Ir para

Dúvida API de Conversões Facebook

Posts Recomendados

Olá, pessoal.  

Preciso de um help.

Eu estava rodando um PLR ebook. Estava configurado certinho no Face com API e na Hotmart. 

Transformei o Ebook em um curso e inclui o novo produto na Hotmart.

Problema : 

Continuei usando a mesma página de vendas do meu dominio, só fiz as alterações para um curso, pois quero aproveitar a inteligência do Facebook ( estava anunciando há 20 dd  o ebook).

Agora preciso configurar a API do Facebook nesse novo produto na Hotmart, porém, como já fiz uma vez a configuração para esse pixel ( que era o ebook ) e  já gerei token e tudo mais, não estou conseguindo gerar tudo de novo no mesmo pixel.

Existe uma situação para esta questão ?

Em resumo, quero utilizar o mesmo pixel do produto A, no produto B na Hotmart e queria descobrir se é possível configurar.

Valeu !

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...