Ir para

Estratégia para travar gastos em aquecimento

Klauspw

Posts Recomendados

fala galera, tudo certo?

Essa semana vi o Alex noose falando de uma estratégia de lances na campanha de curtidas da na página, pra praticamente zerar os custos da campanha e continuar rodando ela.

Alguém sabe como fazer na prática?

Peguei a ideia na hora, porém na hora de ir pra ação me attapalhei.

Quem puder dar um help...

TMJ

Link para o comentário

Para usar essa estratégia você deve criar uma campanha CBO de engajamento (dizem que funciona em ABO mas não aparece nas minhas contas essa opção)

image.png.d06895869f80203c2e5449ec3f9fdd05.png

Em Estratégia de lances você deve colocar em LIMITE DE LANCE (isso na campanha)

Dentro do conjunto você escolhe o valor que você quer pagar por curtida ou engajamento, assim forçando o facebook te entregar curtidas a R$0,05. Como ter curtidas a esse valor é bem difícil ele irá gastar centavos dentro da sua campanha

image.png.d7d349977f49e59281d836262b0e26e9.png

Desfrute muito bem dessa estratégia ratões!

Link para o comentário
14 minutos atrás, Rocha disse:

Para usar essa estratégia você deve criar uma campanha CBO de engajamento (dizem que funciona em ABO mas não aparece nas minhas contas essa opção)

Dentro do conjunto você escolhe o valor que você quer pagar por curtida ou engajamento, assim forçando o facebook te entregar curtidas a R$0,05. Como ter curtidas a esse valor é bem difícil ele irá gastar centavos dentro da sua campanha

Obrigado por sua contribuição. Uma mão vai no like outra no carinho... 

Link para o comentário
1 hora atrás, Rocha disse:

Mesmo gastando centavos.. continua ajudando no aquecimento?

Link para o comentário
1 hora atrás, Zeqrubi disse:

Mesmo gastando centavos.. continua ajudando no aquecimento?

Não tem como sabermos de fato, porem indo pela lógica penso que valor gasto conta mais pontos positivos no BM do que tempo da campanha ativo mas pode ser o oposto também... Como o ROI geralmente é alto não me improto em gastar 20/30 reais para aquecer um BM

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...