Artur Diniz Postado Maio 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2022 Fala, Rataria! Tudo certo? Então, eu não conheço muito o pixel Scan. Aqui na minha estrutura utilizo um celular fixo com: iproxy + macrodroid + Dolphin. E a internet desse celular é a Oi. Fui abrir o pixel Scan e deu a seguinte mensagem: O que me deixou confuso foi o último, "You are not masking your fingerprint". Estou fazendo algo errado? ou Está certo mesmo? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
@ratao.digital Postado Maio 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2022 5 minutos atrás, Artur Diniz disse: Fala, Rataria! Tudo certo? Então, eu não conheço muito o pixel Scan. Aqui na minha estrutura utilizo um celular fixo com: iproxy + macrodroid + Dolphin. E a internet desse celular é a Oi. Fui abrir o pixel Scan e deu a seguinte mensagem: O que me deixou confuso foi o último, "You are not masking your fingerprint". Estou fazendo algo errado? ou Está certo mesmo? Tudo certo. Segue o jogo! ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Zeqrubi Postado Maio 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2022 48 minutos atrás, @blackrat.ads disse: Tudo certo. Segue o jogo! O meu peleo jeito não está bom, alguem sabe resolver? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Artur Diniz Postado Maio 18, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2022 1 hora atrás, @blackrat.ads disse: Tudo certo. Segue o jogo! Show, valeu ratão! 19 minutos atrás, Zeqrubi disse: O meu peleo jeito não está bom, alguem sabe resolver? Irmão, como está a sua estrutura? celular fixo? Dolphin? iproxy? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Zeqrubi Postado Maio 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2022 2 minutos atrás, Artur Diniz disse: Show, valeu ratão! Irmão, como está a sua estrutura? celular fixo? Dolphin? iproxy? iproxy + 4g com dolphin Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
iProxy Postado Maio 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2022 9 horas atrás, Zeqrubi disse: Моя кожа не в порядке, кто-нибудь знает, как это исправить? Olá! Testamos pixelscan em Dolhpin, Multilogin e apenas no Chrome usando wifi doméstico. Este erro é repetido com e sem proxy. Mas isso é estranho, já que é apenas wifi sem proxy. Em uma guia normal do Chrome, não anônima, também ocorreu um erro Erro ao verificar o uso do proxy. Se você verificar o proxy no site https://proxyleak.com/, tudo estará OK na seção de impressão digital. Achamos que o pixelscan não funciona corretamente, já notamos isso antes. Pessoal, compartilhem seus resultados para pixelscan através de proxy e wifi doméstico. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Zeqrubi Postado Maio 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2022 3 horas atrás, iProxy disse: Olá! Testamos pixelscan em Dolhpin, Multilogin e apenas no Chrome usando wifi doméstico. Este erro é repetido com e sem proxy. Mas isso é estranho, já que é apenas wifi sem proxy. Em uma guia normal do Chrome, não anônima, também ocorreu um erro Erro ao verificar o uso do proxy. Se você verificar o proxy no site https://proxyleak.com/, tudo estará OK na seção de impressão digital. Achamos que o pixelscan não funciona corretamente, já notamos isso antes. Pessoal, compartilhem seus resultados para pixelscan através de proxy e wifi doméstico. pois é verifiquei por esse site que vc indicou e consta tudo ok amigo, obrigado por responder abraçõ! iProxy reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
pprs Postado Maio 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2022 Em 18/05/2022 em 08:38, iProxy disse: Olá! Testamos pixelscan em Dolhpin, Multilogin e apenas no Chrome usando wifi doméstico. Este erro é repetido com e sem proxy. Mas isso é estranho, já que é apenas wifi sem proxy. Em uma guia normal do Chrome, não anônima, também ocorreu um erro Erro ao verificar o uso do proxy. Se você verificar o proxy no site https://proxyleak.com/, tudo estará OK na seção de impressão digital. Achamos que o pixelscan não funciona corretamente, já notamos isso antes. Pessoal, compartilhem seus resultados para pixelscan através de proxy e wifi doméstico. O meu já com essa inconsistência: Uso Dolphin + iProxy 4g Vivo. Como resolvo isso? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
iProxy Postado Maio 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2022 Em 22/05/2022 em 19:19, pprs disse: O meu já com essa inconsistência: Uso Dolphin + iProxy 4g Vivo. Como resolvo isso? Que resultado você tem com o wifi doméstico? Achamos que este site não funciona corretamente. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
W.M Contingência Postado Junho 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2022 vocês deixam o canvas real ou off? vi que se deixar off aqui o primeiro e o ultimo fica vermelho Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
iProxy Postado Junho 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2022 2 horas atrás, king Rat disse: vocês deixam o canvas real ou off? vi que se deixar off aqui o primeiro e o ultimo fica vermelho O que você quer dizer com "canvas"? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
W.M Contingência Postado Junho 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2022 12 horas atrás, iProxy disse: O que você quer dizer com "canvas"? na parte do dolphin, tem uma opção de canvas, ai percebi que se deixar o canvas off da erro no primeiro e no ultimo simbolo do pixelsan, ai queria saber se deixam o canvas real ou off a primeira opção ali, e também gostaria de saber se devo deixar a geolocalização auto ou manual Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
iProxy Postado Junho 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2022 Em 08/06/2022 em 01:35, king Rat disse: na parte do dolphin, tem uma opção de canvas, ai percebi que se deixar o canvas off da erro no primeiro e no ultimo simbolo do pixelsan, ai queria saber se deixam o canvas real ou off a primeira opção ali, e também gostaria de saber se devo deixar a geolocalização auto ou manual Você deve perguntar ao suporte do Dolphin sobre essas configurações. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados