zukin Postado Maio 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2022 (editado) Meu primeiro post aqui sou iniciante é preciso da ajuda de vc, vamos lá. 1- O PERFIL PESSOAL TEM TANTA RELEVÂNCIA QIANTO A BM? tipo quando vc cria uma bm para o fb parece q é algo sério vc criou uma empresa e vai anunciar por isso ele dá tanta relevância e consequente mais blocks? 2 - Pra quem anuncia black as contas são mais voláteis da pra anunciar pelo perfil pessoal ? tipo colo perdemos ela rápido não teria tanto desgaste em ficar criando bm, da pra usar pixel tudo normal? SE PUDEREM DAR UMA MORAL desde já agradeço as respostas Editado Maio 18, 2022 por cionaftrxifs Farm Contingência reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Johny Brabo Postado Maio 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2022 Eu tinha 1 perfil e 1 BM, nessa BM, eu solicitava acesso as contas pessoais dos perfis, e assim compartilhava o pixel da BM pra todos as CA pessoal. Quando CA pessoal tomava block, eu tirava da BM e coloca outra Eu fiz isso a uns meses atrás, quando as CA pessoal estavam vindo com limite de 1,4k, Agora tá tudo a mesma merda com limite de 250$.. zukin reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados