Ir para

BUSCO UMA PESSOA PARA AQUECIMENTO

Posts Recomendados

Tenho interesse...

Tô começando a Farmar, sou iniciante. Mas tô muito aplicado. Tô usando o método do Thiago Rebello, já tenho 26 perfis, 20 no Incogniton e 6 no Dolphin. (Comecei a usar o Dolphin por influencia da rataiada) Até agora só tive um block, já tenho o conhecimento básico das ações e do flow de manter a organização da esteira. 

Tenho muito interesse pois além do pagto quero principalmente pegar mais experiência em Farm e Contingência.

Se quiser, pode me chamar no 11 95949-2865

Link para o comentário
1 hora atrás, Krenak disse:

Tenho interesse...

Tô começando a Farmar, sou iniciante. Mas tô muito aplicado. Tô usando o método do Thiago Rebello, já tenho 26 perfis, 20 no Incogniton e 6 no Dolphin. (Comecei a usar o Dolphin por influencia da rataiada) Até agora só tive um block, já tenho o conhecimento básico das ações e do flow de manter a organização da esteira. 

Tenho muito interesse pois além do pagto quero principalmente pegar mais experiência em Farm e Contingência.

Se quiser, pode me chamar no 11 95949-2865

Top mano, vou chamar!

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...