Este é um post popular. neymar carente Postado Maio 6, 2024 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2024 ESSE POST DEMOROU 1:05hrs PRA SER FEITO aproveite 😄 SALVE RATOS neymar carente na área esse é o post 5 de 30 dias postando apenas OURO no fórum então fica por dentro parceiro (lá elekkkk) agora vamos pro que interessa: esses são os suplementos que eu tomo diariamente para ter as noites de sono mais profundas e reparadoras do mundo pra ser o máximo produtivo no outro dia e lembrando que NÃO SÃO MEDICAMENTOS se você quer ser o cara mais produtivo possível você tem que ter noites 100% reparadoras pra, além de ter mais foco conseguir ter novas idéias uma boa noite de sono faz seu cérebro trabalhar em novas conexões neurais fazendo você ter idéias de MILHÕES no outro dia então vamos reduzir as coisas que atrapalham nós chegarmos à esse objetivo 1- ZOLPIDEM com certeza um dos remédios mais utilizados pra pessoas que possuem insônia mas o que ninguém diz é que essa porr*** faz um mal do Caralh*** pro teu cérebro primeiramente ele é considerado um AGENTE HIPINÓTICO basicamente é uma droga que faz seu cérebro APAGAR contra a vontade natural dele isso acarreta vários problemas principalmente a PROFUNDIDADE do seu sono uma pessoa normal possui 5 estágios de sono que se repetem a cada 90 minutos uma pessoa que toma zolpidem não consegue atingir os 5 estágios do sono e perdem as partes mais reparadoras possíveis além de ter casos de gente que tem alucinação começa ver gnomo e pákkkkkkkkk 2- MELATONINA seguinte esse aqui é polêmico pq tem mt empresa de suplemento que vende essa porr*** como se fosse o DEUS do seu sono sim, realmente a melatonina é um hormônio que além de deixar o sono mais reparador é o principal fator pra você dormir rápido ou não mas mt gente gasta dinheiro pensando que ela será um divisor de águas porém muitas vezes é apenas placebo pq a melatonina natural, continua sendo A PRINCIPAL RESPONSÁVEL pelo seu sono inclusive algumas pessoas são sensíveis à melatonina de farmácia quando eu fiz o uso eu tinha dores de cabeça ao acordar 3- NICOTINA conheço alguns grandes players que curtem usar chiclete de nicotina pra aumentar o foco e concentração para atividades de longa duração e olha, é inegável que ela tem esse poder mesmo porém infelizmente se você quer ser um grande player e ser extremamente produtivo é melhor não ter vícios nem hábitos ruins mesmo que um pod ou um chiclete te façam ser mais produtivo num curto período de tempo à longo prazo a nicotina é uma das drogas mais difíceis de largar só perde pra heroína e cocaína e uma abstinência ou alguma ansiedade se quer COM CERTEZA vai destruir a qualidade do seu sono durante a noite 4- CAFEÍNA isso aqui é gostoso pra Caralh*** PRA Caralh*** porém nem preciso dizer que se entupir de cafeína é pedir pra fuder teu sono durante a noite é foda pq cafeína é o melhor suplemento pra ganho de produtividade porém vc tem que usar lembrando que seu corpo estará quase completamente sem ela só depois de 9hrs e mesmo que você consiga dormir, tomando energético á noite teu sono não será dos mais reparadores com certeza eu recomendaria algum suplemento noturno por exemplo esse pré treino da shark pro que é de uso noturno ou pra pessoas com sensibilidade à cafeína 1- MAGNÉSIO BISGLICINATO basicamente o que fez o meu sono mudar da agua pro vinho e curar meu problema com enxaquecas constantes eu tomo todas as noites há mais de 1 ano e tenho noites extremamente reparadoas alem de não ter uma dor de cabeça há mais de 1 ano curto dessa marca Vital Atman mas pode ser qlqr uma 2- CHÁ DE MULUNGU essa é a raiz mais potente em relação ao sono reparador inclusive é tão potente que não é recomendado tomar mais de 3 dias seguidos se não tu vira um zumbi kkkkkkkk de tão zen que tu fica quando eu preciso relaxar ao máximo um chá desses antes de dormir (lá ele) é absurdamente potente 3- GLICINA esse aqui é um aminoacido que produzimos naturalmente mas a suplementaçao tem vários pontos positivos ela não tem colateral NENHUM e faz o seu sono ser MUITO mais profundo é o meu suplemento favorito sem dúvidas 4- EARPLUGS eu sei que pode parecer besteira mas sabia que domir num silencio absurdo aprofunda MUITO seu sono eu não consigo mais dormir sem kkkkkkk é muito confortavel e barato eu recomendo dessa marca Tishric eu compro no ali express e definitivamente é a melhor que eu já usei 5- VITAMINA D3+K2 seus rato de esgoto que não vê a luz do sol seis sabiam que a vitamina D é um hormônio? ela tem mais de 150 funções no corpo humano inclusive no sono dosar a minha vitamina D com certeza foi um divisor de águas nas minhas dores de cabeça ENFIM ESSES SUPLEMENTOS SIMPLES fizeram eu me tornar um monge conseguindo dormir mais de 8hrs SEGUIDAS todos os dias com o sono mais reparador da minha vida lembrando que eu faço acompanhamento médico e esses suplementos não são medicamentos e são extremamente seguros de se utilizar espero ter ajudado 😄 ESSE POST DEMOROU 1:05hrs PRA SER FEITO >>> e seu like demora 1 segundo <<< então como diria o ratão: emgaje😎👇🐀 Você, ProjetoMidas, Alcar e 23 outros reagiu a isso 23 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
deenis142002 Postado Maio 15, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2024 Prefiro o cogu da bosta do cavalo e pra dormir uma totonha (não é meme kk) eeee o typebot ilimitado ensina nois neyzão! t.2az2e0iulgsn0oW02nl e neymar carente reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
davibaresi Postado Maio 15, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2024 Muito f0da! neymar carente reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Seller RJ Postado Maio 24, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2025 Cê mandou bem demais nesse post, muito completo e cheio de insights. Esse combo de suplementos aí é brabo, principalmente o magnésio e o chá de mulungu, nunca dei muita moral pra eles, mas parece q faz total diferença no rolê do sono reparador. Só faltou falar de ajuste de rotina tipo desacelerar antes de dormir, ficar longe de tela azul, essas parada q ajuda tbm a embalar o sono de qualidade. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados