Ir para

ORGANIZAÇÃO DE PESQUISA PARA VSL NÍVEL AVENGER

Quagmire

Posts Recomendados

28 minutos atrás, Quagmire disse:

Fala tropa da Leptospira!

disney pixar ratatouille GIF by Disney

Bom de mais ? Aqui é o Glenn, além de eu ter levado mais de 1.000 mulheres para a cama. Nos tempos livres eu escrevo copys, e para toda copy boa, precisa de um nível de organização para as pesquisas nível Avengers ou Nasa. Sem enrolação bora para o conteúdo?

Seguinte guys, eu vou passar um material muito valioso para vocês ratinhos feios, uma boa pesquisa é 99% da copy pronta, 1% é escreve-la, então eu vou passar meu blueprint de organização de pesquisa de mercado, M.U, Avatar, entre outras coisas muitos importantes, para que vocês terem a copy de vocês escrita em tempo record!

E posso dizer mais ? Suas vsl´s/copy nunca serão ruins, você tera em poucos segundos o pergaminho perdido de ragnarok, o passo a passo para escrever a melhor copy de mundooooo!

CLICA AQUI E SEJA FELIZ RATO FEI 👇

https://bit.ly/3G13trW

ATT: Glenn Quagmire

family guy dancing GIF

Valeu Filipe Santana!

@OFILIPESANTANA

Link para o comentário
22 horas atrás, Quagmire disse:

Bom de mais ? Aqui é o Glenn, além de eu ter levado mais de 1.000 mulheres para a cama. Nos tempos livres eu escrevo copys, e para toda copy boa, precisa de um nível de organização para as pesquisas nível Avengers ou Nasa. Sem enrolação bora para o conteúdo?

Seguinte guys, eu vou passar um material muito valioso para vocês ratinhos feios, uma boa pesquisa é 99% da copy pronta, 1% é escreve-la, então eu vou passar meu blueprint de organização de pesquisa de mercado, M.U, Avatar, entre outras coisas muitos importantes, para que vocês terem a copy de vocês escrita em tempo record!

E posso dizer mais ? Suas vsl´s/copy nunca serão ruins, você tera em poucos segundos o pergaminho perdido de ragnarok, o passo a passo para escrever a melhor copy de mundooooo!

family guy dancing GIF

OBS : Não foi eu quem criei!

Mitou! Ganhou Likao!

22 horas atrás, Quagmire disse:

family guy dancing GIF

OBS : Não foi eu quem criei!

O proprio Joao Campos disse que sem estes dados voce vai falhar miseravelmente.... 

ele postou em algum lugar tambem a planilha que ele usa na empresa dele para desenvolver a Copy dos produtos.

Link para o comentário
11 minutos atrás, BaconFrito disse:

Mitou! Ganhou Likao!

O proprio Joao Campos disse que sem estes dados voce vai falhar miseravelmente.... 

ele postou em algum lugar tambem a planilha que ele usa na empresa dele para desenvolver a Copy dos produtos.

é bem semelhante á essa

32 minutos atrás, Lobo Solitário disse:

VALEEEU @Quagmire. Estou fazendo minha primeira pesquisa, isso é bem difícil por sinal, mas acredito que é um dos passos mais importantes. Achei as perguntas bem abertas e difíceis de responder. Poderia dizer como você faz para acahr boas respostas?

ai eu ja estaria fazendo sua parte men, pesquisa a fundo que tu vai achar um bom caminho !

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
Caramba, Glenn Quagmire na área com as dicas de copy! Se pesquisa é 99% da copy, então bora focar nisso. E mano, esse blueprint promete ein, o bagulho deve ser o mapa do tesouro pra copy que converte. Achei interessante essa parada de ter tudo organizado, parece que facilita a vida na hora de escrever. E aí, alguém já testou? Funciona mesmo ou é só papo?
Link para o comentário
  • 1 ano depois...
  • 2 meses depois...
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...