igaming.secrets Postado Maio 9, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2024 Desses últimos meses pra cá reparei bastante gente rodando um tipo específico de captação nos EUA, tanto que nessa última semana a timeline das redes de lá estavam COMPLETAMENTE FLOODADAS desse mesmo tipo de funil. O SPAM disso lá está tão BIZARRO que as pessoas estão começando a comentar nos posts: "Nossa, já é o terceiro post desse jeito que eu vejo hoje" "Tal página copiou o post de vocês e mudou as palavras, olha isso" Logo, se já está validado na gringa, existem GRANDES CHANCES de performar bem no nosso Brasilzão também. Mas antes de passar esse conteúdo MONSTRO pra vocês ratinhos e ratinhas, preciso que entendam algumas coisas... Acho que não é segredo pra ninguém que o mercado americano está 5 anos OU MAIS á frente do resto do planeta. Logo, se algo está performando FORA DA CURVA por lá, por que não performaria do mesmo jeito por aqui no Brasil? É claro que, alguns tipos de oferta e funil vindos da gringa não funcionaram tão bem por aqui no passado, e isso vai continuar sendo visto enquanto o digital for digital. Isso inclusive acontece por conta da DISTINÇÃO DE CULTURA de um país para o outro, mas fique calmo ratinho, dessa vez esse não é o caso. Certa vez um sábio rato me disse: "Tudo no digital é teste, se você não testar ou ver alguém testando, nunca saberá o que realmente funciona" Imagino que eu não vou nem precisar citar pra vocês que todas as GRANDES ONDAS que o Brasil experienciou até o momento no digital vieram de fora, não é? Tirando as inúmeras estratégias de captação, vendas e tudo mais. Agora que você já entendeu o que precisava, vamos ao que interessa de fato. Como viram no título, nós vamos construir uma base de audiência do ZERO, leads fresquinhos com interesse certeiro no seu produto, prontos para serem aquecidos e COMPRAREM TUDO de você. Com essa estratégia é possível captar leads para quase todos os nichos imagináveis. Os TOP 3 que eu mais vi aparecer foram: Renda Extra, Produtividade, Saúde e Bem-Estar Físico e Mental. COMO FUNCIONA ESSE FUNIL DE CAPTAÇÃO? Os players americanos estão fazendo isso de forma ORGÂNICA, consiste em: 1. Criar (ou usar um já existente) perfil no Twitter. Você precisa ter um PERFIL REAL! Gere imagens usando IA pra ter uma foto de perfil e banner, faça uma bio, crie um VERDADEIRO PERSONAGEM, "ele" será expert no nicho do seu produto. Dentro do Twitter você pode também comprar o selo de verificado pro perfil, assim gerando mais autoridade. Compre também alguns seguidores, MAS MUITO CUIDADO nessa área! A sua base inicial/atual de seguidores no Twitter vai definir pra quem os seus próximos posts serão mostrados, compre de um fornecedor confiável de sua preferência e garanta a qualidade dos seguidores, garanta que sejam contas situadas no Brasil, com interesses pré-configurados na criação da conta. Faça também um tuíte que sirva como vitrine do que seu produto é e coloque ele fixado no perfil, por exemplo: 2. Movimentar o perfil na rede. Os leads precisam ver que você entende do assunto que está falando, nada melhor que uma "prova social" em forma de um perfil bem estruturado pra isso, não é mesmo? Por isso, movimente seu perfil com alguns tuítes iniciais, você não precisa viralizar com eles, apenas fazer volume no perfil. O grande segredo pra essa captação funcionar é fazer com que o dono do perfil se pareça o MÁXIMO POSSÍVEL com um mero criador de conteúdo, e NÃO UM VENDEDOR. As pessoas AMAM comprar, mas ODEIAM que vendam para elas. Por isso inclusive os criativos UGC tem performado tão bem por aí no digital. 3. A jogada principal da partida. Aqui está o VERDADEIRO OURO dessa estratégia! A estratégia consiste em utilizar conteúdo de terceiros pra gerar autoridade no seu perfil, com isso promover o seu produto. Como? Acompanhem, ratinhos e ratinhas. Após os primeiros posts de movimentação, você começará a fazer posts diariamente com headlines desse tipo: (Modele com base no seu nicho de atuação, é claro) "Encontrei um youtuber que faz vídeos perguntando á MILIONÁRIOS como eles fizeram sua fortuna. Curiosamente todos disseram UMA MESMA COISA. Esses são os 7 melhores cortes do vídeo:" A ideia aqui é criar uma thread com os cortes separados em replys, mantendo o lead engajado assistindo vídeos interativos no estilo TikTok, e ao final da thread realizar um CTA indireto ao lead JÁ INTERESSADO em acompanhar mais sobre a "solução"/ideia do seu nicho, por exemplo: (Novamente, modele com base no seu nicho de atuação) E não se esqueça, é claro, de deixar no último tuíte da thread os créditos á quem você pegou os vídeos utilizados, não precisa marcar @ nem nada do tipo, apenas mencionar os nomes por cima já será suficiente pra não te encherem o saco depois. 4. Funil em prática. Depois que você começar a fazer esse tipo de post com certa frequência, o Twitter vai naturalmente empurrar seu conteúdo pra frente nas timelines alheias, por isso, mantenha constância. Como falei acima, você precisa também de um grupo no Telegram (ou WhatsApp) que irá servir como sua base de comunicação com seus leads, coloque eles dentro da bolha de imersão do seu produto sem que saibam disso. Agora você só precisa movimentar e aquecer esse grupo como qualquer outro grupo de lançamento que você já tenha visto antes, não vou entrar muito em detalhes nessa questão pois imagino que a maioria aqui já saiba como funciona. Mas se acharem interessante, posso fazer outro post focando apenas nisso. Outro ponto MUITO IMPORTANTE: Tenha um ENTREGÁVEL DE QUALIDADE, se não seu trabalho de captação terá sido em vão mediante á pedidos de reembolso constantes, mas acho que vocês ratinhos já sabem bem como funciona o digital, não é mesmo? Enfim... Pra finalizar esse post, ficam aqui alguns exemplos de perfís gringos de diferentes nichos pra vocês modelarem: Renda Extra: https://twitter.com/royalsocials/status/1784989859574104197 https://twitter.com/itsAiswarya/status/1778305461369880732 Produtividade: https://twitter.com/danmurrayserter/status/1784945803095658821 https://twitter.com/Business_Unions/status/1726900459414372753 Saúde e Bem-Estar: https://twitter.com/morellifit/status/1788545143668089116 Se esse conteúdo agregou pra você de alguma maneira, sinta-se livre pra deixar um like e comentar algo interessante sobre aqui abaixo, fiquem com D'US, vamos pra cima! rpa2na0yerei9 e @ViniBlackRat reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Visitante Postado Maio 9, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2024 Muito bom, incrível! ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Henricao Postado Maio 31, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2024 as imagens não estao fncionando pra mim, tem como me enviar para eu ver o exemplos pfv? mas o conteudo ta mt top Insider99 reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados