Ir para

NÃO SEJA MOVIDO A MOTIVAÇÃO

Posts Recomendados

GOAT

Olá me chamo Gabriel e quero expressar alguns pensamentos nesse post. Sim você leu certo, não seja movido a motivação, isso pode te custar caro, custar seu futuro etc. A motivação nada mais é do que apenas um motivo para fazer algo, aquela vontade forte que vem e depois vai passando, infelizmente existem muitos bunda moles que vivem fazendo as coisas apenas quando estão motivados, chega a ser engraçado de tão triste kkkk. Esse tipo de gente não irá conquistar nenhum objetivo na vida, ao invés de ser motivado seja disciplinado, a discplina te leva a lugares altos, até lugares que você nunca imaginou chegar, ela te deixa capacitado para receber as melhores recompensas pelo seu esforço. Motivação em alguns momentos é bom sim, mas não seja dependente dela para fazer o que precisa ser feito. Com isso encerro meu post e espero ter ajudado alguma pessoa. Abraços do GOAT.

SibirischerSteinbock.jpeg.84f68096be01da9c83b5cf1eb14f3371.jpeg

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...