Contingência Shelby Postado Maio 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2022 Boa noite rapazeada td certo?? Acredito que muitos de vocês assim com eu, ja viram varias vezes o Thiago finch mostrando suas planilhas que atualizam automaticamente com cada conta do facebook em tempo real facilitando muito e otimizando o tempo. Hoje em dia na minha operação com PLR eu trabalho com varias CA e BM diferentes e uma dificuldade que eu tenho, é que toda vez eu preciso ta entrando nas contas para saber como elas estão performando e isso é um verdadeiro pé no saco e tempo jogado no lixo. Sei que muitos aqui são pika já nesse mercado e gostaria de saber se alguem tem algum método ou algum norte pra eu poder trazer isso para minha operação, se alguem tiver esse conhecimento e puder compartilhar acredito que seria de grande ajuda não só pra mim, mas como para muitos membros aqui do forum. E caso você saiba e não queria compartilhar gratuitamente me chama no chat que podemos negociar tambem, realmente é algo que necessito muito. Tmjj tropa Fenômeno reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
@ratao.digital Postado Maio 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2022 12 minutos atrás, RatoMaligno disse: Boa noite rapazeada td certo?? Acredito que muitos de vocês assim com eu, ja viram varias vezes o Thiago finch mostrando suas planilhas que atualizam automaticamente com cada conta do facebook em tempo real facilitando muito e otimizando o tempo. Hoje em dia na minha operação com PLR eu trabalho com varias CA e BM diferentes e uma dificuldade que eu tenho, é que toda vez eu preciso ta entrando nas contas para saber como elas estão performando e isso é um verdadeiro pé no saco e tempo jogado no lixo. Sei que muitos aqui são pika já nesse mercado e gostaria de saber se alguem tem algum método ou algum norte pra eu poder trazer isso para minha operação, se alguem tiver esse conhecimento e puder compartilhar acredito que seria de grande ajuda não só pra mim, mas como para muitos membros aqui do forum. E caso você saiba e não queria compartilhar gratuitamente me chama no chat que podemos negociar tambem, realmente é algo que necessito muito. Tmjj tropa Tem muitas formas de fazer isso. Vou soltar um post lá no Insta algumas, mas segue aqui o que vocë pode fazer: Supermetrics + Google Data Studio Adveronix + Google Data Studio Supermetrics + Power BI Adveronix + Power BI Dolphin for FB Adveronix + Google Planilhas Etc Tem muitas formas de montar... de uma olhada nessas opcoes e veja com qual vc tem mais facilidade. ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Contingência Shelby Postado Maio 18, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2022 Valeuuu vou começar a pesquisar agoraa Se eu conectar varias contas do fb no adveronix la pra puxar os dados das campanhas, tem cruzamento de dados? Vkretzkei reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Dominic Toretto Postado Maio 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2022 44 minutos atrás, @blackrat.ads disse: Tem muitas formas de fazer isso. Vou soltar um post lá no Insta algumas, mas segue aqui o que vocë pode fazer: Supermetrics + Google Data Studio Adveronix + Google Data Studio Supermetrics + Power BI Adveronix + Power BI Dolphin for FB Adveronix + Google Planilhas Etc Tem muitas formas de montar... de uma olhada nessas opcoes e veja com qual vc tem mais facilidade. Mas uma dúvida aqui, por exemplo no caso do adveronix, é preciso login com facebook para ele ter acesso aos dados, como manter todas contas no adveronix sendo que cada perfil é logado em um perfil do dolphin? Contingência Shelby reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Jon Bênção Postado Maio 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2022 Em 17/05/2022 em 21:59, Dominic Toretto disse: Mas uma dúvida aqui, por exemplo no caso do adveronix, é preciso login com facebook para ele ter acesso aos dados, como manter todas contas no adveronix sendo que cada perfil é logado em um perfil do dolphin? UPPPPP Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mamaco Postado Maio 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2022 https://adscook.com/ aquariusgirl reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Jon Bênção Postado Maio 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2022 Em 25/05/2022 em 23:47, Mamaco disse: https://adscook.com/ Essa plataforma cruza dados? Posso utilizar em vários perfis ? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mamaco Postado Maio 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2022 57 minutos atrás, henriquepdutra disse: Essa plataforma cruza dados? Posso utilizar em vários perfis ? pode dale Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados