Ir para

PERFIL PESSOAL X BM

zukin

Posts Recomendados

Meu primeiro post aqui sou iniciante é preciso da ajuda de vc, vamos lá. 

1- O PERFIL PESSOAL TEM TANTA RELEVÂNCIA QIANTO A BM? tipo quando vc cria uma bm para o fb parece q é algo sério vc criou uma empresa e vai anunciar por isso ele dá tanta relevância e consequente mais blocks? 

2 - Pra quem anuncia black as contas são mais voláteis da pra anunciar pelo perfil pessoal ? tipo colo perdemos ela rápido não teria tanto desgaste em ficar criando bm, da pra usar pixel tudo normal? SE PUDEREM DAR UMA MORAL 

desde já agradeço as respostas 

Editado por cionaftrxifs
Link para o comentário

Eu tinha 1 perfil e 1 BM, nessa BM, eu solicitava acesso as contas pessoais dos perfis, e assim compartilhava o pixel da BM pra todos as CA pessoal. Quando CA pessoal tomava block, eu tirava da BM e coloca outra 

Eu fiz isso a uns meses atrás, quando as CA pessoal estavam vindo com limite de 1,4k, Agora tá tudo a mesma merda com limite de 250$..

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...