Gabriel The Goat Postado Maio 16, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2024 Olá me chamo Gabriel e quero expressar alguns pensamentos nesse post. Sim você leu certo, não seja movido a motivação, isso pode te custar caro, custar seu futuro etc. A motivação nada mais é do que apenas um motivo para fazer algo, aquela vontade forte que vem e depois vai passando, infelizmente existem muitos bunda moles que vivem fazendo as coisas apenas quando estão motivados, chega a ser engraçado de tão triste kkkk. Esse tipo de gente não irá conquistar nenhum objetivo na vida, ao invés de ser motivado seja disciplinado, a discplina te leva a lugares altos, até lugares que você nunca imaginou chegar, ela te deixa capacitado para receber as melhores recompensas pelo seu esforço. Motivação em alguns momentos é bom sim, mas não seja dependente dela para fazer o que precisa ser feito. Com isso encerro meu post e espero ter ajudado alguma pessoa. Abraços do GOAT. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados