eu sei que isso tudo servirá de construção e fortalecimento pra que ai eu esteja maduro e saiba lidar com as situações de uma forma melhor lá na frente, quando se trata de investimentos e riscos o peso na consciência é bem maior. Mas a dica do dia é faça hoje e amanhã você aperfeiçoa a operação. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados