Fumaça Postado Maio 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2022 Algum gestor que me ajude a subir campanha com retorno pois sozinho estou tendo prejuizo pago alguém que ja tenha experiencia e que já tenha mais experiencia preciso de ajuda urgentw Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
BK Digital Postado Maio 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2022 36 minutos atrás, Fumaça disse: Algum gestor que me ajude a subir campanha com retorno pois sozinho estou tendo prejuizo pago alguém que ja tenha experiencia e que já tenha mais experiencia preciso de ajuda urgentw Boa noite, eu trabalho com tráfego direto para encapasulados mais iniciei no PLR gringo agora, se quiser conversa me chama no (35) 99760-1874 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Escala YouTube Black Postado Junho 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2022 Opa! Já tenho uma boa experiência com Tráfego Pago, atualmente trabalho com um expert de 400k (total) e fechando com um de 220k, pode me chamar no ZAP mesmo se não precisar agora de algo ====>>>>> 35 998437810 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
betafiliados Postado Março 9, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2024 Cara, vi que vc tá querendo ajuda pra subir campanha com retorno, mas me diz aí, qual tipo de produto vc tá promovendo? Porque dependendo do nicho, a estratégia pode variar bastante, né? Quero entender melhor pra ver se consigo te dar um help ou indicar alguém que manja dos paranauês. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados