boss.digital Postado Junho 3, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2024 Fala pessoal beleza? Sou novo aqui no fórum, trabalho com mkt digital desde 2020, já fiz rifas de carros por 3 anos, saí desse meio por ter ficado perigoso... Após isso larguei meu antigo emprego para seguir vivendo apenas do mkt digital, trabalhando com direct response principalmente. Atualmente estou um pouco parado na parte de direct response, porém estou tocando um projeto de agência de marketing para negócios locais. Sou gestor de tráfego com bastante experiência em meta ads (em escala) e google ads. Tenho certificação em google ads e tenho alguns cursos na área. Também procuro hoje crescer a imagem e autoridade minha na internet como player do marketing. sempre fiz tudo sem aparecer, mas agora com a agência estou dando as caras nas redes sociais para que meu trabalho seja visto. Meu instagram: @arthurparmigiani.mkt (meu perfil novo) Outros perfis meus: @agenciaatdigital (agencia) @dreamcar.brasil (quando fiz rifas) No direct response já participei de 2 imersões, fiz 1 mentoria individual e 1 curso. Na área de gestão de tráfego pago e agencia de mkt já fiz 3 cursos, pedro sobral, rodrigo vincenzi e robson leite. Acredito que já tenho certa bagagem, e venho aqui buscar mais oportunidades! Quem sabe compartilhar um pouco do meu conhecimento. Procuro atualmente trabalhar como gestor de tráfego em uma operação! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados