victowksy Postado Maio 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2022 Fala galera Cara, estou prestes a começar minha operação e queria saber qual plataforma vcs usam e acham melhor. O principal ponto que quero saber é a taxa de recusa, ouvi uma galera falando mal de algumas plataformas por questão de cartão recusado etc, e como vou começar a rodar agora não quero sofrer com isso... Você que roda plr, (de preferencia emagrecimento), qual plataforma vc roda? Qual sua taxa de aprovação? Tmj galera! Só o começo Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Ratatouile Postado Maio 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2022 (editado) Cara queria saber tb, vi uma galera metendo o pau na kiwify e eu ia hospedar la.. af Editado Maio 18, 2022 por Ratatouile Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Victor Contrucci Postado Maio 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2022 Cara, vc já tentou ver se o problema não está na comunicação do seu produto que está trazendo uma massa de trafégo sem condição financeira para pagar pelo produto? Eu faria um teste primeiro com novos conjuntos e depois mudaria os criativos, caso não conseguisse solucionar o problema, eu mudaria de plataforma. A AbMex te mostra detalhadamento o motivo da recusa de cartão e o gerente de contas te acompanha na análise para entender e solucionar o problema também! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
victowksy Postado Maio 19, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2022 Então cara, não comecei a rodar ainda! Ia rodar na kiwify, mas teve uma galera reclamando de aprovação de compras baixa Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mattt2k23 Postado Maio 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2022 Cara, soh comeca! TESTA! O resto vc ajusta depois... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
SEOStrategist Postado Janeiro 2, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2024 Mano, se liga, o lance é testar mesmo. Cada nicho e produto pode ter um desempenho diferente em cada plataforma. Eu já rodei PLR de emagrecimento em várias e vou te dizer que varia demais. Já tive sucesso na Monetizze por causa do suporte e da galera que é firmeza lá. Eles têm um sistema de antifraude massa que pode ajudar na aprovação dos pagamentos. Mas ó, não fica preso não, o negócio é ir testando e vendo onde seu produto se encaixa melhor. E fica de olho nos feedbacks da comunidade aqui pra pegar as dicas quentes do que tá rolando de bom. Vai fundo e ajusta conforme a resposta da galera que compra. Sucesso aí! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
juansevero Postado Fevereiro 13, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2024 Mano, se tá nessa vibe de PLR de emagrecimento, pode valer a pena dar uma olhada na Monetizze. Já ouvi a galera falando que o sistema de antifraude deles é top e ajuda a evitar esses rolos de cartão recusado. Mas saca só, não fica bitolado em uma plataforma só não, o esquema é testar várias pra ver qual que dá mais certo pro teu rolê. Eu mesmo já rodei em umas paradas e posso dizer que cada uma tem seu esquema. Tem que ir ajustando e vendo as respostas, sacou? E fica esperto aqui na comunidade que sempre tem alguém compartilhando experiências com as plataformas, isso pode te dar uma luz. Bora lá, só vai e depois ajusta o que precisar! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Webster Postado Outubro 10, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2025 Mano, pra PLR de emagrecimento já testei algumas. Monetizze é boa, taxa de recusa foi baixa pra mim e o suporte ajuda bastante, os caras são rápidos. Kiwify já vi a galera reclamando, então fica ligeiro. Mas assim, cada caso é um caso, testa umas aí e vê qual encaixa melhor pro teu público. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
InstaGrow Postado Fevereiro 10 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10 Mano, pra PLR de emagrecimento eu curto a Monetizze. Taxa de recusa pra mim foi de boa, e o suporte deles é rápido pra resolver treta. Hotmart tbm é boa, mas depende do público que vc tá atraindo. Se for galera que tá fora do perfil do produto, pode dar mais recusa mesmo. Testa com um tráfego qualificado e vê qual a galera responde melhor. Não fica preso numa só, vai testando. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados