Este é um post popular. Quagmire Postado Maio 18, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2022 (editado) Fala tropa da Leptospira! Bom de mais ? Aqui é o Glenn, além de eu ter levado mais de 1.000 mulheres para a cama. Nos tempos livres eu escrevo copys, e para toda copy boa, precisa de um nível de organização para as pesquisas nível Avengers ou Nasa. Sem enrolação bora para o conteúdo? Seguinte guys, eu vou passar um material muito valioso para vocês ratinhos feios, uma boa pesquisa é 99% da copy pronta, 1% é escreve-la, então eu vou passar meu blueprint de organização de pesquisa de mercado, M.U, Avatar, entre outras coisas muitos importantes, para que vocês terem a copy de vocês escrita em tempo record! E posso dizer mais ? Suas vsl´s/copy nunca serão ruins, você tera em poucos segundos o pergaminho perdido de ragnarok, o passo a passo para escrever a melhor copy de mundooooo! CLICA AQUI E SEJA FELIZ RATO FEI 👇 https://bit.ly/3G13trW ATT: Glenn Quagmire OBS : Não foi eu quem criei! Editado Maio 18, 2022 por Quagmire Black Stealth, Lobo Solitário, Hot dog seller e 7 outros reagiu a isso 6 4 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Black Stealth Postado Maio 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2022 28 minutos atrás, Quagmire disse: Fala tropa da Leptospira! Bom de mais ? Aqui é o Glenn, além de eu ter levado mais de 1.000 mulheres para a cama. Nos tempos livres eu escrevo copys, e para toda copy boa, precisa de um nível de organização para as pesquisas nível Avengers ou Nasa. Sem enrolação bora para o conteúdo? Seguinte guys, eu vou passar um material muito valioso para vocês ratinhos feios, uma boa pesquisa é 99% da copy pronta, 1% é escreve-la, então eu vou passar meu blueprint de organização de pesquisa de mercado, M.U, Avatar, entre outras coisas muitos importantes, para que vocês terem a copy de vocês escrita em tempo record! E posso dizer mais ? Suas vsl´s/copy nunca serão ruins, você tera em poucos segundos o pergaminho perdido de ragnarok, o passo a passo para escrever a melhor copy de mundooooo! CLICA AQUI E SEJA FELIZ RATO FEI 👇 https://bit.ly/3G13trW ATT: Glenn Quagmire Valeu Filipe Santana! @OFILIPESANTANA Quagmire reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Lobo Solitário Postado Maio 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2022 VALEEEU @Quagmire. Estou fazendo minha primeira pesquisa, isso é bem difícil por sinal, mas acredito que é um dos passos mais importantes. Achei as perguntas bem abertas e difíceis de responder. Poderia dizer como você faz para acahr boas respostas? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mattt2k23 Postado Maio 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2022 22 horas atrás, Quagmire disse: Fala tropa da Leptospira! Bom de mais ? Aqui é o Glenn, além de eu ter levado mais de 1.000 mulheres para a cama. Nos tempos livres eu escrevo copys, e para toda copy boa, precisa de um nível de organização para as pesquisas nível Avengers ou Nasa. Sem enrolação bora para o conteúdo? Seguinte guys, eu vou passar um material muito valioso para vocês ratinhos feios, uma boa pesquisa é 99% da copy pronta, 1% é escreve-la, então eu vou passar meu blueprint de organização de pesquisa de mercado, M.U, Avatar, entre outras coisas muitos importantes, para que vocês terem a copy de vocês escrita em tempo record! E posso dizer mais ? Suas vsl´s/copy nunca serão ruins, você tera em poucos segundos o pergaminho perdido de ragnarok, o passo a passo para escrever a melhor copy de mundooooo! CLICA AQUI E SEJA FELIZ RATO FEI 👇 https://bit.ly/3G13trW ATT: Glenn Quagmire OBS : Não foi eu quem criei! Mitou! Ganhou Likao! 22 horas atrás, Quagmire disse: Fala tropa da Leptospira! Bom de mais ? Aqui é o Glenn, além de eu ter levado mais de 1.000 mulheres para a cama. Nos tempos livres eu escrevo copys, e para toda copy boa, precisa de um nível de organização para as pesquisas nível Avengers ou Nasa. Sem enrolação bora para o conteúdo? Seguinte guys, eu vou passar um material muito valioso para vocês ratinhos feios, uma boa pesquisa é 99% da copy pronta, 1% é escreve-la, então eu vou passar meu blueprint de organização de pesquisa de mercado, M.U, Avatar, entre outras coisas muitos importantes, para que vocês terem a copy de vocês escrita em tempo record! E posso dizer mais ? Suas vsl´s/copy nunca serão ruins, você tera em poucos segundos o pergaminho perdido de ragnarok, o passo a passo para escrever a melhor copy de mundooooo! CLICA AQUI E SEJA FELIZ RATO FEI 👇 https://bit.ly/3G13trW ATT: Glenn Quagmire OBS : Não foi eu quem criei! O proprio Joao Campos disse que sem estes dados voce vai falhar miseravelmente.... ele postou em algum lugar tambem a planilha que ele usa na empresa dele para desenvolver a Copy dos produtos. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Quagmire Postado Maio 19, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2022 11 minutos atrás, BaconFrito disse: Mitou! Ganhou Likao! O proprio Joao Campos disse que sem estes dados voce vai falhar miseravelmente.... ele postou em algum lugar tambem a planilha que ele usa na empresa dele para desenvolver a Copy dos produtos. é bem semelhante á essa 32 minutos atrás, Lobo Solitário disse: VALEEEU @Quagmire. Estou fazendo minha primeira pesquisa, isso é bem difícil por sinal, mas acredito que é um dos passos mais importantes. Achei as perguntas bem abertas e difíceis de responder. Poderia dizer como você faz para acahr boas respostas? ai eu ja estaria fazendo sua parte men, pesquisa a fundo que tu vai achar um bom caminho ! Mattt2k23 reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ohtales Postado Março 7, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2024 Mano, essa parada de pesquisa nível Avengers parece braba! Mas como q eu começo? Preciso de uma base aí pra não me perder. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
o8a5hoaps1 Postado Março 8, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2024 Caramba, Glenn Quagmire na área com as dicas de copy! Se pesquisa é 99% da copy, então bora focar nisso. E mano, esse blueprint promete ein, o bagulho deve ser o mapa do tesouro pra copy que converte. Achei interessante essa parada de ter tudo organizado, parece que facilita a vida na hora de escrever. E aí, alguém já testou? Funciona mesmo ou é só papo? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
eroandicev Postado Março 31, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2025 Mano, como q vc acha essas infos de MU e Avatar na pesquisa? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
SkyGalaxyy Postado Junho 8, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2025 Esse blueprint deve ser uma mão na roda pra quem tá perdido na hora de começar uma copy. Organização é tudo, ainda mais pra pesquisa de avatar e MU, pq se errar nessa parte já era. Essa ideia de agilizar o processo com um passo a passo bem estruturado parece top demais. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados