anonymousx Postado Maio 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2022 Fala galerinha, de boas? =P Alguém poderia me indicar algum espião de anuncios do youtube? vou rodar meu plr de emagrecimento e gostaria de tirar alguns insights, pra entender melhor os modelos de vídeo que devo aplicar na plataforma . grato desde já Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Suco de Fruta Postado Maio 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2022 17 minutos atrás, lwexieteb disse: Fala galerinha, de boas? =P Alguém poderia me indicar algum espião de anuncios do youtube? vou rodar meu plr de emagrecimento e gostaria de tirar alguns insights, pra entender melhor os modelos de vídeo que devo aplicar na plataforma . grato desde já pooo se achar manda aqui. Tbm to procurando um adspy de yt anonymousx reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Heraldo Macedo Postado Maio 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2022 Meus amigos, eu uso o Vidtao para espionar anúncios no youtube Segue o link: https://vidtao.com/ Espero ter ajudado!! Suco de Fruta e chiquinha reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 chiquinha Postado Maio 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2022 Em 17/05/2022 em 00:45, Heraldo Macedo disse: Meus amigos, eu uso o Vidtao para espionar anúncios no youtube Segue o link: https://vidtao.com/ Espero ter ajudado!! Meu amigo, Heraldo! Eu estou com dificuldade de usar esse site. Por exemplo, eu digito um nicho específico e aparece pra mim apenas vídeos postados mesmo no youtube, não aparecem os anúncios, mesmo colocando em "Top Advertisers". Se você puder me ajudar, meu rei, fico feliz. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 al.paodaoco Postado Fevereiro 3, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2024 mano, recomendo o Vidtao, uso direto pra pegar uma ideia do que tá rolando em termos de anúncios e tem funcionado bem. Só fica esperto que às vezes rola uns bugs, tipo tu pesquisa um nicho e aparece só vídeo normal, sem ser anúncio. Se liga nisso e qualquer coisa, chama aqui que a gente tenta desenrolar junto. Boa sorte com o PLR aí, tomara que decole! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
anonymousx
Fala galerinha, de boas? =P
Alguém poderia me indicar algum espião de anuncios do youtube? vou rodar meu plr de emagrecimento e gostaria de tirar alguns insights, pra entender melhor os modelos de vídeo que devo aplicar na plataforma .
grato desde já
Link para o comentário
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados