Abelismo Ferreira Postado Maio 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2022 Não sei se a galera daqui costuma ler livros ou ouvir audiobooks, mas acredito que para as pessoas que já possuem esse habito, utilizar essa estratégia em sua leitura fará você otimizar seu tempo e ser muito mais produtivo! Bem vou ser o mais direto possível. Se você já possui o habito de ler ou ouvir conteúdos, será mais fácil de implementar esta estratégia, porem se ainda não adquiriu este habito tudo bem, também irá funcionar, mas terá um pouquinho mais de dificuldade no começo.. Basicamente, a ideia é vc ler e ouvir ao mesmo tempo aquele conteúdo. Ou seja, enquanto você lê um determinado livro, com fones de ouvido vc ouvi o audiobook daquele mesmo livro com você... Mas aonde está a magica?? AUMENTE A VELOCIDADE DO AUDIOBOOK PROGRESSIVAMENTE! Antes de aplicar este método na sua leitura, abra um vídeo que costuma assistir no yt mesmo, e acelere este vídeo para 1.5, 1.75, 2.0 e assim progressivamente. Quando estiver perto do 3.0, volte e tente assistir o mesmo vídeo na velocidade padrão, 1.0. Vc sentirá que o vídeo na verdade está em câmera lenta kkk, e irá querer aumentar novamente para a velocidade de antes para ter um experiência melhor... Não vai ser diferente enquanto estiver lendo, quando começar aumente a velocidade do audiobook para 1.5, 1.75, 2.0 e 3.0, consequentemente irá adaptar sua mente a acompanhar o que está lendo com o que está sendo ouvido. "Mas o ideal não é isolar a nossa cabeça de tudo e nos concentrar 100% na leitura?" Sim abençoado ou abençoada, mas é exatamente aí que está a magica. Você está forçando sua mente a apenas ouvir o audiobook e prestar a atenção na leitura para não perder o timing dos dois, mais nada, está sendo forçado a ficar no aqui e no agora. Já obtive muuuito resultado fazendo isso, terminei livros que na maioria das vezes eu terminaria em 15 ou 30 dias, em 2 ou ou 4 dias. E claro, captando e entendo todos os ensinamentos daquele conteúdo. No começo vc vai achar um pouco estrando, a voz parece ficar meio distorcida.. Mas conforme vai ouvindo em uma velocidade maior, irá adaptando sua mente a estar captando tudo nesta velocidade. Doidera d++ A única ferramenta que vai precisar será a extensão "Video Speed Controller", gratuita. É isso, se ficou com alguma duvida deixe aí nos comentários que durante a semana eu respondo.. E me de feedback no pv de como que está indo! Grato pela sua atençãoo Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados