Pely Kão Postado Maio 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2022 Boa noite Rataria!! Estamos buscando uma pessoa com experiência para realizar o aquecimento dos nossos perfis... Contingência Ninja reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
orbprejosn Postado Maio 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2022 Tenho interesse 31 99207-6305 Pely Kão reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Contingência Ninja Postado Maio 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2022 Tenho interesse... Tô começando a Farmar, sou iniciante. Mas tô muito aplicado. Tô usando o método do Thiago Rebello, já tenho 26 perfis, 20 no Incogniton e 6 no Dolphin. (Comecei a usar o Dolphin por influencia da rataiada) Até agora só tive um block, já tenho o conhecimento básico das ações e do flow de manter a organização da esteira. Tenho muito interesse pois além do pagto quero principalmente pegar mais experiência em Farm e Contingência. Se quiser, pode me chamar no 11 95949-2865 Pely Kão e Luisrodrigocarv reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pely Kão Postado Maio 17, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2022 1 hora atrás, Krenak disse: Tenho interesse... Tô começando a Farmar, sou iniciante. Mas tô muito aplicado. Tô usando o método do Thiago Rebello, já tenho 26 perfis, 20 no Incogniton e 6 no Dolphin. (Comecei a usar o Dolphin por influencia da rataiada) Até agora só tive um block, já tenho o conhecimento básico das ações e do flow de manter a organização da esteira. Tenho muito interesse pois além do pagto quero principalmente pegar mais experiência em Farm e Contingência. Se quiser, pode me chamar no 11 95949-2865 Top mano, vou chamar! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
SnakeLove Postado Maio 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2022 48984735842 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados