Ir para
  • 1

[AJUDA] Espião de Youtube Ads

anonymousx

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
17 minutos atrás, lwexieteb disse:

Fala galerinha, de boas? =P

Alguém poderia me indicar algum espião de anuncios do youtube? vou rodar meu plr de emagrecimento e gostaria de tirar alguns insights, pra entender melhor os modelos de vídeo que devo aplicar na plataforma .

grato desde já

200.gif

pooo se achar manda aqui. Tbm to procurando um adspy de yt

Link para o comentário
  • 0
Em 17/05/2022 em 00:45, Heraldo Macedo disse:

Meus amigos, eu uso o Vidtao para espionar anúncios no youtube

Segue o link: https://vidtao.com/ 

Espero ter ajudado!!

Meu amigo, Heraldo! Eu estou com dificuldade de usar esse site. Por exemplo, eu digito um nicho específico e aparece pra mim apenas vídeos postados mesmo no youtube, não aparecem os anúncios, mesmo colocando em "Top Advertisers". Se você puder me ajudar, meu rei, fico feliz. 

Link para o comentário
  • 0
mano, recomendo o Vidtao, uso direto pra pegar uma ideia do que tá rolando em termos de anúncios e tem funcionado bem. Só fica esperto que às vezes rola uns bugs, tipo tu pesquisa um nicho e aparece só vídeo normal, sem ser anúncio. Se liga nisso e qualquer coisa, chama aqui que a gente tenta desenrolar junto. Boa sorte com o PLR aí, tomara que decole!
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...