wagneraguiar Postado Maio 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2022 Galera alguém sabe como eu saio desse bloqueio??? Eu mando o documento e da falha sempre. OBS: Em qualquer outro tipo de bloqueio pedindo documento eu consigo resolver só esse aí da BM que de forma alguma aceita documento sempre da falha. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
eduardo silva Postado Maio 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2022 teve um cabra que postou uma forma pelo insta da um olho. foi postado hoje! wagneraguiar reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
wagneraguiar Postado Maio 15, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2022 2 minutos atrás, eduardo silva disse: teve um cabra que postou uma forma pelo insta da um olho. foi postado hoje! Eu vi mas ali parece que é só BM com restrição de comércio esses tipos de bloqueio Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados