Este é um post popular. neymar carente Postado Maio 14, 2024 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2024 (editado) SALVE RATOS neymar carente na área esse é o post 14 de 30 dias postando apenas OURO no fórum então fica por dentro parceiro (lá elekkkk) agora vamos pro que interessa: depois que eu fiz esse post aqui: BAIXE MEU FUNIL DE EMAGRECIMENTO COMPLETO (ROI 200%) a rapaziada me pediu pra ensinar como faço pra ter meu typebot ILIMITADO gastando só 5 dólares e se você não sabe o preço do ''ilimitado'' + domínio próprio ta quase 500 mangos kkkkkkk e compensa MUITO usar typebot ao invés de ficar quebrando a cabeça com VSL papo reto, meu ROI usando VSL: 👇 meu ROI usando TypeBot: passou de um ROI de 97.29% para um ROI de 282.47% no mesmo produto! 1- uma colher de sopa de manteiga 2- tesoura sem ponta 3- papel crepon no fim do post vai ter um vídeo explicando tudo porém vou introduzir (lá elekkkkk) pra rapaziada não ficar perdida no meio do caminho requisitos: 1- tenha um domínio próprio Hostinger, Hostgator, etc 2- um e-mail empresarial para esse domínio próprio ZohoMail vamos criar a nossa conta na RailWay que será a nossa VPS e escolher esse plano pra ganhar 5$ logo de início a RailWay é boa pq vc paga por uso então se não tiver leads, você não paga depois disso você vai receber um e-mail pra acessar sua conta e depois vai cair numa página pra criar seu projeto e selecionar a opção do Typebot depois disso você vai precisar personalizar 3 variáveis nesse campo do Builder que serão essas três variáveis aqui: basicamente são seus dados que você criou na sua conta da ZohoMail E PRONTO! TYPEBOT ILIMITADO EM APENAS 2 MINUTOS 🎉 🎉 🎉 🎉 🎉 🎉 🎉 🎉 🎉 você vai se deparar com uma tela parecida com essa se não for igual ta tudo bem! no Builder e no Viwer é a mesma coisa você vai em ''Settings'' e adiciona o seu domínio depois você vai lá no DNS do seu domínio e cria uma entrada CNAME para o Builder e pro Viewer com os dados que a própria Raway vai te fornecer o link do seu ''Viewer'' é o link para seu lead e o link do seu ''Builder'' é onde você configura o TypeBot esse com certeza é o post mais complicado que eu já postei aqui no fórum mas juro, no começo parece complicado mas é mt mais simples do que parece dicionário: 1- VPS "Virtual Private Server", é basicamente um PC virtual que vai rodar seu TypeBot lá dentro pra ficar 24hrs no ar é o que a RailWay vai fazer com seu typebot 2- SMTP "Simple Mail Transfer Protocol" basicamente é o serviço que a ZohoMail vai fazer com seu e-mail empresarial 3- VIEWER é o que o seu lead estará visualizando basicamente é o seu typebot em funcionamento 4- BUILDER onde você visualiza e faz os fluxos do seu typebot basicamente tudo por trás do seu funil 5-DNS é um local que conecta nosso domínio à outros serviços mas ele faz diversas outras coisas VÍDEO DE APOIO: Typebot ILIMITADO instalado em menos de dois minutos VÍDEO DE APOIO: Typebot com domínio próprio na Railway espero ter ajudado! 😄 se curtiu tem mais aqui: 👉 BAIXE MEU FUNIL DE EMAGRECIMENTO COMPLETO (ROI 200%) 👉 FIZ ÁUDIO HOT COM A VOZ DA MINHA EX [clonagem 100% natural] 👉 [CAIXA RÁPIDO] FIZ R$500,00 em um ÚNICO DIA em um ÚNICO SITE ESSE POST DEMOROU 1:43hrs PRA SER FEITO >>> e seu like demora 1 segundo <<< então como diria o ratão emgaje😎👇🐀 se ficou com dúvida rapaziada, meu pv está aberto pra responder vocês ❤️😎 Editado Maio 14, 2024 por neymar carente Imagens duplicadas Sócios Milionários, niorafhodiainl, furby e 23 outros reagiu a isso 22 3 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
deenis142002 Postado Maio 14, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2024 ai e ouro em vlw Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
hp3fok13 Postado Maio 15, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2024 Aulas 👏 só fiquei com uma dúvida quanto ao RailWay, a cada lead novo que passar pelo typebot vai ser cobrado uma taxa além dos 5 dólares? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Ratatouille 01 Postado Maio 25, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2024 você não informou como linkar a hospedagem a vps Alcar reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
resnefinelbea2raunaddl Postado Junho 10, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2024 O Typebot aguenta escala de quantos R$ diárias? neymar carente reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
tnraam1eqiorejul Postado Setembro 27, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2024 oláaaaaa n tô conseguindo integrar o dominio no viewer Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Zuckinho Postado Julho 6, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2025 como q configura o SMTP no ZohoMail? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados