Ir para

Planilha de Relatorios (Thiago Finch)

Contingência Shelby

Posts Recomendados

Boa noite rapazeada td certo??

Acredito que muitos de vocês assim com eu, ja viram varias vezes o Thiago finch mostrando suas planilhas que atualizam automaticamente com cada conta do facebook em tempo real facilitando muito e otimizando o tempo.

Hoje em dia na minha operação com PLR eu trabalho com varias CA e BM diferentes e uma dificuldade que eu tenho, é que toda vez eu preciso ta entrando nas contas para saber como elas estão performando e isso é um verdadeiro pé no saco e tempo jogado no lixo.

Sei que muitos aqui são pika já nesse mercado e gostaria de saber se alguem tem algum método ou algum norte pra eu poder trazer isso para minha operação, se alguem tiver esse conhecimento e puder compartilhar acredito que seria de grande ajuda não só pra mim, mas como para muitos membros aqui do forum. 

E caso você saiba e não queria compartilhar gratuitamente me chama no chat que podemos negociar tambem, realmente é algo que necessito muito. Tmjj tropa

Link para o comentário
12 minutos atrás, RatoMaligno disse:

Boa noite rapazeada td certo??

Acredito que muitos de vocês assim com eu, ja viram varias vezes o Thiago finch mostrando suas planilhas que atualizam automaticamente com cada conta do facebook em tempo real facilitando muito e otimizando o tempo.

Hoje em dia na minha operação com PLR eu trabalho com varias CA e BM diferentes e uma dificuldade que eu tenho, é que toda vez eu preciso ta entrando nas contas para saber como elas estão performando e isso é um verdadeiro pé no saco e tempo jogado no lixo.

Sei que muitos aqui são pika já nesse mercado e gostaria de saber se alguem tem algum método ou algum norte pra eu poder trazer isso para minha operação, se alguem tiver esse conhecimento e puder compartilhar acredito que seria de grande ajuda não só pra mim, mas como para muitos membros aqui do forum. 

E caso você saiba e não queria compartilhar gratuitamente me chama no chat que podemos negociar tambem, realmente é algo que necessito muito. Tmjj tropa

Tem muitas formas de fazer isso. Vou soltar um post lá no Insta algumas, mas segue aqui o que vocë pode fazer:

• Supermetrics + Google Data Studio
  • Adveronix + Google Data Studio
  • Supermetrics + Power BI
  • Adveronix + Power BI
  • Dolphin for FB
  • Adveronix + Google Planilhas
  • Etc

Tem muitas formas de montar... de uma olhada nessas opcoes e veja com qual vc tem mais facilidade.

Link para o comentário
44 minutos atrás, @blackrat.ads disse:

Tem muitas formas de fazer isso. Vou soltar um post lá no Insta algumas, mas segue aqui o que vocë pode fazer:

• Supermetrics + Google Data Studio
  • Adveronix + Google Data Studio
  • Supermetrics + Power BI
  • Adveronix + Power BI
  • Dolphin for FB
  • Adveronix + Google Planilhas
  • Etc

Tem muitas formas de montar... de uma olhada nessas opcoes e veja com qual vc tem mais facilidade.

Mas uma dúvida aqui, por exemplo no caso do adveronix, é preciso login com facebook para ele ter acesso aos dados, como manter todas contas no adveronix sendo que cada perfil é logado em um perfil do dolphin? 

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...