Este é um post popular. Ghost7.ads Postado Maio 8, 2024 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2024 ⚠️Versão 2.0 do material liberado há uma eternidade para os seguilovers do @ghost7.ads 😂 Salve galerinha do mal 😈😈 O Ghost está de volta para fazer uma excelente contribuição a você, liso que ainda não conseguiu fazer as primeiras vendas no mercado digital ou está tendo dificuldades em gerar tráfego qualificado para suas ofertas. O que vou compartilhar com vocês hoje é um... Poderoso método de 3 etapas para gerar tráfego orgânico ilimitado, sem concorrência (quase ninguém que você conhece no mercado usa essa estratégia) e disparar até 400 mensagens SMS por dia para leads extremamente qualificados. Além do mais, entregarei para os mais interessados no método, a estratégia completa utilizada por um amigo para levantar R$ 1.000,00 de caixa em apenas 7 dias disparando os SMS do modo em que vou ensinar aqui. Sem enrolações… ⚠️ Aviso Nada Importante: Este método é o mais fácil pensando em fazer disparos via SMS e não o melhor ou o mais profissional. Existem outras opções mais complexas que te permitem disparar mais de 10.000 SMS em um único dia, porém como o foco do conteúdo é a aplicabilidade dele para todos os players do digital, não terá nada de extremo avançado aqui. (Me segui no Instagram, talvez eu solte um material ensinando como ter um próprio software que dispara mensagens SMS no formato Short Code). ⚠️ Aviso Levemente Importante: O método é exclusivo para usuários de Android. (chupem users de iBosta) ⚠️ Aviso Mais Importante Que O Anterior: Antes de te ensinar a disparar mais de 12 mil mensagens SMS vou te alertar sobre um pequeno detalhe que pode fazer uma grande diferença caso você queira ganhar dinheiro através deste método para gerar tráfego ilimitado. O que quero te dizer é que antes de começar a disparar, você precisa ter um produto em mente para ofertar para seus leads. Definir uma boa oferta é o que irá ditar se você terá ou não resultados aplicando este método. Aqui é onde você deve se dedicar durante a maior quantidade de tempo possível. Aqui é o verdadeiro 80/20 deste ou de qualquer outro método para vender online. 🥳 Sumário: I - Extraindo milhares de leads qualificados II - Preparando sua arma para SPAM III - Disparando SMS automaticamente utilizando um APK ____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ I - Extraindo milhares de leads qualificados Para começar sua operação de disparos de SMS, o primeiro passo é bem óbvio: Ter uma base de contatos para fazer os disparos. Como acredito que você não tem os contatos daqueles no qual você deseja encher o saco disparar mensagens, vou te mostrar como extrair milhares de leads qualificados em poucas horas. O que você fará para isso é algo simples: Encontrar grupos no WhatsApp relacionados ou seu público alvo através de uma extensão, e com outra, extrair os contatos desses grupos automaticamente com um único clique. Encontrando grupos de WhatsApp Para encontrar grupos com potenciais clientes para que você possa ofertar seu produto ou golpe, baixe a extensão abaixo no seu navegador. -> clique aqui para fazer o download <- Com a extensão no navegador, é bem simples utilizá-la. Basta escolher um site (recomendo o Facebook inicialmente), escolher uma palavra chave referente ao nicho no qual quer encontrar os grupos e depois clicar em “Search”. Em poucos segundos, ao fazer isso, a extensão irá te mostrar uma lista com dezenas ou até centenas de grupos do seu nicho. *Para filtrar os melhores grupos faça o seguinte: Baixe uma extensão que abra os links em massa (abridor de links) e utilize o WhatsApp baixado no PC para verificar a quantidade de membros por grupo na tela de convite. *Na questão das palavras chaves, utilize o ChatGPT ou Gemini para pedir ideias de palavras que façam sentido ao seu nicho. *Sobre o site para puxar os grupos, recomendo os 3: Facebook, Instagram e YouTube. Uma mesma palavra chave pode ser usada para raspar grupos nesses 3 meios diferentes. Com os grupos em mãos, o próximo passo da etapa I é extrair os contatos dos participantes dos grupos e logo após, formatá-los em listas no bloco de notas. Extraindo contatos de grupos no WhatsApp Sendo sincero, não tenho uma ferramenta exata para fazer esse processo de extração de números nos grupos de WhatsApp, isso porque frequentemente essas extensões mudam, ficam pagas ou até deixam de ser funcionais. Para facilitar sua vida, vou deixar uma ferramenta grátis aqui, mas talvez, no momento em que você estiver vendo esse post, ela já não esteja 100% gratuita ou funcione perfeitamente. -> clique aqui para fazer o download <- *Caso alguma das opções acima se tornem realidade, recomendo que vá até a loja de extensões do Google Chrome, digite por “Whatsapp Number Extractor”, faça download das extensões e teste as ferramentas até encontrar uma gratuita que sirva às suas necessidades. Pra extrair os contatos do grupo usando essa extensão que passei é bem simples, então não existe a necessidade de prints ou um tutorial aqui. Por último, para concluir a etapa I é importante que você separe em listas no bloco de notas os contatos dos leads que você pretende disparar uma mensagem no dia. Se você pretende disparar 2800 mensagens na semana, faça 7 blocos de notas com 400 contatos em cada. Se quiser disparar 7.000 mensagens na semana, faça 7 blocos de notas com 1.000 contatos em cada. Utilize essa fórmula para organizar seus leads seus leads em listas. Um contato por linha, filho. lembre-se. II - Preparando sua arma para SPAM A segunda etapa para disparar mensagens SMS em massa é obter um chip de celular descartável, fazer sua ativação e adicionar saldo ou ativar um plano com envio de mensagens SMS ilimitadas. Sem segredos aqui. Compre um chip da TIM, faça a ativação do mesmo e recarregue por volta de R$ 30,00 de saldo para começar. Quando o dinheiro investido voltar e a medida que o saldo for acabando, recarregue mais vezes ou maiores valores. Enquanto os disparos estiverem acontecendo, obviamente o chip precisará estar conectado no celular que você irá usar para fazer os disparos. Não use seu chip pessoal para disparar, pode dar merda. Evite bloqueios! Não tem um chip da TIM? Compre! Custa R$ 8,00 e vai fazer você ligar uma máquina de tráfego via SPAM em horas. III - Disparando SMS automaticamente utilizando um APK Com a casa em ordem, os contatos dos leads já arrumados em listas TXT e o chip no jeitinho, o que você deverá fazer para conseguir realizar os disparos de SMS é baixar um aplicativo no seu Android bolado que dispara automaticamente mensagens SMS para listas de contato no formato TXT. (não tem como usar o app no iBosta e nem em emuladores). -> clique aqui para fazer o download <- Com o aplicativo instalado no seu maquinadroid, siga o tutorial abaixo e seja feliz enchendo o saco das pessoas disparando mensagens SMS ilimitadas. Na tela central, clique no "+", depois em "SMS", para escolher os alvos dos seus disparos, clique no ícone de um "homem laranja com o +" no canto superior direito da tela, na sessão escreva um nome ou número. Depois, clique em importar arquivo e escolha sua lista de leads criada na etapa I. Para terminar, digite sua copy de até 156 caracteres juntamente com algum link no bloco "conteúdo da mensagem" e caso queira, programe os disparos. Para iniciar a mágica, clique no ícone do "certo" no canto superior da tela e seja feliz disparando SMS automaticamente para quantas pessoas quiser. FIM… 🥳😂 Cadê o material bônus com a estratégia validada para fazer R$ 1.000,00 em 7 dias disparando SMS? Como a estratégia que vou compartilhar é a de um amigo (ele autorizou) e até hoje vende o mesmo produto, para não explanar muito a oferta do cara vou enviar o PDF com a estratégia validada para levantar caixa disparando SMS e alguns insights para criação de ofertas para aqueles que de fato se interessarem em aplicar o que foi ensinado aqui e me mandarem a palavra “DOG” na DM do Instagram. Não tem firula, não tem conversa, não tem venda de nada. Me mande “DOG” na DM e receba a extensão do post. ____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ ⚠️ Considerações finais: Eu realmente espero de coração que você consiga aplicar o método simples que foi passado aqui e que tenha resultados. Compartilhar um pouco do que sei é uma forma de aumentar minha rede de networking, fazer com que eu aprenda ainda mais para poder ensinar e como consequência, tenha mais resultados nos meus negócios. Como falei no começo do post, o que passei aqui é a forma mais fácil para gerar tráfego disparando via SMS e não a mais profissional, porém ainda muito eficiente e funcional. Talvez em breve, eu, vulgo @ghost7.ads ensine como ter um SAAS de disparos de SMS para disparar quantas mensagens quiser por dia usando números de 5 dígitos ou vender esses disparos SMS para outras pessoas do digital, no estilo painel SMM. Me diz aqui, Já pensou em ser dono de SAAS? 🤑 ENTRE A BORDO DO MEU NÁVIO FANTASMA! < siga-me. G H O S T 7 7 7 SwitchRK, 5ntysoleafvi1rae8i, Ronaldinho do Black e 7 outros reagiu a isso 4 6 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Ghost7.ads Postado Maio 9, 2024 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2024 ⚠️ Aos que estão me mandando as dúvidas no Insta, podem deixá-las aqui! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ae2p8lrcuodoamdu Postado Agosto 27, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2024 (editado) . Editado Agosto 27, 2024 por ae2p8lrcuodoamdu Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Agência Tools Postado Abril 8, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2025 Qual extensão vc recomenda pra extrair os leads dos grupos do Whats? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados