Ir para

[Dúvida] Pixel Scan, será que está tudo certo?

Artur Diniz

Posts Recomendados

Fala, Rataria!

Tudo certo?

Então, eu não conheço muito o pixel Scan.

Aqui na minha estrutura utilizo um celular fixo com: iproxy + macrodroid + Dolphin.

E a internet desse celular é a Oi.

Fui abrir o pixel Scan e deu a seguinte mensagem: image.thumb.png.e2cb9e22dd8ff02ae5d4836cb4f88e77.png

O que me deixou confuso foi o último, "You are not masking your fingerprint".

Estou fazendo algo errado? ou Está certo mesmo?

Link para o comentário
5 minutos atrás, Artur Diniz disse:

Fala, Rataria!

Tudo certo?

Então, eu não conheço muito o pixel Scan.

Aqui na minha estrutura utilizo um celular fixo com: iproxy + macrodroid + Dolphin.

E a internet desse celular é a Oi.

Fui abrir o pixel Scan e deu a seguinte mensagem: image.thumb.png.e2cb9e22dd8ff02ae5d4836cb4f88e77.png

O que me deixou confuso foi o último, "You are not masking your fingerprint".

Estou fazendo algo errado? ou Está certo mesmo?

Tudo certo.

Segue o jogo!

Link para o comentário
9 horas atrás, Zeqrubi disse:

Моя кожа не в порядке, кто-нибудь знает, как это исправить? Screenshot_17.thumb.png.712fceb1aafc6e448fef96386060662c.png

Olá!
Testamos pixelscan em Dolhpin, Multilogin e apenas no Chrome usando wifi doméstico. Este erro é repetido com e sem proxy. Mas isso é estranho, já que é apenas wifi sem proxy. Em uma guia normal do Chrome, não anônima, também ocorreu um erro Erro ao verificar o uso do proxy.
Se você verificar o proxy no site https://proxyleak.com/, tudo estará OK na seção de impressão digital.
Achamos que o pixelscan não funciona corretamente, já notamos isso antes.
Pessoal, compartilhem seus resultados para pixelscan através de proxy e wifi doméstico.

Снимок экрана 2022-05-18 в 18.21.49.png

Link para o comentário
3 horas atrás, iProxy disse:

Olá!
Testamos pixelscan em Dolhpin, Multilogin e apenas no Chrome usando wifi doméstico. Este erro é repetido com e sem proxy. Mas isso é estranho, já que é apenas wifi sem proxy. Em uma guia normal do Chrome, não anônima, também ocorreu um erro Erro ao verificar o uso do proxy.
Se você verificar o proxy no site https://proxyleak.com/, tudo estará OK na seção de impressão digital.
Pessoal, compartilhem seus resultados para pixelscan através de proxy e wifi doméstico.

pois é verifiquei por esse site que vc indicou e consta tudo ok amigo, obrigado por responder abraçõ!

Link para o comentário
Em 18/05/2022 em 08:38, iProxy disse:

Olá!

O meu já com essa inconsistência:

image.thumb.png.4ea1868bf8c01322f89df9141aacfa54.png

Uso Dolphin + iProxy 4g Vivo. Como resolvo isso?

Link para o comentário
Em 22/05/2022 em 19:19, pprs disse:

O meu já com essa inconsistência:

image.thumb.png.4ea1868bf8c01322f89df9141aacfa54.png

Uso Dolphin + iProxy 4g Vivo. Como resolvo isso?

Que resultado você tem com o wifi doméstico?
Achamos que este site não funciona corretamente.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
2 horas atrás, king Rat disse:

vocês deixam o canvas real ou off? vi que se deixar off aqui o primeiro e o ultimo fica vermelho

O que você quer dizer com "canvas"?

Link para o comentário
12 horas atrás, iProxy disse:

O que você quer dizer com "canvas"?

na parte do dolphin, tem uma opção de canvas, ai percebi que se deixar o canvas off da erro no primeiro e no ultimo simbolo do pixelsan, ai queria saber se deixam o canvas real ou off 

image.png.35274c999602ce14accd5f37182554d1.png

a primeira opção ali, e também gostaria de saber se devo deixar a geolocalização auto ou manual

Link para o comentário
Em 08/06/2022 em 01:35, king Rat disse:

na parte do dolphin, tem uma opção de canvas, ai percebi que se deixar o canvas off da erro no primeiro e no ultimo simbolo do pixelsan, ai queria saber se deixam o canvas real ou off 

image.png.35274c999602ce14accd5f37182554d1.png

a primeira opção ali, e também gostaria de saber se devo deixar a geolocalização auto ou manual

Você deve perguntar ao suporte do Dolphin sobre essas configurações.

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...