Ir para

ME DE DICAS PARA LEVANTAR CAIXA PARA COMEÇAR MEU NEGOCIO ONLINE

ProjetoMidas

Posts Recomendados

SALVE RATOS, primeiramente vou começar contando um pouco da minha história, tenho 18 anos, atualmente faço estágio, e recebo míseros 500 reais, e sério, eu não aguento mais aquele lugar, e quero mudar de vida e começar a trabalhar com negócios online. mas com esses 500 reais, eu não iniciar um negocio, tenho que ajudar em casa( onde vai a maior parte da renda) , e também estou pagando autoescola, ai não sobre dinheiro para investir.

Portanto conheci a blackhat, assinei, e agora to buscando , dica, ajuda ou qualquer outra coisa para que eu consiga subir caixa e iniciar meu negocio, já criei contas em sites de freelancer, como o upwork e o freelancer, e até hoje nada de ninguém aceitar minhas proposta, então se vocês souberem alguma outra plataforma melhor de freelancer, ou, outro tipo de meio de conseguir levantar caixa, responde esse post aqui

Muito Obrigado e VALEU RATOS e também a BlackHat

Link para o comentário

Entenda que, sem investimento, iniciar no marketing digital é um pouco complexo, você vai precisar usar muito o seu tempo, caso o contrário não vai dar certo.
Você pode prestar serviço, criar um instagram com algo que você faça muito bem e ir criando conteúdo daquilo, dando dicas e ideias e tentar crescer ele, leva um tempo, mas da certo.
Você pode criar um tiktok da mesma ideia, ou criar canais dark (também da certo) tudo depende do seu empenho.
Começar um négocio online, seja vender, seja criar conteúdo, ele demanda tempo.

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...