Sofia Postado Julho 9, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2024 Como eu posso criar uma campanha de display eficaz para uma empresa de assistência técnica de máquinas de lavar? Quero alcançar mais clientes e não ficar só na rede de pesquisa. Alguém tem insights ou estratégias que deram certo? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 TataShow Postado Julho 30, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2024 Fala meu querido, a minha sugestão é : Defina Seu Público-Alvo, crie Anúncios Atraentes, utilize Segmentação Avançada, ajuste Seu Orçamento e Lances, monitore e otimize e por fim aproveite a Rede de Display do Google!!! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Sofia
Como eu posso criar uma campanha de display eficaz para uma empresa de assistência técnica de máquinas de lavar? Quero alcançar mais clientes e não ficar só na rede de pesquisa. Alguém tem insights ou estratégias que deram certo?
Link para o comentário
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados