douglas urzeda Postado Maio 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2022 NA PRATICA PARA TE AJUDAR CLIQUE AQUI Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 juansevero Postado Dezembro 27, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2023 Mano, muito útil esse passo a passo! Instalar pixel do Facebook sempre foi uma dor de cabeça, ainda mais em plataformas diferentes. Vou conferir o vídeo pra ver se consigo aplicar aqui na Kiwify, tá precisando demais otimizar as campanhas e rastrear as conversões direitinho. Valeu por compartilhar! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 s5glsjf4 Postado Abril 10, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2024 Vish, eu sempre me enrolo com essas parada de pixel, sério mesmo. Tentei umas vezes e parece que nunca tá certo, sabe? Vou dar uma olhada nesse vídeo aí que vc mandou, quem sabe agora vai, né? Mas ó, só uma coisa: se eu já tenho um pixel instalado, mas acho que tá configurado errado, tem problema eu instalar de novo por cima, ou preciso fazer alguma coisa antes? Valeu aí pela ajuda! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
douglas urzeda
NA PRATICA PARA TE AJUDAR CLIQUE AQUI
Link para o comentário
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados