a8u9ozposua Postado Junho 15, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2024 Comprei um PLR sobre insônia e queria saber, como faço pra saber se ele tem potencial de conversão antes de lançar? Tem alguma técnica ou ferramenta que ajuda nisso? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 oapusz_ Postado Junho 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2024 (editado) Eu não sei exatamente o que você quis dizer com "conversão", mas acho que você quis dizer vender. Olha, antes de você comprar um PLR, primeiro, você precisa criar uma oferta. E, para isso, você precisa criar tanto o Mecanismo Único do seu produto quanto a Big Idea, como também, fazer uma pesquisa de mercado e espionar concorrentes em potencial. Fazer pesquisas sobre pessoas falando sobre a dor dela de insônia em comentários no youtube e fóruns online para você fazer uma VSL/Carta de Vendas que toque na dor desse público de uma forma precisa. Só dessa forma, você irá conseguir fazer com que qualquer produto de PLR venda. Pensando antes na oferta para depois procurar PLR's que se encaixem nela. Atenciosamente, o seu titio pinguim favorito oapusz_ Editado Junho 20, 2024 por oapusz_ Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
a8u9ozposua
Comprei um PLR sobre insônia e queria saber, como faço pra saber se ele tem potencial de conversão antes de lançar? Tem alguma técnica ou ferramenta que ajuda nisso?
Link para o comentário
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados